Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Conexão em Nova York

 mensagem postada em 01/10/2013 - 09:10:21hs
 
 

Bom dia Pessoal, estou amandooooo essa página, me ajudou muito.... Bom viajo dia 24/11 minha Imigração será em Nova York pois minha conexão é para Fort Laudardale, alguém já fez essa imigração depois da troca dos terminais, no meu caso Delta chego no terminal 4 e embarco no terminal 2 para a conexão, como é o pessoal da Imigração em Nova York ???? me vôo chega 05h30 da manhã.... abraços a todos !!!!!! (mensagem de Dri Diniz)

Olá, fui esse ano, cheguei em NY dia 27/08 às 06:30 am.

Eu não fiz conexão, desembarquei direto mesmo, mas não vi nada de anormal.

Só uma coisa que foi nova para mim: cães farejadores. Mas tb não vi nada demais, o cão farejava a bagagem e se o policial solicitasse, vc tinha que abrir a sua bagagem.

Tudo dentro do normal.

Na imigração o rapaz só me perguntou o que iriamos fazer em NY, quantos dias iríamos ficar e só.

 


 
Conexão em Nova York

 mensagem postada em 01/10/2013 - 08:10:47hs
 
 

Bom dia Pessoal, estou amandooooo essa página, me ajudou muito.... Bom viajo dia 24/11 minha Imigração será em Nova York pois minha conexão é para Fort Laudardale, alguém já fez essa imigração depois da troca dos terminais, no meu caso Delta chego no terminal 4 e embarco no terminal 2 para a conexão, como é o pessoal da Imigração em Nova York ???? me vôo chega 05h30 da manhã.... abraços a todos !!!!!!

 


 
Res: imigracao - conexao em Washington

 mensagem postada em 26/09/2013 - 03:09:53hs
 
 

Tem alguem que poderia me dizer como e a imigracao e conexao em Washington, e que estou com receio de nao dar tempo vou ter 1:45 minutos, queria saber se e tranquilo, se tenho que pegar as malas e despachar novamente. Obrigada (mensagem de rivania tafarelo)

Olá, vamos ver se eu entendi, vc vai sair de orlando ou miami para washington e de lá para o Brasil? Se for isso, não precisará pegar as malas, pegará só qd chegar no Brasil.

 


 
imigracao - conexao em Washington

 mensagem postada em 26/09/2013 - 12:09:19hs
 
 

Tem alguem que poderia me dizer como e a imigracao e conexao em Washington, e que estou com receio de nao dar tempo vou ter 1:45 minutos, queria saber se e tranquilo, se tenho que pegar as malas e despachar novamente. Obrigada

 


 
Res: United - Conexao em Houston

 mensagem postada em 26/09/2013 - 10:09:12hs
 
 

Olá!
Saio do Rio de Janeiro no proximo Domingo com destino a Orlando, conexao em Houston. Alguem já pegou esse vôo? Eh tranquila a imigraçao e a conexao depois? Devo pegar as malas e despacha-las novamente, ou a empresa se encarrega disso? Da tempo de dar uma olhada no Duty Free?? O tempo em solo eh curto, daí minha preocupaçao...

Obrigado! (mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)


Olá Leonardo,

Tem inúmeros posts aqui sobre esse seu trajeto com bastante detalhes,inclusive minhas experiências, mas pode ir tranquilo que a imigração em Houston é bem rápida.

As malas vc tem que pegar e despachar novamente, e dependendo de seu tempo, não dá pra passar em Free Shop não.

Abs e bom viagem..Estou indo domingo tbm para Orlando, mas por Chicago via United.
Marco

 


 
Res: United - Conexao em Houston

 mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:19hs
 
 

Olá!
Saio do Rio de Janeiro no proximo Domingo com destino a Orlando, conexao em Houston. Alguem já pegou esse vôo? Eh tranquila a imigraçao e a conexao depois? Devo pegar as malas e despacha-las novamente, ou a empresa se encarrega disso? Da tempo de dar uma olhada no Duty Free?? O tempo em solo eh curto, daí minha preocupaçao...

Obrigado! (mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)


Nunca peguei mas posso relatar o que já li com os amigos aqui. A imigração é tranquila sim e você deve sim pegar a mala e entregar a uma pessoa da United para depois procurar pelo portão do seu outro voo. Quanto ao duty free eu não sei te responder.

