Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Grupo Novembro 2014

mensagem postada em 25/05/2014 - 09:05:31hs

Ola pessoal

Já está no face o grupo fechado: Orlando - Novembro 2014
Deixei o meu email no tópico "recados e bate papo" do fórum. Encaminho o link do face por email, infelizmente o VPO bloqueia da divulgação do link no fórum.
Abraço a todos

Res: New POrt Brazil

mensagem postada em 25/05/2014 - 12:05:17hs

É a do comercial de U$980,00 a viagem para 4 pessoas? se for cuidado já vi comentários
que é uma fraude, veja no google o nome do hotel e pesquise bastante pois Papai Noel não existe e o barato pode sair muito caro.
Boa sorte

Res: Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 25/05/2014 - 12:05:54hs

Olá pessoal que embarca em Janeiro/2015, estarei em Orlando de 04/01 à 23/01 com a família. Meus netos Pedro Henrique de 10 anos, André de 09 anos e Alexandre de 02 anos irão pela 1ª vez, eu irei pela nona vez isso mesmo 9 vezes na Terra da Magia, agora muito feliz com netos. Minha última vez foi ano passado em abril e foi muito legal pois fui com meu sobrinho, esposa e o sobrinho neto Luiz Felipe.
O único stress foi o voo da Tam, Rio x MCO que acabou e tive que ir via S Paulo. E a volta novo cancelamento, mas pagaram hotel e só embarcamos no dia seguinte e adeus compromissos. Agora vou de AA já fui outras vezes e não tive problema e com certeza não terei.
Se for formado um grupo gostaria de participar e passar e receber informações.
Ficarei no Floridays Resort.

Beijos a todos

Res: Janeiro 2015

mensagem postada em 24/05/2014 - 10:05:48hs

Nossa Lena que legal!

Eu sei que é difícil mas podemos até nos cruza por lá.

Fiquei super feliz em saber como as filas são tranquilas nesta época e com a ajuda dos crowd calendars queremos aproveitar com o máximo de tranquilidade.

Aqui em casa depois de muitos debates decidimos por 6 parques apenas, as meninas já conhecem bem ( da viagem de 2008) e o pequeno, bom para ele tudo está bom!

O resto dos dias será para descanso e \"explorar\" Orlando além das compras.

Inclusive o meu marido e as meninas vão tentar aquele I Fly , Sky Diving, simulador de queda livre!

Eu não vou não!!

Abçs,

Oi Ale,

Meu filho e minha filha fizeram o Ifly ano passado, eles adoraram mas é bem rápido, se não me engano foram duas entradas com 1 minuto cada, só q meu sobrinho de 5 anos desistiu na hora e eles acabaram indo mais uma vez cada no lugar dele.

Eu também não vou fazer todos os parques, acho que só uns 5 ou 6, aproveitarei p fazer o cruzeiro da Disney e conhecer um pouco mais Celebration, Winter Park e outros.

Alessnadra (mensagem de AleGGuedes)

Res: Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 24/05/2014 - 09:05:48hs

Bom dia, Diógenes!

Já fui a Orlando duas vezes na segunda semana de janeiro e posso te dizer que a lotação nessa época é bem tranquila! Não é o período mais vazio em Orlando, mas também não é cheio, dá pra fazer os parques tranquilamente. Cheio de brasileiros por lá essa época.

Agora, quando ao clima: é melhor ir preparado!! Você pode ir pra lá e pegar um sol, um friozinho que dá pra aguentar de casaco leve, mas de repente no dia seguinte pode vir uma frente-fria e baixar a temperatura de Orlando. É bom ficar de olho nas previsões climáticas antes de viajar.
Nós sempre levamos uma mala com roupas de frio, mesmo que às vezes elas voltem intactas, sem serem usadas.
Um dia, na primeira viagem nesse período, fomos para um parque de manhã, estava um solzinho, um frio que dava para aguentar com um casaquinho leve. Aí chegou de noite e deu 4ºC, e a gente de casaquinho no parque, passamos um sufoco DANADO até chegar no hotel.
Espero ter ajudado!

