Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Remédios Homeopáticos

 mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:26hs
 
 

Oi Leilaim , eu também me trato e trato minha filha com homeopatia. Como em Orlando não tem aonde comprar esses medicamentos, eu levo MUITOS deles na bagagem despachada. Os que estou usando no momento, levo na bagagem de mão. Coloco todos em uma pequena bolsinha, explico que são homeopáticos e eles passam a bolsinha por fora do raio X. Aqui no brasil , eles só abrem e verificam o que está escrito na embalagem. Nos EUA eles testam um por um. Colocam uma gota de cada em um frasco com um liquido.
Já chegamos a pegar uma virose em Orlando e liguei para nosso médico aqui no Brasil. Como eu tinha levado os medicamentos , ficamos bem e não precisamos ir em nenhum central care. Eu divido os frascos em necessaires de tamanho médio e divido entre as minhas malas, da minha filha e do meu marido. Nunca tivemos problema para entrar no país. Vamos ver como vai ser desta vez, que a segurança está reforçada !!
Leva um seguro saúde e vai tranquila.
Boa viagem !!

 


 
Carlos,

 mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:17hs
 
 

se a medicaçao for na mala despachada nao ha necessidade de receita medica. Sempre levo remedios para meus filhos na mala despachada e nunca tive problemas.

Caso seja algum remedio controlado, seria bom levar a receita sim e ai peça entao a seu medico para fazer a receita em ingles.

Um abraco, Cristina.

 


 
Remédios

 mensagem postada em 04/01/2010 - 10:01:03hs
 
 

Olá!!!!! Bom dia!!! Daqui dez dias estou viajando, e como um tradicional adolescente, estou cheio de espinhas!!! Estou tomando um anti-biótico (Astro 500mg), lavando com um sabonete (Dermax), passando uma pomada (benzac 5%) e outra pomada pra uma alergia (Diprosone). Vocês sabem se eu tenho que levar receita médica mesmo sendo na bagagem despachada?? Como seria essa receita: uma pra cada medicação, em inglês, alguma coisa em especial??

Obrigado!

 


 
Carolina

 mensagem postada em 01/01/2010 - 11:01:03hs
 
 

Como você vai com criança eu aconselho sempre levar um antialérgico na bagagem de mão, não só no avião mas também lá, sempre levar na mochila. Ano passado meu filho comeu alguma coisa no Epcot que fez os olhos dele começarem a inchar, entrei em pânico, levei para a emergência de lá e deram um remédio, mas demorou para melhorar, por isso depois passei a levar o antialérgico e o antitermico comigo.

 


 
Oi Gizella!

 mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:25hs
 
 

Pode levar remédios sim, mas a orientação que está no site da Alfândega americana, é que os medicamentos devem ser levados em suas embalagens originais e apenas na quantidade necessária para a viagem.
Quanto à receita, é conveniente para aqueles remédios de uso controlado.
A gente costuma levar na bagagem de mão aquilo que a gente usa no avião, o resto despacha.
Se voce levar o colírio com voce, tem que ir no saquinho, e na hora de passar pela Segurança (raio X, etc.) o saquinho passa do lado de fora da bagagem de mão.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Pode levar?

 mensagem postada em 30/12/2009 - 02:12:43hs
 
 

Li alguns posts desse tópico e vi que alguns dizem que temos que levar a receita e outro que não é necessáio. Alguém sabe se, de fato, pode ou não levar remédios (básicos) para os EUA? Se puder, levar na bagagem de mão ou despachar? Com receita ou sem receita? Se eu levar um colírio lacrado na caixa devo colocá-lo no saco zip loc? (só aqui ou lá também?)
GIzella

 


 
Maria e Carlos / Karen

 mensagem postada em 30/10/2009 - 11:10:22hs
 
 

Muito obrigada pelas dicas! Vou passar no pediatra e ver o que levo.
Aproveitando suas dicas Karen tb vou levar esses remédinho básicos como tylenol e outros...rsrs
É melhor previnir né!
Abç
Carol

 


 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 29/10/2009 - 08:10:07hs
 
 

Não há como garantir, mas acreditamos que voce pode trazer sim, ainda mais que seu pai é diabético. Só não pode trazer quantidades tais que possam configurar comércio entende?
Não é a mesma coisa, mas só como exemplo, a gente costuma trazer um montão de Splenda, um adoçante que não tem aqui e que é ótimo, sem problemas.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Carolina

 mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:58hs
 
 

Cara Carolina, qdo o assunto é remédios, acho que o melhor é contartar o Pediatra de seus filhos.
Questione sobre quais medicações vc deve levar e não esqueça de levar uma receita atual, pois assim estará evitando possíveis problemas com as autoridades americanas. E lembre-se de levas os remédios em suas caixas e que estas estejam em bom estado.

Uma boa viagem e que as medicações não sejam usadas.

 


 
Carolina

 mensagem postada em 28/10/2009 - 09:10:22hs
 
 

Tenho dois filhos. Sempre levo:
Tylenol ou algum outro antitérmico, que também serve para dor de cabeça. Plasil ou Dramim, principalmente para enjoo de viagens. Também sempre dou para eles antes dos parques para evitar enjoos por causa dos brinquedos. Pastilha para dor de garganta. Descongestionante nasal. Xarope para tosse. Antialérgico. Acho que no caso da Disney algum antiinflamatório também pode ser útil. Bandaid. Mas não encane muito, todos estes remédios (ou similares) podem ser comprados na Wallgreens e outras farmácias de lá sem receita.
karen

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).