Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Trio em Orlando - Dia 7: Animal Kingdom e rolê (P1)

 mensagem postada em 29/08/2016 - 10:08:13hs
 
 

Hoje o dia era de Animal Kingdom. E iríamos novamente apenas eu e o boy, mamãe e o amigo iriam na Universal. Acordamos, pegamos o carro e partiu. Eu sabia que o parque não estaria super vazio, por que era sexta, mas sexta normalmente é o dia mais indicado e o único onde ele cabia, considerando a lotação dos demais. Devidamente precavidos com FPs, partimos.

Sério, acho que esse foi o dia mais quente de toda a viagem. Estava MUI-TO, mas MUITO calor mesmo! E era um calor bem distinto do Brasil. Bem úmido, bem tenso. Ainda bem que hoje tinha brinquedo que molhava.



Chegamos no parque pela manhã e já apreciamos o frescor dele. Como tem muitas árvores, ele acaba sendo mais fresquinho mesmo. Já fomos no It's a Bug Life (que quando visitei em 99, se muito não me engano, era a atração do Querida Encolhi as Crianças! ahha), com ar-condicionado e pouquíssima filha. Só, caso você nunca tenha ido, se voCê tem pavor de ALGUM inseto em específico, pergunte a alguém que já foi se ele aparece. Por que, por exemplo, se você tem aracnofobia, não recomendo MESMO a atração. Fora isso, é bonitinho e bem fofinha. Igualzinha a da Califórnia.

De lá, partimos para Dino Land. A montanha-russa (que esqueci o nome) estava em reforma, então não fui dessa vez que pude brincar nela, mas fomos para o Dinossaur. A fila estava um pouco grande, mas nada assustador. Eu tinha um "assunto mal acabado" com esse brinquedo. Quando fui em 99 com meus pais, quando voltávamos dos parques, ficávamos vendo um canal sobre disney no hotel. E SEM-PRE passava essa atração. E meu pai e eu queríamos MUI-TO ir. PORÉM, naquele derradeiro dia, a gente fez o parque todo e não achava a droga do Dinossaur. Achamos saindo do banheiro, quando o brinquedo já tinha fechado. #todostristes Mas enfim pude conhecer e brincar



Passeamos um pouco pela área e fomos lentamente descobrindo o parque. Fomos na Everest, com FP (amém! Pq estava uma filona. Setembro vazio, cade você?) e gente, que montanha-russa legal Adorei. Super divertida e cheia de reviravoltas. Amamos!

De lá, partimos para o safari! E conseguimos ver o leão. E olha que era a tarde, ein. Consegui, segundo dizem, um milagre >D Vááários bichinhos e muita fofura essa atração. Adorei. A única coisa um pouco desagradável foi uma criancinha que se empolgou MUITO e queria por tudo que era sagrado chamar a atenção do pai. Então, para TU-DO ela gritava "LOOOOOOOOOOOOOOOOOK DADDY, A LION" "LOOOOOOOOOOOK DADDY, A MONKEY" e assim por diante. Acho que ela queria ser sempre a primeira a ver tudo em relação a irmã, ou a mais empolgada. O ápice foi quando ela gritou "LOOOOOOOOOK DADDY, WATER" e era uma poça de água do lado do caminhão. Não me aguentei e comecei a rir. HAHAHAHA.



Saímos de lá e 'bora se molhar e ficar fresquinhos naquele brinquedo que não sei escrever o nome, mas que é uma grande bóia. Levamos muda de roupa e chinelos. Mas nem trocamos de roupa, apenas usamos o chinelo. Por que, gente. Estava quente. Estava quente DEMAIS! Saímos do brinquedo e fomos comer nossos lanchinhos. Comprei uma coca-cola gigante com muito gelo e ficamos lá por um tempo, curtindo a vibe gata molhada, porém refrescada.

Em algum momento assistimos ao show de pássaros que tem por ali. Lindo, super legal e bem engraçadinho. Recomendo! Se você não entende inglês, vale pelas coisas que as aves fazem, se você entende, tem piadinhas durante o show todo. Muito bom!



