Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Felipe

mensagem postada em 02/09/2011 - 07:09:14hs

Felipe,

Eu paguei $92 já com taxa. Comprei no parque mesmo. Este preço é somente para 1 parque. Comprando os dois Universal e Island sai por $120.

Cara, eu odeio brinquedo de forte emoçoes. Ja sei que vou morrer um dia, para que antecipar rsrsrsrs

Mas tem sim....montanha russa Rock it, Mumia, Simulador do Simpsom...

Lilian

mensagem postada em 02/09/2011 - 01:09:39hs

Vim de lá agora, fui na Universal, num Domingo e todos os brinquedos estavam com fila de 5 a 10 mnutos.

Neste parque há varias atracoes para seu sogro que nao tem emocao ( eu tambem nao gosto de nada que rode, caia ).

Ele podera ir no Shrek, Tubarao, Exterminador do Futuro, Show de maquiagens de horror, Twister, Disaster....

O QUE FAZER ??????????

mensagem postada em 28/08/2011 - 05:08:53hs

Oi gente,
como jah comentei em outros posts, viajo dia 15 de setembro com meu marido e meus sogros (de +/- 60 anos).

A principio tinha programado 1 dia para US e outro para IOA, mas estou pensando em ir um dia nos dois parques.

O que acontece eh que meus sogros nao sao de muita emocao, e sei que vamos acabar indo uma vez em cada atracao. Sei que nesse dia que ganhariamos eles iriam curtir muito mais ir ao Typhoon pela manha e compras pela tarde...
Nao sei o que fazer... Necessito opnioes!

P.S.: Qual eh o melhor dia da semana para visitar esses parques? No site que mostra o crownd level diz que da segunda feira (26/09) ate quarta (28/09) esta SLOW, mas jah li que segunda os parques ficam cheios...

Érica

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:57hs

Sim tem Child Swap igual na Disney.

If your kids are too small or unwilling to go on a particular ride you want to experience, you can take advantage of our “child swap” program. Each ride and attraction has a child swap area where one member of your party can wait with the little ones while the rest of your party rides. Then as soon as they get off the ride, they can swap places and stay with the kids while the adults who sat out get their opportunity to enjoy the ride.

É um ingresso só. Você imprime o ingresso e ele tem código de barra, você passa o código na entrada e guarda o ingresso, no dia seguinte passa ele denovo. Sendo um ingresso controlado também não dá pra fazer o que você quer. Não funciona, seu ingresso não terá acesso a outro parque no mesmo dia pois não é park-to-park.

Dúvidas!!!!

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:54hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se na Universal tem um esquema tipo child swap da Disney? Como funciona?
Outra coisa: se eu comprar os ingressos pela internet eu vou imprimir aqui em casa, aí é imprimir 2 ingressos, se eu comprar o 2day base ticket? Ou é um ingresso só? Aí tipo, seu eu comprar os dois, mas sem o park to park e resolver usar o outro no mesmo dia no outro parque eu posso? Entenderam? Porque comprar 2 dias de ingresso fica mais barato que comprar um dia park to park, não fica?

Adorei o UNiversal

mensagem postada em 16/08/2011 - 10:08:12hs

Dos dois parques Universal, o Studio foi o dos melhores shows... acho q assisti todo, o show dos animais adestrados, o do Besouro Suco, o show de efeitos de maquiagem e fomos pescados para um showzinho de mágica, que vc fica a 1 metro do mágico, é demais, muito bom mesmo... O bom desses shows é que eles te dão umas descansada...

Discordando um pouco...

mensagem postada em 16/08/2011 - 07:08:35hs

...do que foi falado ai embaixo...
tudo é uma questao de gosto e é bom lembrar sempre que cada um tem o seu! A minha experiencia no Universal foi otima, achei o parque lindo e adorei as atracoes, inclusive do nosso amigo sherk...voltarei inclusive pra ele novamente, como se fosse a primeira vez, querendo ve sempre mais...

Celso Melero

mensagem postada em 25/07/2011 - 06:07:08hs

Olá, Celso. Também estarei em novembro por lá, mas a partir do dia 26.

O Macy's Holiday Parade acontece do início de dezembro ao início de janeiro. É uma "sequência" do Macy' Thanksgiving Day Parade de NY.

No ano passado começou no dia 04/12/2010 e terminou no dia 01/01/2011.

Começa às 17 horas, próximo ao Beetlejuice's Graveyard Revue.

Dica 1 - Antes da parada alguns personagens ficam próximo ao "Revenge of the Mummy" para fotos, jogos, etc.

Dica 2 - Após a parada passe na árvore de natal gigante perto do "Twister".

Mônica

mensagem postada em 25/07/2011 - 03:07:18hs

Oi Mônica,

Obrigada por mais essa resposta. Fico contente em saber que em setembro não precisa de muita correria, a ideia de ir nessa época era exatamente essa. Aliás, depois precisamos trocar os nossos roteiros, é capaz de nos encontrarmos por lá.

Mas me conta, porque você não gosta do Shrek? É uma implicância pessoal só por ele ser um bicho grande, verde, sujo e atrapalhado, ou o problema é a atração que é sem-graça mesmo?
;-)
Bjs,

Dúvidas_U. Studios em Setembro

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:45hs

Oi Pessoal,

Estava lendo os comentários aqui do VPO sobre o parque da Universal e fiquei super animada. Eu achei que fosse ser um dos mais sem-graça mas que vi que tem muitas atrações novas que parecem ser ótimas.

Será que é preciso alguma estratégia para o parque em setembro? Será que tento fazer Rockit, Shrek, Múmia e Simpsons primeiro, apesar de serem distantes? Ou dá para fazer as atrações na ordem mesmo?

Sobre o Mel's Drive in, adorei quando fui em 96 e pelo visto continua uma das melhores opções. Vi um comentário por aqui de era melhor reservar, mas não tem esse opção no site do parque. Vocês sabem como funciona?

Obrigada!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".