Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:38hs

Obrigada, Vprime.
Sabe quanto custa este upgrade do ingresso para ter acesso ao Expresso Hogwarts? Faço isso lá na bilheteria mesmo, na hora da entrada?
Não quero perder a oportunidade de aproveitar 100% tudo o que tiver de Harry Potter lá.
Obrigada.

Ola, galera. Já comprei ingressos para três dias de parque Universal, porém não comprei o "park to park". Será que não vou conseguir pegar o Expresso Hogwarts que leva de um parque a outro? Como devo proceder? Por favor, alguém me da um help? Grata. (mensagem de Arlete)

Com o seu ingresso não será possível, mas você poderá fazer o upgrade no parque. (mensagem de VPRIME)

Res: Res: Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 21/06/2014 - 04:06:13hs

Obrigada, Vprime.
Sabe quanto custa este upgrade do ingresso para ter acesso ao Expresso Hogwarts? Faço isso lá na bilheteria mesmo, na hora da entrada?
Não quero perder a oportunidade de aproveitar 100% tudo o que tiver de Harry Potter lá.
Obrigada.

Ola, galera. Já comprei ingressos para três dias de parque Universal, porém não comprei o "park to park". Será que não vou conseguir pegar o Expresso Hogwarts que leva de um parque a outro? Como devo proceder? Por favor, alguém me da um help? Grata. (mensagem de Arlete)

Com o seu ingresso não será possível, mas você poderá fazer o upgrade no parque. (mensagem de VPRIME)
(mensagem de Arlete)

Prezada Arlete, o valor não é fixo e varia, de acordo com a época do ano. Se não me engano, varia de 39.99 a mais de 100.00.

Res: Res: Res: Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 22/06/2014 - 02:06:50hs

Nossa, Vprime, como é caro!
Sabe se é possível fazer isso pela internet, aqui no Brasil? Ou só posso fazer isso lá na entrada do parque?
Quero muito pegar o Expresso Hogwarts... não posso perder esta oportunidade. Não sabia que precisava de ingresso "park-to-park" qdo comprei os meus...
Tô preocupada com isso agora...

É AMANHÃ !!!

mensagem postada em 07/07/2014 - 05:07:00hs

Universal Studios Florida inaugura dia 8 de julho o Beco Diagonal com nova atração que combina montanha-russa e simulador

Read more: http://oglobo.globo.com/estilo/boa-viagem/contamos-quase-tudo-sobre-nova-area-dedicada-harry-potter-em-orlando-13015150#ixzz36lWSRyvY

ORLANDO - Atrás dos óculos de armação redonda, remendados, Harry Potter piscou, incrédulo, quando a parede de tijolos no fundo de um restaurante em Londres se abriu para revelar o Beco Diagonal — uma espécie de Dias Ferreira londrina e bruxa. Na rua estreita, havia um vaivém de gente, vestindo robes escuros e chapéus pontudos, levando corujas, poções, livros volumosos e doces coloridos. A primeira experiência do herói com o mundo bruxo também é introdução aos leitores do universo mágico criado por J.K. Rowling e transposto para os filmes. Essa parte da ficção liderava a lista de pedidos feitos a Universal Orlando Resort desde que a empresa abriu ao público, em 2010, a área temática “The Wizarding World of Harry Potter — Hogsmeade”, dentro do parque Islands of Adventure.

Quatro anos depois, o Universal Studios Florida, vizinho do Islands of Adventure, inaugura no dia 8 de julho o Beco Diagonal. Como na ficção, porém, o universo mágico se camufla dos trouxas — isto é, aqueles que não são bruxos. De dentro do parque, só vemos a Londres dos trouxas, representada pela estação de trem icônica King’s Cross. Destaca-se na paisagem conhecida, um double-decker púrpuro que, na verdade, tem três andares. No cantinho, a rua Grimmauld Place parece insuspeita a quem desconhece a série. Aguarde uns minutos em frente aos prédios para ver um bicho feioso espiando pela cortina do número 12: é Monstro, o elfo doméstico da família Black. Para entrar no Beco Diagonal, é preciso buscar um curto labirinto de tijolos atrás da estação Leicester Square. O dragão ucraniano barriga-de-ferro sentado no topo do banco Gringotes dá as boas-vindas a sua maneira. Ruge e cospe fogo.