Assistimos também ao show do Rei Leão. Ainda estávamos meio molhados e dentro tem ar condicionado, mas não foi horrível. Gente, que coisa LEGAL!!!!! Muita gente acha que essa atração é um teatrinho do desenho, mas NÃO É! É um show incrível de acrobacias e músicas com o tema do Rei Leão. AMEI! Não me lembrava dele e recomendo a todos.

 


 
Trio em Orlando - Dia 7: Animal Kingdom e rolê (FINAL)

 mensagem postada em 29/08/2016 - 10:08:41hs
 
 

Tiramos fotos com Mickey e Minnie aventureiros. <3 <3 E tinha um castmember super simpático que começou a conversar sobre a palavra "Believe" - que estava escrita na minha camiseta -, falando que a mãe dele adorava e acreditava muito nessa palavra. Que ela estava espalhada por todos os lados da casa deles e tal. Super legal <3



Também tiramos foto com o Dug e o Russell, que eu queria MUITO! <3 Ficamos esperando um tempinho, por que eles sairam para pausa logo que entramos na fila, mas amei. Queria muito uma fotinho com eles e fiquei contente <3

E, obviamente, tiramos mui-tas fotos com a linda árvore da vida. Maravilhosa.



Passeamos mais pelo parque e acabamos não indo para o Rafikis, que é uma área mais afastada do parque, por que já estava meio tarde e não daria tempo. Se muito não me engano, repetimos a Everest mais uma vez e esperamos em uma área coberta uma chuvinha típica de verão vir e ir embora antes de partir.

Minha ideia, como saímos cedo do parte, era passear pela Boardwalk. Havia lido em algum lugar, que você pode visitar todos os parques da disney sem problemas. Então, fui lá. Toda pimpona. PORÉM, devido a má fé de muitas gentes, que paravam os carrinhos em estacionamentos mesmo sem estarem hospedados lá, para então usar o transporte disney e ir aos parques, eles não deixam você entrar a menos que realmente você seja hóspede ou tenha reserva. Fiquei chateadíssima, mas pensei: "Já sei, vamos para Disney Spring, paramos lá, pegamos o transporte e passeamos". Foi uma experiência legal, por que pudemos usar o transporte Disney e ver como tudo funciona. PORÉM, foi um rolê muito grande. Principalmente por que eu vi uns lugares que achei que era os pontos de ônibus, mas falhei miseravelmente. E o que aconteceu? Paramos láááááááá longe e tivemos que atravessar TO-DA disney springs até o ponto de ônibus (y) Porém, como o Boardwalk é rico e phyno, pelo menos não tivemos que esperar muito na fila do busão (já basta fazer isso diariamente em SP, né? HAHAHA).

Caso você queira fazer o mesmo rolezinho que eu, é só pegar o ônibus que vá ao hotel Boardwalk. (:

Depois de uns minutos, chegamos lá e fomos dar uma voltinha. Se eu soubesse que nosso café da manhã no último dia seria em um hotel lá, nem teria feito tooodo esse trabalho, mas foi bem legal. A ideia era comer um sorvete ou um docinho na Bakery, mas eu não estava com muita fome. Então demos a volta na orla toda, vimos as lojinhas, um show de mágica que estava rolando (e umas meninas com vestidos de festa - estavam celebrando o My Sweet 16) e aproveitamos a atmosfera linda. Lá é bem gostosinho. Ideal para um fim de tarde onde você queira fazer nada em um lugar bonito



É, isso é um ponto: Boardwalk não tem milhões de coisas para fazer. Inclusive, é uma ótima opção para jantar. Pois tem muitas opções, desde baratinhas até bem caras. Fiquei com vontade de comer num restaurante italiano que tinha lá. E íamos comer lá, mas mamãe ligou falando para irmos jantar todos juntos. Então deixamos para lá.

Curtimos o pôr-do-sol e acho que o boy comeu um dogão e tomamos um sorvetinho. Bem gostosinho e tranquilo.

