Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila Carvalho - cabines

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:54hs

Oi Sheila,

Estaremos no 10o. andar, cabine 10030.

Você marcou os jantares para o 1o. ou para o 2o. horario?

Muito bom saber que nossas crianças terão mais companhias brasileiras para brincar...

Res: Res: Res: Res: Disney Dream - Chegada Port Canaveral

mensagem postada em 08/03/2014 - 06:03:04hs

Obrigada Fabio, amei!!!
bj

Dê uma olhada nesse link. Tem um arquivo em pdf com as instruções sobre o procedimento de desembarque no dia de chegada do navio.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Disney Dream - Chegada Port Canaveral

mensagem postada em 08/03/2014 - 03:03:57hs

Olá VPO's,

Gostaria de saber se alguém fez o Disney Dream chegando as 7:30 AM com transporte da própria Disney de volta ao aeroporto, qual horário em média estamos liberados com bagagens e etc no aeroporto????
Obrigada

Res: Res: Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

mensagem postada em 04/03/2014 - 01:03:42hs

Oi Erica,

Estarei também com uma amiga que mora em Boston e o sobrinho dela de 13 anos. Ufa, assim minha filha já tem amiguinhas pra brincar que falem português...rsss
Vou ficar na 7100 e vocês?

Sheila,

Que coincidência... Também reservamos o cruzeiro Dream ontem para a mesma data.

Estarei com uma amiga e nossas filhas tem a idade da sua

(mensagem de erica david)

Res: Res: Atividades nas Ilhas

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:09hs

Obrigado pela dica Claudio.
Irei considerar a interação com os golfinhos sim, já era uma das minhas minhas vontades. Qual o nome do pacote que adquiriu? É pago por pessoa? Sabe se pode usar uma câmera GoPro na interação?
Como não tenho tenho filhos e estarei indo com minha esposa apenas, abre-se um leque enorme de atividades.
Abs!

Fabio - Disney Dream - associar reservas

mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:20hs

Fabio,

Bom dia

Efetuamos as reservas das cabines, mas não achei o local onde posso associar as reservas.
Fiz o login no my reservations e não achei essa opção.

Você poderia me ajudar me informando onde está essa opção?

Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

mensagem postada em 04/03/2014 - 02:03:05hs

Alterei todo meu roteiro e venci meu pânico de mar (pelo menos por enquanto) e fechei o Dream para 12/12 saindo de Port Canaveral. Como demorei pra me decidir não tinha mais a cabine com janela que eu queria, então peguei uma com varanda
Agora estou super perdida para escolher atividades extras. A vontade é escolher tudo mas o $$$$ tempo $$$$ não permitirá
Quem já foi pode me dar umas dicas? Vou com minha filha de 10 anos.
Mega ansiosa...

Res: Débora

mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:27hs

Oi Marilene, muito obrigada pelo retorno.

Estamos realmente com muita vontade de fazer o cruzeiro, mas ainda estamos com dúvida....nos falta "tempo" ($$)...rs...

muito obrigada mesmo!!!

abr,
Débora

Débora

mensagem postada em 03/03/2014 - 08:03:16hs

Fiz o Disney Fantasy agora em Janeiro e estávamos com bastante malas (6 grandes e 2 pequenas) e não nos falaram nada, logo acho que não são tão rigorosos quanto ao limite de bagagem. Fiquei em uma cabine externa e a maioria das malas couberam embaixo da cama ou dentro do armário, assim não se preocupe quanto a questão de espaço.
Também devolvemos o nosso carro em Port Canaveral (o navio era nossa parada final na viagem e prefiro assim, pois nos permite descansar da maratona dos parques), mas pela Avis, porém vi várias locadoras na cidade. Deixamos primeiro as malas no Porto e depois devolvemos o carro e tinha um shuttle de volta para o porto pela própria locadora, sem custo algum.
Acho que os cruzeiros da Disney são ideais para crianças de qualquer idade, acredito que ele vai curtir sim, apesar de estar acompanhada de uma criança de 11 anos.
Faça o cruzeiro sem medos, pois é tão bom que já fizemos três navios diferentes, isso vicia!!!

Dúvidas

mensagem postada em 03/03/2014 - 01:03:28hs

Pessoal, boa noite!

Meu marido e eu já fomos algumas vezes para Orlando, mas nunca fizemos cruzeiro, este ano iremos com nosso filho (ele terá 3 anos e 5 meses), e após assistir a um vídeo do Disney Dreams não consigo pensar em outra coisa, mas tenho algumas dúvidas:

- limite de bagagem, já que estaremos vindo de Miami.
- Criança de 3 anos vai curtir?
- queria entregar o carro da álamo lá em Porto Canaveral, como ir até o porto? Táxi? É caro?

Desde já muito obrigada à todos!!!

abr,
Débora

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.