Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Restaurantes Downdown

mensagem postada em 24/11/2014 - 11:11:33hs

Pessoal, bom dia...

Estou fechando viagem para 2015 e pela primeira vez estou vendo hotel Disney... Não esta tendo DDP Free pra época mas está numa promoção que considerei razoavelmente boa e estou pensando em pegar o que tem direito a um table e 1 quick...

Vocês que já usaram e tem muito mais experiência, estou com 3 duvidas...

1° - Os restaurantes do Downtown (Tipo Rainforest, Planet Hollywood, T-rex) aceitam DDP de table e outros restaurantes com o Earl of sanduiche (Sei escrever não) aceitaria no caso o Quick??

2° - Posso usar nas refeições com personagens certo? Só no da cinderela usaria 2 creditos e nos outros só 1, isso mesmo?

3° - Acho dificiul pra março até por ser ferias americanas, mas caso saia promoção de DDP Free e eu ja tenha pago o DDP, eu consigo recuperar o dinheiro e ficar com ele gratis? Caso eu não faça o DDP existe possibilidade de chorar desconto la na hora e conseguir algo de 0800?

Obrigado gente...

Res: como usar o dining plan

mensagem postada em 10/11/2014 - 07:11:01hs

Maria,
Alguns restaurantes são rígidos em relação à idade limite para o kids menu, que é 9 anos. Se o seu filho não é mais "kid" para o DDP, é bastante provável que você não consiga pedir para ele um prato do kids menu.

Achei este post em um fórum na internet:
We had the dining plan and my dd had the adult plan as she was 10. She wanted a kids meal in the Italian in Epcot and they wouldnt let her! She had to have an adults meal (that I would have cost more) !! I don't understand why ?!?

vou usar o dining plan para 2 adultos e 1 criança ( 10 anos ) em janeiro, porem gostaria de saber se posso ao reservar um restaurante table , usar 2 creditos table para os 2 adultos e o da criança nao usar e comprar para ele o kids menu, pois ele nao se adapta bem as comidas de la alem de não comer nada, ele prefere o kids menu, pois assim eu iria pagar a conta com 2 creditos dining plan table e com dinheiro o kids menu dele, é possivel , e assim automaticamente sobraria os creditos tables dele para eu usar em outros restaurantes?
(mensagem de maria aparecida carvalho)

Res: Res Ricardo e Maria - Marcela

mensagem postada em 10/11/2014 - 05:11:50hs

Ricardo,
só pra ratificar o que a Marcela falou, ano assado eu tinha feito reserva por operadora, a da campainha, e tive que cancelar o hotel. Pq o DDP free é só quando vc reserva o hotel ate uma certa data, acho que era 30/07, e eles só enviavam a reserva pro hotel na véspera. Eu expliquei que perderia o DDP e eles não resolveram. Conclusão: cancelei a reserva, fiz outra diretamente com a Disney e deu tudo certo. Viajei em setembro, continuei pagando pra operadora, acho que fiz em 5 vezes e só recebi o estorno em dezembro. Ja tinha cansado de voltar de viagem. A partir dai compro tudo separado. Pra operadora vc paga uma taxa a mais e ainda é mal atendido. Na minha opinião todo mundo vende bem, mas quando vc precisa de alguma coisa é que avalia o serviço.
Bo viagem!!!
Renata

Dining plan

mensagem postada em 10/11/2014 - 02:11:12hs

Obrigado pelas respostas, eu comprei direto na disney e fui pagamento um pouco por mês , e a primeira vez que vou usar ele, vamos ver se compensa.....não entrei em promoção porque escolhemos o AOA, (não entra), eu tinha escolhido antes o carribean bech e quando saiu a promoção liguei na disney e adicionei, mas resolvi trocar pois a pressão e a torcida aqui foi grande para o AOA.

Res: Res Ricardo e Maria

mensagem postada em 10/11/2014 - 01:11:15hs

Por nada Ricardo, mas quando eu fecho com eles (e é sempre com antecedência, visto que assim que volto devida a dpd já marco outra rs..) a antecedência é de quase um ano, daí ou eu pago um pouquinho por mês ou junto numa poupança como se tivesse pagando e quito 45 dias antes da viagem... na hora que vc fechar só precisa pagar um depósito de 200 dólares, tendo que estar td pago ate 45 dias antes de sua chegada no hotel.

mensagem postada em 10/11/2014 - 01:11:13hs

Marcela, valeu pelas dicas.

Vou ver com funciona em fechar direto com a Disney. Acho que o único ponto negativo seria o fato de não poder parcelar o valor final.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas.

Abrs.

Ricardo

mensagem postada em 10/11/2014 - 01:11:20hs

Ricardo, eu não faço mais por operadora por ter tido problemas no passado (ex: DDP free e a operadora me cobrando...) ...enquanto quando fecho com eles não tenho problema algum... Mas converse com seu operador, e se cerque. Ah fecho diretamente com eles tb pelo fato de vc automaticamente ter na hora o numero da reserva, podendo marcar os fast passes.... (as vezes com operador por eles terem apenas uma quantidade de quartos reservados, o chamado "bloqueio" , não conseguem dar um nº pra vc conseguir marcar os brinquedos (isso aconteceu comigo qd fechei numa agencia de viagens). Por tanto p mim só rola fechar com eles diretamente. Qualquer problema é só ligar pra lá que eles te atendem em português.....

Res Marcela Guimarães

mensagem postada em 10/11/2014 - 12:11:18hs

Marcela, abusando um pouco mais da sua ajuda, se eu fizer com uma operadora oficial da Disney também é possível fazer a inclusão ou é somente se fizer a reserva no site da Disney?

Muito obrigado!!!

Olá Ricardo. Pode incluir depois sem medo, desde que vc faça a reserva do hotel + ingressos diretamente com eles. Sempre inclui sem problema algum.

Olá Maria aparecida, o DDP da criança é do kids menu automaticamente. Ela só poderá pedir dessa área a comida se estiver no DDP...
(mensagem de marcela guimaraes)

Res Ricardo e Maria

mensagem postada em 10/11/2014 - 12:11:06hs

Olá Ricardo. Pode incluir depois sem medo, desde que vc faça a reserva do hotel + ingressos diretamente com eles. Sempre inclui sem problema algum.

Olá Maria aparecida, o DDP da criança é do kids menu automaticamente. Ela só poderá pedir dessa área a comida se estiver no DDP...

Dining Plan pode ser incluído depois da reserva?

mensagem postada em 10/11/2014 - 12:11:30hs

Boa tarde amigos!

Uma pergunta para os que já ficaram hospedados na Disney.

Estou para fechar a minha estadia no All Star Movie ou Art of Animation. Vi em alguns posts que sempre aparece a promoção de refeição gratis no periodo de setembro a novembro.

Como vou em setembro de 2015 e mesmo com o pacote de hospedgem + ingressos já fechado, é possível incluir a promoção da refeição gratis?

Essa promoção serve para todos hoteis da Disney?

Valeu mais uma vez pela ajuda!!!

Abração.

Ricardo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.