De lá, partiu voltar tooooooooooooooooooodo o rolê de novo, atravessar toda a Disney Springs novamente e pegar o carro rumo ao hotel. HAHAHAHAHAH...

Chegamos, tomamos banho. Demos uns minutos de descansada e partimos para a jantinha. O amigo da minha mãe iria embora no dia seguinte, bem de manhazinha, então ele queria nos levar pra jantar para agradecer nossa hospitalidade em recebe-lo em nossa viagem e tudo mais. Fomos no Fridays. Bem gostoso, bem saboroso. E com precinho bem ok. Adoramos.

Fomos na unidade da ID e estava bem vazio (acho que Fridays não lotam muito). Atendimento bom e tudo mais. Só cuidado, como tudo nos EUA, se está escrito que é apimentado, é por que é mesmo!

Estávamos perto do SlingShot e ficamos brincando que iríamos lá. Mas a coragem não rolou dessa vez. HAHAHAHAH...
Ficamos lá um tempão, depois fomos para hotel e ainda ficamos no estacionamento batendo um papinho e 'bora dormir. Dessa vez despreocupados, por que o próximo dia seria discovery cove <3 <3 <3

 


 
Res: Que bom! (:

 mensagem postada em 29/08/2016 - 10:08:13hs
 
 

Alessandra,
Vc não tem noção da alegria que estou em verificar que este post ressuscitou!!!
Muito obrigada!!

Thiago Acquaviva,
Vc disse que iria relatar sua segunda viagem...
Sua paixão pela Disney fica nítida pela forma que vc escreve! Eu sei que a correria do dia a dia, nos faz não ter tempo para escrever, mas por favor, tente!

Pessoal,
estou muito feliz com a alegria de todos com os relatos! (: ehhhehe...
Obrigada por acompanharem. Segue mais um no próximo post
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)



(mensagem de Renata de Melo Rodrigues)


Verdade, estou em divida com vocês! rs
Prometo tentar arranjar um tempinho e começar os relatos
Ando numa "Depressão Pós Disney" eterna hahaha

(mensagem de Thiago Acquaviva)


Te entendo, Thiago.
Só posso curar isso se morasse em Orlando e pudesse visitar a Disney no melhor estilo "nossa, sai cedo do trabalho, vamos pra Disney" AHHAHAHAHA.

 


 
Res: Que bom! (:

 mensagem postada em 29/08/2016 - 10:08:19hs
 
 

Alessandra,
Vc não tem noção da alegria que estou em verificar que este post ressuscitou!!!
Muito obrigada!!

Thiago Acquaviva,
Vc disse que iria relatar sua segunda viagem...
Sua paixão pela Disney fica nítida pela forma que vc escreve! Eu sei que a correria do dia a dia, nos faz não ter tempo para escrever, mas por favor, tente!

Pessoal,
estou muito feliz com a alegria de todos com os relatos! (: ehhhehe...
Obrigada por acompanharem. Segue mais um no próximo post
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)



(mensagem de Renata de Melo Rodrigues)


Verdade, estou em divida com vocês! rs
Prometo tentar arranjar um tempinho e começar os relatos
Ando numa "Depressão Pós Disney" eterna hahaha

 


 
Res: Que bom! (:

 mensagem postada em 26/08/2016 - 01:08:09hs
 
 

Alessandra,
Vc não tem noção da alegria que estou em verificar que este post ressuscitou!!!
Muito obrigada!!

Thiago Acquaviva,
Vc disse que iria relatar sua segunda viagem...
Sua paixão pela Disney fica nítida pela forma que vc escreve! Eu sei que a correria do dia a dia, nos faz não ter tempo para escrever, mas por favor, tente!