Elena (mensagem de Elena Bessa)

Elena,
Também estou indo em janeiro e estou com medo tempo pq estou indo com um bebê. Em dezembro de 2010 peguei muito frio, já em dezembro de 2011 foi tranquilo como aqui no rj. Em que ano vc pegou esse frio ?

mensagem postada em 24/05/2014 - 09:05:40hs

Por aqui fomos em janeiro agora e vamos voltar em janeiro de 2015. Por enquanto é a opção que temos, por conta das férias escolares das crianças, porém, a experiência em janeiro foi super boa. Parques com filas, mas nada assustador (teve um dia de MK que podíamos entrar e voltar em brinquedos esperando 5 a 10 minutos apenas), dias lindos, porém frios (no dia de AK, pegamos 01 grau na parte da manhã, mas no meio da tarde ká estava 17 graus), mas aproveitamento 100%.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Cláudio,
Vc pegou muito frio em janeiro? Já peguei bastante frio em dezembro, mas me disseram que janeiro a temperatura era melhor.

mensagem postada em 24/05/2014 - 09:05:40hs

Por aqui fomos em janeiro agora e vamos voltar em janeiro de 2015. Por enquanto é a opção que temos, por conta das férias escolares das crianças, porém, a experiência em janeiro foi super boa. Parques com filas, mas nada assustador (teve um dia de MK que podíamos entrar e voltar em brinquedos esperando 5 a 10 minutos apenas), dias lindos, porém frios (no dia de AK, pegamos 01 grau na parte da manhã, mas no meio da tarde ká estava 17 graus), mas aproveitamento 100%.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Cláudio,
Vc pegou muito frio em janeiro? Já peguei bastante frio em dezembro, mas me disseram que janeiro a temperatura era melhor.

Janeiro 2015

mensagem postada em 24/05/2014 - 07:05:34hs

Nossa Lena que legal!

Eu sei que é difícil mas podemos até nos cruza por lá.

Fiquei super feliz em saber como as filas são tranquilas nesta época e com a ajuda dos crowd calendars queremos aproveitar com o máximo de tranquilidade.

Aqui em casa depois de muitos debates decidimos por 6 parques apenas, as meninas já conhecem bem ( da viagem de 2008) e o pequeno, bom para ele tudo está bom!

O resto dos dias será para descanso e \"explorar\" Orlando além das compras.

Inclusive o meu marido e as meninas vão tentar aquele I Fly , Sky Diving, simulador de queda livre!

Eu não vou não!!

Abçs,

Alessnadra

Res: Grupo Janeiro 2015

mensagem postada em 24/05/2014 - 06:05:04hs

Nossa Ale, essa é exatamente a minha programação: compras 17 e 18, e Busch no dia 19. Ano passado estive nessa mesma época mas como amigas da minha filha iriam ao DHS acabei concordando em ir mas estava beeeeemmm cheio, peguei 2h de fila p o brinquedo do Toy Story e o Fantasmic estava lotadoooooo, nunca peguei aquele parque assim.
Nos outros parques, nos outros dias o maior tempo de fila foi 25 min no Meu malvado favorito, de resto, peguei as MR's sem fila ou com 15-20 minutos no máximo.

Vamos torcer para alguém nos dar uma opinião sobre o Busch no dia 19

Grupo Janeiro 2015

mensagem postada em 24/05/2014 - 09:05:57hs

Oi pessoal, bom dia!

Fiquei um tempo sem entrar e estou vendo que existe um movimento para formar um grupo de discussão e ajuda para os que vão em janeiro.

Com a Mônica Santoro já me comuniquei bastante, tirei várias dúvidas, super obrigada novamente!

Nós vamos no período de 14 a 25 de janeiro e ficaremos apenas em Orlando.
Vamos ficar no Homewood Suites nearest Universal Orlando.
Nos dias 17 e 18 de janeiro dias que precedem o feriado de Martin Luther King não faremos parques, na segunda-feira, o dia do feriado vamos provavelmente ao Bush Gardens que não costuma estar muito lotado.

Se alguém tiver alguma sugestão de roteiro ou se já tiveram a experiência de ir ao Bush Gardens nesta data e estava lotado me avisem.

Abçs,

Alessandra

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.