Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Encontro final de Maio

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:31hs

Olá!!! Temos um grupo marcado para nos encontrar no dia 27/05 no Restaurante Olive Garden no jantar???
Estão convidados também!!!
alguém mais?????
Sandra (mensagem de sandra crisitne)

Andre e Elisabeth confirmados ! Rsrsrsrs

Que horas ? (mensagem de andre lopes arruda)

Jorge e Dany também!! só falar o horario!

Res: Res: Res: Encontro final de Maio

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:53hs

Olá!!! Temos um grupo marcado para nos encontrar no dia 27/05 no Restaurante Olive Garden no jantar???
Estão convidados também!!!
alguém mais?????
Sandra (mensagem de sandra crisitne)

Andre e Elisabeth confirmados ! Rsrsrsrs

Que horas ?

Res: Encontro final de Maio

mensagem postada em 22/04/2013 - 07:04:43hs

Boa Noite Viajantes

Estaremos eu, meu marido e um casal de amigos de 25 (qdo chegaremos do Cruzeiro) a 1 de junho.... e queremos ir a encontro.... ah, outra coisa, compramos o discovery cove para o dia 28... quem vai?????? (mensagem de VanessaOazem)

Boa noite Vanessa, estarei com minha esposa de 24/05 a 02/06 se quiser podemos marcar algo.

Veridiana e Tomas

mensagem postada em 22/04/2013 - 01:04:24hs

A gente pode ir mantendo contato...Vou trabalhar no roteiro e quando tiver algo mais concreto mando pra voces...Se gostarem a gente pode marcar de fazer alguma coisa juntos no mesmo dia...
Gostaria que me dissessem qual a experiencia de voces com a Disney...O que mais gostam de fazer?
Um abraco.

Res: Res: Veridiana

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:51hs

Olá verídiana e Fernando, por enquanto estou planejando,para ir na segunda quinzena de jan 2014, somos um casal com dois filhos ele 16 e ela 10.
Se der tudo certo poderemos nos encontrar .
(mensagem de Tomas Tin)

Olá Tomas,

Legal, estaremos praticamente na mesma data por lá, vamos manter contato, podemos combinar alguns Parques juntos.

Res: Veridiana

mensagem postada em 22/04/2013 - 08:04:46hs

Oi Veridiana...Tudo bem com voces? Estou pretendendo ir no dia 20 de janeiro a noite, chegando em Orlando no dia 21 de manha... Somos do Rio de Janeiro...
Voces ja tem roteiro? (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando,

Somos de SP.
Ainda não temos um Roteiro completo, deixamos pra acertar mais pra frente.

Tomas

mensagem postada em 22/04/2013 - 07:04:56hs

Oi, Tomas...Tudo bem?
A gente pode combinar de se encontrar, sim...Ainda nao fiz o roteiro, mas vou usar como base o que utilizamos na viagem passada... Tambem quero ver se incluo algumas coisas novas, como por exemplo assistir a um jogo da NBA ou ir no Cirque de Soleil para tornar a viagem um pouco diferente...Estou me programando para ir no dia 20 de janeiro, mas ainda nao comprei as passagens...
Voce ja tem algum roteiro?
Um grande abraco.

Encontro final de Maio

mensagem postada em 21/04/2013 - 07:04:38hs

Boa Noite Viajantes

Estaremos eu, meu marido e um casal de amigos de 25 (qdo chegaremos do Cruzeiro) a 1 de junho.... e queremos ir a encontro.... ah, outra coisa, compramos o discovery cove para o dia 28... quem vai??????

Res: Jan 2014

mensagem postada em 21/04/2013 - 06:04:01hs

Oi pessoal...
Vou viajar com mulher e filha (adolescente) em janeiro de 2014 para a Terra da Magia e pretendo ficar hospedado no Rosen Inn 9000... Ficamos la em maio de 2012 e achei o hotel muito bom...Limpo, barato e bem localizado...
Da outra vez fomos com um grupo de amigos, mas desta vez acho que vamos sozinhos e queria formar um grupo de viagem para passearmos juntos, pois acho que o passeio fica mais divertido com mais gente pra compartilhar toda aquela alegria e diversao...
Alguem interessado? (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando,
Como vai?

Estaremos no mesmo Hotel (Rosen Inn 9000) de 15 a 30 de Janeiro, quando vocês vão?
Podemos combinar algo, estarei junto com meu Marido - Casal Jovem, Kkkkkk

Jan 2014

mensagem postada em 21/04/2013 - 11:04:31hs

Oi pessoal...
Vou viajar com mulher e filha (adolescente) em janeiro de 2014 para a Terra da Magia e pretendo ficar hospedado no Rosen Inn 9000... Ficamos la em maio de 2012 e achei o hotel muito bom...Limpo, barato e bem localizado...
Da outra vez fomos com um grupo de amigos, mas desta vez acho que vamos sozinhos e queria formar um grupo de viagem para passearmos juntos, pois acho que o passeio fica mais divertido com mais gente pra compartilhar toda aquela alegria e diversao...
Alguem interessado?

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.