Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Remédios - Levo tuuuuudo!

mensagem postada em 21/12/2013 - 07:12:42hs

Gente eu viajo com uma farmácia e nunca tive problemas e nunca levei receita de nada...

Imagina um remédio que a gente precisa usar com adulto ou criança: eu levo!!!

Tudo na mala despachada, na mala de mão eu só levo o Dramim e um pra febre e tb nunca tive problemas.

Antibiótico, antialergico, antitérmico, analgésico, antiinflamatório, nossa parece até uma filial da Drogasmil na minha mala!!!!

Bjs

Res: Remédios - Levo tuuuuudo!

mensagem postada em 21/12/2013 - 07:12:01hs

Gente eu viajo com uma farmácia e nunca tive problemas e nunca levei receita de nada...

Imagina um remédio que a gente precisa usar com adulto ou criança: eu levo!!!

Tudo na mala despachada, na mala de mão eu só levo o Dramim e um pra febre e tb nunca tive problemas.

Antibiótico, antialergico, antitérmico, analgésico, antiinflamatório, nossa parece até uma filial da Drogasmil na minha mala!!!!

Bjs (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Tb sempre fui assim, mas uma amiga de trabalho teve o anticoncepcional retido por falta de receita (total absurdo) mas o q vc vai fazer se encrencarem e vc realmente precisar do remédio ? Contraceptivo oral nos EUA so com receita medica de lá e ela teve q pagar 180 dolares em uma consulta para obter outro lá.
Hj em dia com crianças e precisando levar remédios p minha asma e outros TP q uso prefiro realmente nao arriscar. Levo sempre a receita. Ainda mais q é essa a orientação em sites oficiais como da anac e da companhia aérea e se quiserem barrar nao podei relamar...

Bjs

Resramin

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:50hs

Esse medicamento é vendido facilmente nas farmácias e supermercados, inclusive genéricos e muito mais barato que por aqui. Porém se o caso é dormir, sugiro que compre por lá, Unisom SleepGels, próprio p dormir em viagens. Se for pelo enjoo e não quiser dormir, Bonine. Outra dica de farmácia são as pastilhas p garganta ( muito menos trauma que as "malditas" Benalets, marca Sucrets.
Viajo muitas vezes com meus filhos,desde pequenos, e fui daquelas de levar uma farmácia na bolsa. Agora levo somente o necessário p o período do voo e um antibiótico (esses só são vendidos com receita médica, bem como anticoncepcionais e ambos devem estar com suas respectivas receitas p entrar nos EUA ) e depois dou uma passada numa CVS ou Walgreens e faço o estoca p a casa.
Abs

Res: Resramin

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:50hs

Esse medicamento é vendido facilmente nas farmácias e supermercados, inclusive genéricos e muito mais barato que por aqui. Porém se o caso é dormir, sugiro que compre por lá, Unisom SleepGels, próprio p dormir em viagens. Se for pelo enjoo e não quiser dormir, Bonine. Outra dica de farmácia são as pastilhas p garganta ( muito menos trauma que as "malditas" Benalets, marca Sucrets.
Viajo muitas vezes com meus filhos,desde pequenos, e fui daquelas de levar uma farmácia na bolsa. Agora levo somente o necessário p o período do voo e um antibiótico (esses só são vendidos com receita médica, bem como anticoncepcionais e ambos devem estar com suas respectivas receitas p entrar nos EUA ) e depois dou uma passada numa CVS ou Walgreens e faço o estoca p a casa.
Abs (mensagem de MarciaBC)

Mas esse próprio pra viagem, tem alguma indicação aqui no Brasil? Queria um pra dormir na viagem de ida.

Obrigado!

Res: Anticoncepcional

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:08hs

Pessoa., precisa de receita pra entrar nos eua com anticoncepcional? Beijo (mensagem de Vanessa Stefani Fiuza)

Segundo a minha namorada, caso esteja na caixa e com a bula, não é necessário. Bom até levar na bolsa de mão.

Res: Anticoncepcional

mensagem postada em 23/02/2014 - 03:02:58hs

Sempre levei (inclusive na mala de mao pra nao ter risco de extraviar...rs) e nao levo receita dele nao.

Pessoa., precisa de receita pra entrar nos eua com anticoncepcional? Beijo (mensagem de Vanessa Stefani Fiuza)

Rmédio Manipulado

mensagem postada em 25/03/2014 - 06:03:22hs

Pessoal, faço uso de remédio manipulado pelo Endocrinologista (cápsulas), necessito de autorização especial, ou posso colocar dentro da mala de mão, devidamente identificado dentro do ziplock?
Grato.

Res: Res: Dramin

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:23hs

A comercialização da melatonina é proibida no Brasil. Para trazer do exterior, tem que ser em quantidade reduzida, para que caracterize uso pessoal.

compra Melatonina de 10mg, eu apaguei a viagem toda.rs aqui não é muito fácil achar, mas lá achei em todos os supermercados e farmácias. (mensagem de Carina Mastellari)

Res: Res: Res: Dramin

mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:14hs

A comercialização da melatonina é proibida no Brasil. Para trazer do exterior, tem que ser em quantidade reduzida, para que caracterize uso pessoal.

compra Melatonina de 10mg, eu apaguei a viagem toda.rs aqui não é muito fácil achar, mas lá achei em todos os supermercados e farmácias. (mensagem de Carina Mastellari) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Não sabia que era proibido aqui, comprei um potinho com 60caps e deixei na mala despachada. Precisava dormir na volta, o voo é muito cansativo!

Remédios

mensagem postada em 13/04/2014 - 06:04:52hs

Ola pessoal
Boa tarde,

Dia do embarque chegando coração começando a bater mais forte.
Estou indo com minha esposa, temos alguns remédios para levar inclusive em válvula em gel tipo spray.
Além disso remédios para dor de cabeça tipo Tylenol, Dorflex, Dipirona e remédios líquidos descongestionante nasal entre outros.
Preciso de ajuda alguém pode me responder?

Obrigado!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.