Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planejamento de custos/gastos com alimentação.

mensagem postada em 27/05/2014 - 11:05:23hs

100$ para esse povo todo ou por pessoa?

Eu estou contanto com $50 por dia de alimentação para mim.

acredito que a cada 2 crianças podem contar como 1 adulto. Logo voces estão em 6 adultos.

Acredito que 300$ por dia de alimentação seria o meu calculo para sua família.

Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:02hs

Oi pessoal, gostaria muito, se puderam ajudar, a colocar o link desse site onde posso mandar email para reserva.. estou tentando achar mas nenhum me pareceu ser o que vcs conseguiram! obrigada (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

É este link, ve se vc consegue! o T-Rex é um dos mais concorridos.
https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/t-rex/

Planejamento de custos/gastos com alimentação.

mensagem postada em 26/05/2014 - 07:05:16hs

Olá pessoal do VPO, boa noite!

Preciso da ajuda de vocês para fazer uma estimativa de gastos com alimentação.

Desta vez pretendemos comer em restaurantes table service na Disney ( 2 parques) e na Universal (2 parques) e Bush Gardens, além dos restaurantes fora como Red Lobster, Olive Garden , etc.

É impossível prever qual prato as minhas filhas vão pedir , etc por isso peço uma média de gasto por adulto para quem puder me ajudar.

Nós somos 2 adultos, 2 adolescentes ( que contam e comem como dois adultos!) e uma criança de 4 anos que não come nada ( menu kids).

Eu calculei entre U$ 80 a U$ 100 por refeição. É muito? É pouco?

Abçs,

Alessandra

Res: RESERVA NO T-REX

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:06hs

Oi pessoal, gostaria muito, se puderam ajudar, a colocar o link desse site onde posso mandar email para reserva.. estou tentando achar mas nenhum me pareceu ser o que vcs conseguiram! obrigada (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

É este... link

Boa Sorte.

Res: Res: Res: Reservas no T-REX

mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:49hs

Pois é... estávamos com dificuldades de marcar o T-Rex e o Be Our Guest, o T-Rex obtive essa dica e marquei, agora o BOG.......

Podia ter um beourguestrestaurant.com pra facilitar

Eu fiz a mesma coisa. Bem mais facil. (mensagem de Rodrigo Maruf)

Res: Reservas no T-REX

mensagem postada em 24/05/2014 - 06:05:01hs

Clarisse, obrigada por comentar sobre a dica da reserva do T-Rex por email... eu tb não tinha conseguido reservar pelo site da Disney (tb vou em Setembro, dia 12). Hoje mandei o email para eles, conforme sua indicação e eles me responderam 3h depois, com a confirmação da reserva para o dia e horário que eu solicitei.
Obrigada por comentar, pois eu não tinha visto esta dica antes.
Abração!

Res: Res: Dúvida - Quick Dining x Table Service Restaurant

mensagem postada em 23/05/2014 - 05:05:50hs

Thiago,
O Be Our Guest é table service somente no jantar, no almoço é quick service.

Pessoal,

Vi que o Be Our Guest do MK aceita o Disney's Dining Plan - Quick Service (que ganhei na promoção de setembro ficando em hotel disney)
Como funciona isso sendo que o meu pacote é o quick service mas o restaurante é do estilo table service?
(mensagem de Thiago AL)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Ahhhh, agora faz sentido! rs
Obrigado! estava perdido kkkk
vou almoçar lá então

Res: Dúvida - Quick Dining x Table Service Restaurant

mensagem postada em 23/05/2014 - 05:05:26hs

Thiago,
O Be Our Guest é table service somente no jantar, no almoço é quick service.

Pessoal,

Vi que o Be Our Guest do MK aceita o Disney's Dining Plan - Quick Service (que ganhei na promoção de setembro ficando em hotel disney)
Como funciona isso sendo que o meu pacote é o quick service mas o restaurante é do estilo table service?
(mensagem de Thiago AL)

Dúvida - Quick Dining x Table Service Restaurant

mensagem postada em 23/05/2014 - 05:05:43hs

Pessoal,

Reservas no T-REX

mensagem postada em 23/05/2014 - 04:05:55hs

Pessoal,
li em algum tópico nessa semana uma dica sobre as reservas no T-REX, que era possível fazê-las diretamente pelo site www.trexcafe.com

Não encontrei a mensagem onde a pessoa dá essa dica mas eu quero deixar aqui meu agradecimento!

Enviei através de um formulário que existe no link do "Contact us" do site pedindo qualquer horário no Jantar para os dias 04 ou 06/09, depois de muito tentar pelo site da Disney, hoje recebo a feliz resposta:

"You are set with a reservation on September 4th at 8pm for 2 guests. Bonella is the confirmation. There may be a short wait when you arrive while they get your table ready."

Tá aí... dica dada, dica efetuada, dica confirmada!

Atenciosamente,
Bruno

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.