Pessoal,
estou muito feliz com a alegria de todos com os relatos! (: ehhhehe...
Obrigada por acompanharem. Segue mais um no próximo post
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)


 


 
Trio em Orlando - Dia 6: Universal Studios (Final)

 mensagem postada em 26/08/2016 - 10:08:42hs
 
 

Minha mãe e o amigo não tinham ido em quase nenhuma atração, então parti na missão "aproveitar o parque de verdade". Primeiro paramos na nova área de Harry Potter (Beco Diagonal <3) e demos uma voltinha, mas logo fomos encher o buchinho. Comemos no Caldeirão Furado e, olha, foi uma das melhores comidas que comi em parque. Era comidinha mesmo, de verdade. Eu escolhi uma espécie de escondidinho de carne, Wil pegou o mesmo, mas com frango e mamãe e o amigo pegaram alguma coisa com carnes e legumes. Delicioso.



Só não recomendo fazer o que fiz: tomar cerveja amanteigada junto com a comida. Sério, não orna não. Eu já tinha tomado quando fui com a minha avó, para ter a caneca de souvenir. Mas encanei que TINHA QUE TOMAR. Mesmo lembrando que eu não tinha amado muito o sabor. É muito doce para acompanhar 1 refeição. Não tomem. Tomem depois, sério! HAHAHAH...

E dai, não lembro se foi antes ou depois, mas a gente fez a Rock It de novo, a Múmia de novo e várias atrações de novo. Dessa vez junto com a minha mãe. Repetições repetidas, fomos explorar o Beco Diagonal com amor. E, claro, experimentar o brinquedo. A fila estava relativamente longa (algo em torno de 40m), então fomos somente eu e o boy. GENTE, que brinquedo LEGAL. Sério, adorei. Assim como no castelo, a atração já começa na fila. Tudo detalhado, tudo lindo. Aquele elevador que parece que desce, as cabininhas. Nossa, AMEI! E a atração em si e fantástica também. Um mix de 3D, com montanha-russa. Amei!

E agora, minha memória, que nem posso culpar, visto que estou escrevendo esse relato quase 1 ano após a viagem, vai falhar e eu não vou me lembrar se peguei o Expresso de Hogwarts neste dia. Porém, acho que foi só na outra visita. Nesse dia, a Universal fechada cedo também, e quando fomos entrar estava uma fila imensa e deixamos para lá.

Nos encontramos e partiu. Para onde? Não faço a menor ideia. HAHAHAHAHA...

Sério, gente, não consigo me lembrar o que fizemos nesse dia. Pelas minhas memórias, voltamos para o hotel, tomamos banho e esperamos uma chuva brutal passar e fomos rumo a Disney Springs. Apenas o boy e eu. Mas talvez tenhamos feito isso em outro dia. MAS, apenas para contar o que fizemos por lá, vou fingir ter certeza que rolou nesse dia. Acreditem também! HAHAHA... #euacreditoemfadas



Estacionamos novamente no estacionamento lindo e partimos para realmente explorar essa área super bacanuda. Nessa época, ainda tinha muitas coisas em obras. Tapume para todo lado. A Uniqlo ainda não tinha aberto por lá (todos choram por que AMO essa loja! <3. F21 que nada. Uniqlo é vida!), mas tinha muita lojinha legal. Quando visitei com a minha avó, não dei um rolê muito intenso por que estava com a senhorinha. Basicamente passei só pelo T-Rex e a World of Walt Disney.

Então passamos por praticamente TO-DAS as lojinhas. Desde as geek, até as de havaianas (gente, nunca compre havaianas nos EUA. Aliás, compre no BR e venda lá! HAHAHA), até as de PIN, até as de obras de arte (queria comprar tudo!), até uma área que parece uma feirinha, até tudo! Fizemos a limpa por lá. Meus pés não aguentavam mais, tanto que sentamos em vários momentos para dar aquela respirada.

Em algum momento, estava chovendo muito, então corremos para o Rain Forest. Não estávamos com muita fome, então pedimos uma limonada super e dividimos. No balcão mesmo, por que estava lotado. Disney é assim, chove, os restaurantes lotam. hehehe... Mas a garçonete foi super simpática e pudemos aproveitar um minutinhos secos.

