Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ano Novo no Epcot

mensagem postada em 07/09/2013 - 02:09:31hs

Vou passar o ano novo em Orlando e seguindo as recomendações do VPO vou para o Epcot. Fiz uma reserva no Tokyo Dinning, o único restaurante com vista para o Illuminations que consegui . Gostaria de saber se alguém já foi nesse restaurante e se a vista para o show é boa mesmo. Além disso minha reserva é para as 22h10min, será que consigo ficar lá até as 11h40min?

Res: Res: Res: Reservas para ceias!

mensagem postada em 04/09/2013 - 08:09:37hs

No Cinderella's Royal Table, é possível ver o show por outro ângulo, já que os fogos são em cima do castelo. Lá você veria os fogos caindo e não veria as projeções no castelo.
Aqui tem o link para a primeira parte da matéria que citei no outro post, essa fala especificamente do Wishes: http://www.disneyfoodblog.com/2009/07/12/best-disney-world-restaurants-for-fireworks-viewing-part-i/

Muitoooo obrigada! Assim que chegar no parque vou ver se consigo reservar a Janela! Vc sabe me dizer tambem, se no Cinderella Royal, podemos ver os fogos e a parada num local priveligiado?? E o frio é muito??? (mensagem de Ingrid Ildefonso)

Res: Res: Reservas para ceias!

mensagem postada em 04/09/2013 - 07:09:01hs

Muitoooo obrigada! Assim que chegar no parque vou ver se consigo reservar a Janela! Vc sabe me dizer tambem, se no Cinderella Royal, podemos ver os fogos e a parada num local priveligiado?? E o frio é muito???

Dica

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:21hs

Para quem está com crianças pequenas (meu caso, filha de 1 ano e meio, filho de 9, sobrinhos de 11 e 12) e não quer enfrentar parques megalotados uma dica é passar o dia em um parque aquático, ou dando uma volta em Winter Park (se tiver um tempo muito frio e não rolar o parque aquático, lá tem até pista de patinação no gelo, passeio de barco, museus, belas lojas e restaurantes) e a noite jantar em algum dos restaurantes chiques dos hotéis da Disney.

Res: Reservas para ceias!

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:52hs

Ingrid,
No Disney Food Blog tem um post sobre os melhores pontos para assistir aos shows de fogos: http://www.disneyfoodblog.com/2009/07/14/best-disney-world-restaurants-for-fireworks-viewing-part-ii/
De acordo com a matéria, no restaurante francês (Monsieur Paul, antigo Bistro de Paris) é possível ter uma boa vista se você conseguir ficar perto da janela.

Pessoal, reservei no dia 24/12 o Cinderella Royal, ás 18:30, para podermos jantar e ver a parada e os fogos depois. E no dia 31/12 reservei no Epcopt o francês que dizem ter uma boa vista para os fogos! Alguem sabe me dizer se é verdade?? (mensagem de Ingrid Ildefonso)

Reservas para ceias!

mensagem postada em 04/09/2013 - 10:09:00hs

Pessoal, reservei no dia 24/12 o Cinderella Royal, ás 18:30, para podermos jantar e ver a parada e os fogos depois. E no dia 31/12 reservei no Epcopt o francês que dizem ter uma boa vista para os fogos! Alguem sabe me dizer se é verdade??

Res: Virada do ano

mensagem postada em 02/09/2013 - 04:09:56hs

Oi...ano passado passei avirada em Orlando ...é só saber q complexo Disney não é melhor opção p quem vai c 2 crianças como é seu caso e meu caso ...um de 3 e outro de 8 ...bem pensando assim sem stress, passei a virada no Legoland queima de fogos mais cedo para as crianças ..parque vazio sem filas ..com show de bonecos de Lego ...muito gostoso..este ano como não quero repitir a dose irei p Miami...agora se vc está disposto á enfrentar filas ...é claro q valeria a pena ir ao Epcot ou MK ..Orlando é a cidade das opções rsrsr

Res: Res: Res: Virada do ano

mensagem postada em 02/09/2013 - 01:09:46hs

Obrigado Ana.

Acabei de olhar, mas pelo site da Disney não dá pra reservar..
Tem outro meio de reservar?

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício eu fiz a minha reserva pelo site da Disney...
Ligue então para (407) 939-5277
Dica: eu sempre ligo pelo skype, para ficar mais barato

https://disneyworld.disney.go.com/dining/polynesian-resort/kona-cafe/

Res: Res: Parques de menor movimento

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:35hs

Passei o réveillon de 2011 em Orlando. Cheguei no dia 29 a noite, problemas no hotel, cidade lotada! Dia 30 fomos ao Busch Gardens, sem querer assustar, fui a 6 brinquedos...isso pq fiquei o dia inteiro lá....filas de 2 horas na maioria das atracões. Dia 31 a idéia era ir ao Magic Kingdom, mas as 9:30 da manha o estacionamento já tinha fechado!!!acredite MK lotou!!!! Conseguimos entrar no Epcot que também lotou, mas por volta do meio dia!!!! Como íamos ficar ate depois da meia-noite, o jeito foi passar o tempo em filas!!!Rs Rs Rs ....um dica, os brinquedos nao fecham durante a meia noite, se fecham, reabrem logo apos o show de fogos e ficam abertos ate a 1, entao, assim q acabarem os fogos corra q da tempo para pegar 1 ou 2 atracoes com filas pequenas.... Fiz isso no Soarin!!!
Agora, dia 1 fui no Seaworld, para minha surpresa o parque estava vazio

Res: Parques de menor movimento

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:30hs

Pessoal, pela experiência de vocês, podem me dizer quais são os parques de menor movimento nos dias 31/12 e 01/01?

Grata
Andrea (mensagem de Andrea Alcantara)

Olá Andrea....

Sem duvida nenhuma o HS, no MK, no ano passado, era impossível, andar, circular no parque....

Difícil pra mim que vou com crianças.....

Epcot, tbm lota, mas o parque êh maior, então não fica tão apertado como o MK....

Esse ano passaremos a virada no HS.....

No AK, não tem fogos por causa dos animais, e no DD, eles ate tem música, mas não fogos...

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.