Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daniela C

mensagem postada em 05/08/2009 - 02:08:03hs

Ja marquei a viagem para dia 06 de setembro,mas antes tomei o cuidado de conversar seriamente com meu obstetra. Elame falou para ir sem medo e aproveitar,pq assim como vc, jah vou estar de 6meses, e segundo ele e melhor fase da gestação pra fazer viagens.
Falou pra tomar os cuidados basicos com a higiene das mãos e dos rosto. Pediu que evitasse lugares fechados e sem vetilação.
De resto tranquilo,disse que a estação atual deles contribue para que a gripe A não se disemine com tanta facilidade.
Beijos e fique tranquila.

Enxoval

mensagem postada em 05/08/2009 - 04:08:56hs

Oi Romina,

Q bom q seu médico liberou!!! Vamos ver o q o meu vai falar... depois dou notícias.
Vc já sabe o sexo? Já tem muitas dicas de compras? Se eu for liberada pra ir, vou querer todas as dicas!!!
BJ

Ola- enxoval bebe!

mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:01hs

ola, gostaria de saber se alguem tem uma lista das coisas que nao posso deixar de comprar p o meu bebe, estou indo dia 05/09 p fazer enxoval e passear!
Gostaria de saber tbem em Miami, qual é a melhor loja p comprar carrinho de bebe, com preco melhor?
Obrigada,
bjs
Helen

Romina e Milene

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:48hs

Meninas!!! Socorro!! Sou mais uma Thais grávida!! E que tb gostaria de receber, se vcs puderem me mandar, a lista de compras para bebês... Viajo em 4 de novembro e estou enlouquecendo aqui vendo os sites de diversas lojas!!! Não sei nem por onde começar a minha lista!!! rs!

Estou bem no início da gravidez, então devo viajar com quase 4 meses. Deixei meu e-mail lá no bate-papo.

Desde já muito obrigada!

Thais Leitão

Grávida x Gripe

mensagem postada em 14/08/2009 - 11:08:13hs

Pessoal da VPO... Ando lendo todo dia e me guio por aqui preparando a viagem dos meus sonhos!!! Estou grávida com 4 meses e meio e nunca viajei para fora do Brasil... Vou juntar o sonho com a realidade($$$) afinal o melhor lugar para fazer o enxoval é em Orlando, certo?? Já passei da fase de medo da Gripe (apesar de todo dia receber algum e-mail de alguém me alertando), pq tive consulta com minha médica e com minha nutricionista na sexta feira e elas me deixaram MUITO tranquila... vamos no final de setembro, início de outubro, os parques estarão mais tranquilos, mais vazios e vai ser final da época mais quente.
A recomendação que posso passar adiante é redobrem a atenção em detectar os sintomas, pois qualquer sinal de corisa, febre e tosse não é para deixar passar UM dia, basta buscar atendimento médico (indicado por companhias de seguros) que ainda estamos avaliando qual a melhor opção. Mesmo assim, o mais importante para nós grávidas é a alimentação... mesmo em plena atividade de compras e parques, devemos nos alimentar muito bem. Essa é a parte mais difícil e talvez onde está o perigo de pegar qualquer gripe... Pra isso escolhemos um hotel em que podemos preparar um estoque de frutas, folhas e verduras no quarto para eu lanchar a noite e abastecer as energias... tudo que contenha muita vitamina C e calibrar meu estoque de "anticorpos". Aconselho cada uma a procurar um nutricionaista para isso, pois eles podem dar dicas práticas, específicas para cada caso, analisando nossos exames do pré-natal... tudo para prevenir!!! Isso é o mais importante!
Estou pesquisando os seguros para ficar ainda mais tranquila... fora isso... ESTOU CONTANDO OS DIAS!!!

Estou acompanhando as dicas de enxoval e estou amando... Marinheira de primeira viagem, literalmente nos dois sentidos: DISNEY e MÃE!

Enxoval de bebê

mensagem postada em 21/08/2009 - 11:08:02hs

Meninas, bom dia

Se puderem enviar uma lista do enxoval de bebê agradeço.

Vamos para Orlando 12/09 para comemorar os 05 anos do meu filho (com todo o apoio dos médicos daqui) e se sobrar tempo queremos fazer o enxoval, pois pretendemos engravidar até dezembro.

Obrigada e Abraços
Alfa

Loja no Florida Mall...

mensagem postada em 21/08/2009 - 12:08:15hs

Bom dia meninas...

Alguém já foi na Loja Babiesrus no Florida Mall? Viajo dia 26/08 e pretendo ir até lá. Maria Alfa, estou na mesma situação que vc, vamos comemorar os 03 anos da minha pequena dia 29/08 e já estamos providenciando um irmaozinho ou irmazinha...

Abraços

Ana Luiza

Lista de enxoval

mensagem postada em 21/08/2009 - 03:08:35hs

Não tenho exatamente uma lista de enxoval, mas uma lista do que eu comprei em Orlando ano passado quando estava "providenciando" a gravidez do meu bebê, hoje com 9 meses. Comprei body Calvin Klein, body Carter's, toalha de capuz, cobertos e algumas outras roupinhas na Ross. Na loja da Carter´s comprei mais alguns conjuntos de calça com uma blusa de manga longa e uma de manga curta, macacões com babador, etc... Comprei mamadeiras Avent, bicos extras para estas mamadeiras, chupetas Avent (essas meu bebê não gostou), pomada para os seios Lansinoh (MUITO BOA, U$9,00 lá, R$145,00 aqui), pomada A+D para o bumbum do bebê, bomba de tirar leite da Medela, babá eletrônica Fisher Price(U$16,00 , aqui é R$200,00), sacola com trocador do Pooh, carrinho Jeep, bebê conforto Enflo, kit de higiênie(tesourinha, siringa de remédio...) Safety First, cortador de unha com lente de aumento, brinquedos(entre eles um que é um volante cheio de botões sonoros com um celular que fica com o bebê e outro celular que fica com a mãe, quando eu ligo toca o do bebê, ideal para usar no carro),etc... Valeu MUITO a pena! Eu queria voltar para fazer um enxoval completo quando confirmei a gravidez, cheguei a marcar a passagem, mas passei muuuuito mal e acabei desistindo. Voltarei em janeiro e pretendo comprar mais um MONTE de coisas pra bebê.

Ana Luiza

mensagem postada em 21/08/2009 - 07:08:47hs

Á loja que tem no complexo do Florida Mall não é BABIESRUS, e sim a TOYSRUS, que tbm vende coisinhas de bebê.

Se vc quiser a BABIESRUS, que é exclusiva e maravilhosa, ela está em outro endereço.

"2654 East Colonial driv"

Vá nas duas. Vc não irá se arrepender.

Maria Cristina

mensagem postada em 22/08/2009 - 08:08:12hs

Adorei as dicas... estou indo dia 03/09 e gostei de um carrinho da JEEP que vi em Maio na BabiesRus vc gostou do seu? como vc fez para trazer? estou com medo do tamanho da caixa...
Vc tem alguma dica de creme para estrias...

bjos

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.