Tudo devidamente explorado. E depois de muita tristeza por não ser rica - ou por o dólar não estar pelo menos a 2,50 para gente poder torrar e comprar bolsa da disney, tenis da disney, Disney Pin da disney, bichinho da disney, quadrinho da disney - e não comprar nada, voltamos para o carro e 'bora para o lar. (:

Comemos algumas tranqueiras no quarto mesmo e partiu naninha.

 


 
Trio em Orlando - Dia 6: Universal Studios (P1)

 mensagem postada em 26/08/2016 - 10:08:06hs
 
 

Neste dia, iríamos complementar o dia anterior, indo a Universal! (: Na hora de montar o roteiro, sofri um pouco por que dizia que este dia estaria vazio, mas não era tão ideal assim por que o parque fecharia as 17h por conta do Halloween. Todavia, como eu tinha o passe de 14 dias consecutivos ilimitados, decidi ir assim mesmo e repetir o parque em outro dia, já que todas as demais datas se enquadravam melhor no calendário.

Acordamos e partimos rumo ao parque. Dessa vez, minha mãe e o amigo dela foram conosco. Estacionamos e entramos no parque. Aqui, já me separei da minha mãe, pois ela foi comprar o ingresso do amigo e Wil e eu corremos para dentro. Já nos enfiamos na fila dos Minions, por que esse brinquedo sempre tem fila e ela demora e nunca diminui. Acho que deve-se ao esquema do brinquedo. Entra muita gente de uma vez, mas temos que esperar cada "rodada" para poder começar a próxima. Brinquedo divertido, como sempre e super fofinho <3 Acho que eles poderiam atualizar a historinha com o tempo.



Pulamos o Shrek por que depois que você já foi uma vez, você não precisa de outra, honestamente. Acho que eles deveriam atualizar o brinquedo o quanto antes. Wil não conhecia, mas estava com fila. Dali, partimos rumo a Rock It. E acho essa montanha-russa muito bacana por causa da subida e devido ao fato de ela nunca ficar de ponta-cabeça, mesmo que a gente ache que sim. Além de, obviamente, o feature mais legal: que é ouvir uma música super legal durante toda a sua rota emocionante. A fila demorou um pouco, mas nada terrível. A subida é sempre a parte mais tensa e o momento em que grito mentalmente por que estou fazendo aquilo, mas depois é delícia. Ou médio delícia. Achei a montanha-russa muito sacolejante dessa vez. Me deu uma pequena dor de cabeça.

Fomos no Twister (por que tinha pouca fila e, apesar de tudo, eu gosto dessa atração) e seguimos para a INCRÍVEL, FENOMENAL A Múmia. Acho que muitas gentes não sabem que aquilo é uma atração real ou uma atração TÃO legal. Sério, eu AMO a Múmia. Por mim, iria mil vezes. Adoro³! E o melhor é que quase sempre ela tem menos de 10m de fila (tanto que só notei algumas distrações presentes depois que repeti mil vezes e comecei a prestar atenção no caminho). Então, lá fomos nós. Para minha alegria, o boy gostou também. Então foi comigo nas repetições. (olha, eu não lembro quantas vezes a gente repetiu essa montanha-russa no total de dias, mas acho que nesse dia fomos no mínimo uns 3x).



Em algum momento nos encontramos com a minha mãe e fizemos MIB (legal, mas ordinário. HAHAHAHA... Vale a pena se tiver pouca fila!) e Os Simpsons (adoro essa ride! Super divertida). Passeamos por toda Springfield - que não existia quando visitei em 2013. Tudo MUI-TO legal e divertido. Da próxima vez vou querer almoçar em algum dos restaurantes por lá.

Eu pulei o show de animais por que já tinha visto e estávamos com tempo curtinho, mas recomendo super. É divertido e uma fofura (:

 


 
Finalmente!

 mensagem postada em 26/08/2016 - 09:08:30hs
 
 

Genteeeeeeeeeeee
Finalmente relatos novos!!!!!