Depois do susto, impressiona a minúcia de detalhes e as numerosas referências aos livros e filmes — dos livros de Gilderoy Lockhart na vitrine da Floreios & Borrões à vassoura Firebolt na Artigos de Qualidade para Quadribol. Durante a apresentação à imprensa que reuniu atores da série e profissionais envolvidos na construção do Beco Diagonal em Orlando, realizada semana passada, o ator Tom Felton (o vilão Draco Malfoy) aprovou a novidade.

— Os sets tinham muitos detalhes, mas não tantos. Recebíamos crianças nas filmagens e víamos que elas se decepcionavam nas gravações de jogos de quadribol, diante de telas verdes. Aqui o cenário é tridimensional. Estou há sete horas no Beco Diagonal e parece que não vi nem metade — afirmou.

Também conheceu o parque a atriz Helena Bonham Carter, intérprete da vilã Belatriz Lestrange. Junto com o ator Ralph Fiennes, (Você-Sabe-Quem, Voldemort), ela gravou cenas da maior atração do parque, guardada por duendes e dragões. A atração Harry Potter e a Fuga de Gringotes (Harry Potter and the escape from Gringotts) mistura montanha-russa e simulador, com tecnologias das mais avançadas, para recontar um dos últimos capítulos da saga. Os atores James e Oliver Phelps, os gêmeos Fred e Jorge Weasley, e Robbie Coltrane, o guarda-caça Rúbeo Hagrid, também voltaram aos seus personagens para gravar sequências da jornada entre Hogsmeade e o Beco Diagonal a bordo do Expresso de Hogwarts, outro ponto alto da nova área.

Dúvida

mensagem postada em 07/07/2014 - 01:07:45hs

Me tirem uma dúvida por favor.
Se eu quiser ir ao Island pego o trem no Universal e desço no Island?
E se eu quiser ir ao Universal faço o contrário, é isso?
As duas estações serão de embarque e desembarque?

Res: Dúvida

mensagem postada em 07/07/2014 - 01:07:10hs

Me tirem uma dúvida por favor. Se eu quiser ir ao Island pego o trem no Universal e desço no Island? E se eu quiser ir ao Universal faço o contrário, é isso?
As duas estações serão de embarque e desembarque? (mensagem de Bruno Gabriel)

Bruno,
A princípio sim, e vc precisará ter o ingresso Park to Park.
Mas a inauguração é somente amanhã, aí teremos certeza !
Bjs,
Alice.

ALGUÉM QUE FOI DEPOIS DA EXPANSÃO

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:17hs

Por favor, o brinquedo do banco Gringotes é realmente uma montanha russa???
Estou grávida e não vejo a hora de ver a expansão, mas queria aproveitar tudo e se for montanha russa não poderei ir

Obrigada

Res: ALGUÉM QUE FOI DEPOIS DA EXPANSÃO

mensagem postada em 01/08/2014 - 12:08:13hs

Por favor, o brinquedo do banco Gringotes é realmente uma montanha russa???
Estou grávida e não vejo a hora de ver a expansão, mas queria aproveitar tudo e se for montanha russa não poderei ir

Obrigada
(mensagem de TANIA MARA DEFINI PENHARBEL)

Tania,
É parecido com o brinquedo da Múmia, tem 2 quedas bem leves e fica girando as vezes como os simuladores

Expansão- Harry Potter

mensagem postada em 03/08/2014 - 12:08:26hs

Olá galera, eu estou indo novamente pra Orlando em Janeiro pra matar a saudade do Mickey e cia e obviamente pra ver essa expansão do Harry Potter.
Estou morrendo de curiosidade de como esta funcionando, como rola o acesso ao parque, eu andei lendo sobre e aparentemente tem que ter um ingresso diferenciado, estou bastante confuso quanto a isso!
Por favor, alguém poderia fazer um relato sobre a expansão?
Obrigado desde já!!

Res: Expansão- Harry Potter

mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:29hs

Oi Rafael!
Não precisa de ingresso diferenciado para acessar a expansão de Harry Potter.
A questão é que tem áreas temáticas de Harry Potter em dois parques - no Islands tem Hogsmead, e no Universal tem o Beco Diagonal. As duas áreas são interligadas pelo Expresso de Hogwarts, e para pegar o trem precisa ter o ingresso park-to-park, que permite trocar de parque durante o dia. Se você não quiser ter esse tipo de ingresso, pode visitar as duas áreas de HP em dias diferentes.
Eu já li que, atualmente, nas duas áreas temáticas, existem guichês que fazem o upgrade do ingresso 1 dia - 1 parque para o ingresso park-to-park.
Abraços,
Elena

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.