Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciene

mensagem postada em 14/03/2010 - 11:03:47hs

Oi Luciene
Ficarei aguardando a sua proxima viagem para marcarmos um encontro em Orlando.
Se voce souber de algum website que tenha fotos atualizadas de Santos, eu gostaria muito de receber, para matar um pouco da saudade e mostrar aos meus netos e amigos.

Um grande abraco

Antonio

Lucilene

mensagem postada em 15/03/2010 - 05:03:46hs

Oi Lucilene
Muitissimo obrigado pelo presente, vou adorar receber fotos da minha querida cidade.
Meu e-mail esta no Site do Shopping Express, mas vou postar novamente no recados e bate papo.

Mais uma ves muito obrigado.

Abraco
Antonio

Luciene

mensagem postada em 18/03/2010 - 09:03:10hs

Oi Luciene
Mais uma vez obrigado pla fotos de Santos, sao muito lindas e deu para matar um pouco da saudade.
Vou fazer todo o possivel para estar no encontro em Orlando.

Abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Novidades Harry Potter!!!!!!!!

mensagem postada em 19/03/2010 - 08:03:37hs

Dia 25 de março, finalmente a Universal vai revelar a data de abertura do parque e detalhes da super atração Harry Potter and The Forbidden Journey!!!!
A gente tá dando cambalhota de ansiendade aqui!
*Vivian* e *Cris*

Notícias do Harry Potter

mensagem postada em 19/03/2010 - 08:03:55hs

Boa Notícia!!!

A minha viagem está chegando e não havia nenhuma informação mais precisa quanto a abertura...

Vamos esperar dia 25/3 e torcer para que ele abra ainda em Abril, pq aí qd eu for em Maio, pego ele aberto!

Bjs..

Melissa & Bianca

mensagem postada em 19/03/2010 - 09:03:10hs

Oi minhas conterraneas.
Realmente os "Santistas" estao com uma participacao bastante ativa aqui no VPO.
Achei muito linda a ideia de um encontro em Santos, e pena que eu nao poderei participar, mas indicarei aos meus sobrinhos e amigos que ainda moram ai para participarem, e tenho certeza que o Luiz Carlos e Familia teriam muito prazer em participar tambem.
Temos mais uma amiga Santista que esta quase de malas prontas para vir pra ca, e a Mirella, acho que estara vindo em Maio 12, vou ter o prazer de conhece-la por aqui, pois tenho varias encomendas que ela ja me enviou.
Um grande abraco a todos os Santistas aqui do VPO

Antonio Crescenti
Shopping Express

Mais Magia

mensagem postada em 19/03/2010 - 06:03:34hs

Meninas, antes que minha ansiedade me mate, por favor me contem que história é essa de 25 de março sair a data para abertura do HP? Então a outra data divulgada a de maio, pode haver mudanças?
Quando estou quase me conformando de deixar o HP para a próxima, alguém divulga uma notícia contrária.
Inclusive já planejamos fazer os 02 parques em um só dia.
Mais uma semaninha de espera, aiaiai...
Beijos

GANHEI 4 PACOTES PARAORLANDO!!! UHUUUUUU

mensagem postada em 19/03/2010 - 07:03:31hs

Pessoal,
voces nao vão acreditar no que me conteceu, to totalmente eufórico aqui, meu coração esta desparado, acelerado a milllllllll.
Em outubro comprei Travels Cheques da American Express, e na época tinha uma promoção em que concorriamos a sorteio de pacote para Orlando com TUDO pago com direito a 3 acompanhantes.
Me ligaram esta tarde da American e fui o felizardo!!!!
Nosssssssa!!!!!!
Vou 2x pra Orlando em 1 ano, é D+ pra mim, não consigo acreditar!!!!!!
Gostaria de dividir este momento de felicidade com voces que ja se tornaram parte deste meu passeio maravilhoso.
Obrigado por tudo pessoal.
Grande abraço a todos.

Oi Jane!

mensagem postada em 20/03/2010 - 07:03:41hs

É isso mesmo! Dia 25 de março eles vão anunciar quando será a "grand opening date".
A gente não entendeu muito bem esse negócio do dia 28 de maio, deve ser alguma jogada de marketing somente para vender os pacotes especiais que só podem ser comprados diretamente no site da Universal, e que dão direito a entrar uma hora mais cedo no parque do HP, dentre outras surpresinhas. Sei lá.
Mas do jeito que as obras estão aceleradas, a inauguração tem que sair antes mesmo.
Aqui vai um link de um vídeo (http://www.clickorlando.com/video/22872873/index.html) mostrando algum tipo de festa à noite no parque do HP, inclusive com gente com fantasias. Ou talvez seja a filmagem de algum anúncio do parque.

É tudo um mistério....vamos aguardar o dia 25. Acho que suas chances de ver o HP são muito grandes.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Obrigado!

mensagem postada em 20/03/2010 - 11:03:46hs

MUito obrigado pessoal. Nem dormimos esta noite de tanta felicidade!
Encaminhei hj meus dados para a Amex, agora estou aguardando maiores informações da viajem.
A briga agora esta sendo pra saber quem serão os acompanhantes (rs). Acho q vou vender.
Agora vou poder ajudar bastante voces aqui no forum, com esta segunda viajem pra Orlando ficarei craque (rs).
abraço a todos

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).