Que Delicia! Estão maravilhosos! Continue por favor!
Ajuda um pouco a matar a saudade e curar a depressão de estar tão longe do melhor lugar do mundo!

 


 
Trio em Orlando - Dia 5: Island Of Adventure (P. Final)

 mensagem postada em 25/08/2016 - 12:08:38hs
 
 

Ah, vale reforçar que lá dentro o ar condicionado é BEM trabalhado. Logo, leve uma blusinha ou não vá meio úmida, como eu.

Saindo de lá fomos passear um pouco para deixar a comidinha assentar, né? Voltamos a área do Jurassic Park para tirar milhões de fotos! Uma dica é que você entre numa passagem lateral ao "centro" do Jurassic Park, por que dessa forma você consegue chegar na entrada "real". E, claro, tirar fotos incríveis e super bonitas! (:

Eu não sei se normalmente a porta fica aberta, porém, neste dia, o centro de atividades e exposição estava fechado. Assim, essa foi a melhor maneira que arranjamos de chegar até a porta que tínhamos visto do outro lado do lago.



Tiramos muitas fotos, passeamos mais e acredito que voltamos a área do Harry Potter #memóriacadevocê. Por que a minha ideia era pegar o Expresso de Hogwarts e não rolou, pois a Universal mesmo fechou por volta das 17h. Então, repetimos o simulador (agora com filinha... MENOR! #todoscomemoram) e olhamos mais alguns lugarzinhos. Tiramos fotos lindas, fotos poéticas. Ai, ai. Amo aquele lugar! <3 <3

Felizes, resolvemos ligar para minha mãe vir nos buscar e partimos pelas esteiras rolante sem fim até a área onde a galera que não foi pega a galera que foi.

Neste dia, um amigo de mamãe chegou em Orlando e resolvemos passar na Walgreens ao ladíssimo do hotel (era do lado mesmo, nem sei como não tínhamos ido ainda. Por que a pé era coisa de 5m) para que ele comprasse alguns suprimentos. Começou a chover loucamente no curto caminho até a farmácia, mas estacionamos e corremos para dentro.

O que dizer sobre farmácias dos EUA? Não posso nem usar o jargão "farmácias que mal conheço e já curto tanto", por que conheço é muito bem. Adoooro! É um passeio sempre lindo e cheio de auto-controle, por que minha vontade é comprar tudo. Eu achei alguns itens bacanas que queria e não tinha encontrado no Walmart, como SiliconMix Bambu (hidrante de cabelo ótimo, potão gigante mesmo por 8 dólares), a capa de chuva (sem personagem era mais barata, mas óbvio que comprei a da Minnie e uso até hoje em São Paulo por que não tenho vergonha mesmo. Foi em torno de 5 dólares e mega útil por que tivemos que usar um dia) e claro, várias outras coisinhas que agora não vou me lembrar mesmo! Me arrependi de não ter comprado um aparelho que lixa pés que aqui no Brasil é caríssimo e fiz uma compra super burra de um "limpador" de pele do rosto - burra por que exigia a troca da esponjinha e não vende aqui. Ou seja! HAHAH... No fim comprei o que realmente queria outro dia. Esse dei para minha prima tentar usar de outras maneiras. 15 dólares jogados ao léo :'( - e eu só me lembrei que dava para trocar depois que joguei a caixinha fora #alessandramestraemesquecerquedápratrocarascoisas

De lá, voltamos ao hotel. Tomamos banho e descansamos por que tínhamos dormido muito pouco na noite anterior (e nos cansado muito). Tiramos aquela noite para uma recuperação rápida. Como não estávamos com fome - tínhamos comido bem e tarde no Mythos -, fomos comer um lanchinho só pro fim da noite. Tentamos ir no Red Lobster, que estava fechando #todoschora #porquedormirtãocedogente, mas acabamos indo no IHOPE (tudo do lado e super pertinho do hotel). Pedimos um lanche e alguns itens bem lights e fritos HAHAHA. Óbvio que sobrou comida - aquele lugar serve tudo GIANT size, meo pai! -, mas foi gostoso.