Abraço!

 


 
United - Conexao em Houston

 mensagem postada em 25/09/2013 - 01:09:59hs
 
 

Olá!
Saio do Rio de Janeiro no proximo Domingo com destino a Orlando, conexao em Houston. Alguem já pegou esse vôo? Eh tranquila a imigraçao e a conexao depois? Devo pegar as malas e despacha-las novamente, ou a empresa se encarrega disso? Da tempo de dar uma olhada no Duty Free?? O tempo em solo eh curto, daí minha preocupaçao...

Obrigado!

 


 
Fui de Delta, conexão em Atlanta

 mensagem postada em 24/09/2013 - 06:09:39hs
 
 

Fui para Orlando em voo noturno (02/09). Embarcamos no Galeão. Como a fila estava grande, resolvemos encará-la com antecedência porque queríamos jantar. A fila andou rápido. Chegamos no guichê, atendente mal educada. Falei boa noite e ela só pediu os passaportes. Embarcamos no horário previsto (21:40). Chegamos em Atlanta as 06 ou 07 da manha, não lembro. A fila para imigração estava grande e desorganizada, mas depois veio uma funcionária e deu uma melhorada no andamento. Atendente americana, também mal educada, com a cara fechada...dei bom dia e outra vez não fui correspondida (acho que não foram com minha cara...rsrsrs). Pediu passaporte, perguntou se éramos da mesma família (eu, marido e minha mãe). Perguntou também porque estávamos indo para orlando e quantos dias ficaríamos lá. Perguntou a quantia que estávamos levando, se era menos de 10 mil dólares. Depois de responder a essas perguntas, fomos correndo retirar as malas. As esteiras ficam no mesmo andar da imigração. Tem um funcionário lá que orienta o número da esteira de acordo com seu voo. depois disso, vimos um balcão da Delta onde estavam recolhendo as malas para despachá-las novamente. O aeroporto é bem sinalizado. O trem é super fácil de andar, bem sinalizado por dentro e não tem como errar. Ele vai indicando as estações (portões). Na volta, nosso voo atrasou para sair de Orlando, chegamos em Atlanta em cima da hora e por pouco não perdemos o voo. A alfândega no Galeão foi super tranquila. Tinha uma funcionária perguntando se as pessoas estavam sozinhas e olhando a quantidade de malas. Quando passei, estava só eu e minha mãe, porque meu marido aproveitou que ela não falou nada e se mandou...rsrsrs...ela me perguntou se estava sozinha e se tinha algo a declarar. Como não tinha, respondi e ela nos liberou. Nem acreditei quando vi a saída!rsrsr

 


 
Indo pela delta, imigração em Atlanta

 mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:11hs
 
 

Embarque:
Foi tranquilo aqui em Goiânia, assim que chegamos em Guarulhos começou a enrolação...
Comprei pela delta e tinha parceria com a gol... chegando em Guarulhos tive que esperar em uma fila bem lenta que so tinha uma funcionaria bem lerda e lenta... depois disso fomos embarcar.
Desembarque:
Estava com medo pois ia descer em Atlanta com pouco tempo de conexão foi bem rápido pegar a mala e despachar.
Imigração :
Coração quase saindo bela boca mais foi bem tranquilo, pegamos um homem na hora mandei não falo inglês e ele so fez uma pergunta se eu e minha esposa eramos casados isso ela entendeu e respondemos que sim e fomos liberados.
Descer em Atlanta foi bem tranquilo..... não é um bicho de 1000 cabeças
Depois pegamos nosso voo para Orlando que foi bem tranquilo...

 


 
Res: Res: Res: Duvida - carimbo

 mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:21hs
 
 

Amanda

Fui em 2011 para NY e voltei esse ano para Orlando e estava preocupado com esse assunto, pois, não tinha o carimbo da volta, e muito menos os canhotos. Eu peguei um extrato do meu programa de milhas que constava o vôo de ida e volta, pelo menos se tivessem que conferir, eu tinha algo para mostrar, mas entrei e não me perguntaram nada, não tive nenhum tipo de problema. Você pode tentar algo desse tipo só para provar que dia seus pais entraram e que dias eles saíram, embora eu acho que vc não vai ter nenhum tipo de problema, pois, eles tem tudo no sistema deles.

Não esquenta que vai dar tudo certo.

Boa viagem !

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.