Eu adoro o Ihope e acho o preço deles bem bacana, principalmente considerando o volume total de comida que é servida. Esse Ihope era lindo, super limpinho e com atendentes simpáticos. O que havia ido em 2013 era meio roots, mas igualmente gostoso (ficava do lado do Rosen Inn International). Como era mais de 22h, tinha um cardápio especial "da madrugada".

Comidos, e já querendo a naninha, partimos rumo ao hotel e boa noite!
Amanhã, seria Universal e queríamos estar preparados.

 


 
Trio em Orlando - Dia 5: Island of Adventures (p2)

 mensagem postada em 25/08/2016 - 12:08:58hs
 
 


De lá, partimos para o outro lado do parque. Passamos na frente do Mythos e comentei com o Wil que aquele restaurante era destaque entre restaurantes de parque. Com prêmios e tal. Decidimos que iríamos comer lá e dispensar os lanchinhos naquele dia. O bom é que o noivo tem pensamento como o meu, de que comida é bom para gastar dinheiro, pois é uma experiência diferente. hehehe...



Entrei no site da Universal e reservei para mais tarde. Super simples e fácil, recomendo a todos.

A montanha-russa do Hulk estava fechada já, destruindo meu coração em pedaços, por que é uma das minhas favoritas. Aquela saída incrível. Ai gente, saudades! Volta, pro favor. Então fomos no Homem-Aranha (adoro!!). A fila estava ligeiramente longa, mas nada insuportável. O brinquedo é super legal e adoooro o 3D incrível.

De lá, fomos para a área molhada, dar aquele básico mergulho - por que, né? Parece mesmo que a gente mergulhou em alguma piscina. HAHAHAHAHAAH... Não me lembro exatamente a ordem, mas me lembro que fomos até a área do Jurassic Park e colocamos todas as nossas coisas no armário de lá. Como era pago, iríamos em todos os brinquedos de uma vez para não ter que pagar de novo.

Fomos no Jurassic Park, que AMO! A parte com os dinos é divertida, mas a queda é o que vale no brinquedo. É muito emocionante e fenomenal. Adoroadoro! <3 Logo depois, fomos no bote do Popeye e em seguida no RiplesseilaoqueFall - que não sei falar o nome, mas que sempre tem fila!



Todos os brinquedos são muito legais e as quedas do primeiro e do último são deliciosas!! Adoro brinquedo de água! Só me irrita o fato de depois ficar molhada. A dica é: leve ou vá de chinelo e também carregue uma mudinha de roupas.

Eu levei uma muda de roupa, mas fui tola. Levei apenas a blusa. O que aconteceu foi que fiquei com o short ensopado e a top que estava demorou um pouco para secar. Todavia, estava calor. A sofrência no fim não foi tanta. Aquela área estava meio em obras e foi estranho andar por lá, mas nada problemático.

Brincando em tudo, demos uma descansada e fomos comer! YUPI. A nossa reserva no Mythos tinha vencido, mas mesmo assim enfrentamos a fila, por que não estava grande. Uma coisa bizarra que já havia visto muita gente comentado e se confirmou: o restaurante está com uma fila considerável do lado de fora, mas do lado de dentro encontramos VÁRIAS mesas vazias. É estranho!

O restaurante foi uma experiência gostosa. O serviço deixa a desejar um pouco, mas a comida é gostosa e bem servida. O meu prato veio um pouco menos generoso, mas não fiquei com fome. Pedi uma carninha com legumes e cebola. O boy comeu Padseiláoque. Que é tipo a versão indiana do Yakissoba. Bem gostosinho. O preço foi razoável considerando que comemos uma comida table service em um parque. Eu tenho a foto da notinha em algum lugar, se achar, adiciono aqui. Mas acho que saiu por volta de 25 dólares, se não muito me engano. O que é excelente, considerando que uma lanche + refri qualquer sai em torno de 20 dólares. (:

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.