Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

mensagem postada em 04/03/2014 - 01:03:42hs

Oi Erica,

Estarei também com uma amiga que mora em Boston e o sobrinho dela de 13 anos. Ufa, assim minha filha já tem amiguinhas pra brincar que falem português...rsss
Vou ficar na 7100 e vocês?

Sheila,

Que coincidência... Também reservamos o cruzeiro Dream ontem para a mesma data.

Estarei com uma amiga e nossas filhas tem a idade da sua

(mensagem de erica david)

Res: Res: Atividades nas Ilhas

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:09hs

Obrigado pela dica Claudio.
Irei considerar a interação com os golfinhos sim, já era uma das minhas minhas vontades. Qual o nome do pacote que adquiriu? É pago por pessoa? Sabe se pode usar uma câmera GoPro na interação?
Como não tenho tenho filhos e estarei indo com minha esposa apenas, abre-se um leque enorme de atividades.
Abs!

Fabio - Disney Dream - associar reservas

mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:20hs

Fabio,

Bom dia

Efetuamos as reservas das cabines, mas não achei o local onde posso associar as reservas.
Fiz o login no my reservations e não achei essa opção.

Você poderia me ajudar me informando onde está essa opção?

Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

mensagem postada em 04/03/2014 - 02:03:05hs

Alterei todo meu roteiro e venci meu pânico de mar (pelo menos por enquanto) e fechei o Dream para 12/12 saindo de Port Canaveral. Como demorei pra me decidir não tinha mais a cabine com janela que eu queria, então peguei uma com varanda
Agora estou super perdida para escolher atividades extras. A vontade é escolher tudo mas o $$$$ tempo $$$$ não permitirá
Quem já foi pode me dar umas dicas? Vou com minha filha de 10 anos.
Mega ansiosa...

Res: Débora

mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:27hs

Oi Marilene, muito obrigada pelo retorno.

Estamos realmente com muita vontade de fazer o cruzeiro, mas ainda estamos com dúvida....nos falta "tempo" ($$)...rs...

muito obrigada mesmo!!!

abr,
Débora

Débora

mensagem postada em 03/03/2014 - 08:03:16hs

Fiz o Disney Fantasy agora em Janeiro e estávamos com bastante malas (6 grandes e 2 pequenas) e não nos falaram nada, logo acho que não são tão rigorosos quanto ao limite de bagagem. Fiquei em uma cabine externa e a maioria das malas couberam embaixo da cama ou dentro do armário, assim não se preocupe quanto a questão de espaço.
Também devolvemos o nosso carro em Port Canaveral (o navio era nossa parada final na viagem e prefiro assim, pois nos permite descansar da maratona dos parques), mas pela Avis, porém vi várias locadoras na cidade. Deixamos primeiro as malas no Porto e depois devolvemos o carro e tinha um shuttle de volta para o porto pela própria locadora, sem custo algum.
Acho que os cruzeiros da Disney são ideais para crianças de qualquer idade, acredito que ele vai curtir sim, apesar de estar acompanhada de uma criança de 11 anos.
Faça o cruzeiro sem medos, pois é tão bom que já fizemos três navios diferentes, isso vicia!!!

Dúvidas

mensagem postada em 03/03/2014 - 01:03:28hs

Pessoal, boa noite!

Meu marido e eu já fomos algumas vezes para Orlando, mas nunca fizemos cruzeiro, este ano iremos com nosso filho (ele terá 3 anos e 5 meses), e após assistir a um vídeo do Disney Dreams não consigo pensar em outra coisa, mas tenho algumas dúvidas:

- limite de bagagem, já que estaremos vindo de Miami.
- Criança de 3 anos vai curtir?
- queria entregar o carro da álamo lá em Porto Canaveral, como ir até o porto? Táxi? É caro?

Desde já muito obrigada à todos!!!

abr,
Débora

Res: Disney Dream - reservas

mensagem postada em 01/03/2014 - 11:03:31hs

Erica,
A cabine você escolhe no momento em que faz a reserva. Quando fiz o Dream em dezembro/2013, precisávamos de 2 cabines próximas também. Fiz 2 reservas diferentes (uma logo em seguida da outra) e pude escolher as cabines que eu queria. Mas antes de fazer as reservas, escolhi o tipo de cabine e aí abri um mapa do navio (uma planta dos andares do navio) e escolhi as cabines e o andar (escolhi umas 4, caso as primeiras que eu quisesse já não estivessem mais disponíveis).
Lembre-se: quanto antes fizer as reservas, mais opções de cabines vocês terão.

Sds.

Disney Dream - reservas

mensagem postada em 01/03/2014 - 07:03:56hs

Boa noite pessoal,

Irei fazer o cruzeiro em Dezembro com minha família e a família de uma amiga.
Gostaríamos que nossas cabines ficassem próximas.
No momento da reserva é possível escolher o número da cabine? ou seria melhor efetuarmos uma unica reserva com duas cabines?

Outra dúvida é com relação ao horário dos jantares. Para aproveitar melhor a festa do pirata, os shows, vocês recomendam o 1o. ou o 2o. horário? Nossa crianças já são grandinhas, com 09 e 10 anos...

Agradeço desde já a atenção de vocês

Erica

cruzeiro disney wonder

mensagem postada em 01/03/2014 - 03:03:15hs

Boa noite meus queridos amigos do VPO
Meu relato sobre o disney cruise line - disney wonder - simplesmente maravilhoso. Chegando ao porto fui direcionada ao check in, que já havia feito pela internet, mas mesmo assim tem que passar por ele. Após entrada no cruzeiro, que é um luxo só. Estou encantada até agora e cheguei a chorar na hora de ir embora. Juro que volto e recomendo a todos, é inesquecível. Tudo perfeito e maravilhoso, toda a tripulação muito querida e agradável, desde a chegada até a partida. Peguei uma cabine interna, que é muito espaçosa e o banheiro de bom tamanho. Passei praticamente o dia inteiro de maiô e na piscina, essa de água quente e com um ofurô delicioso ao lado. Todos os dias foram de sol e muito calor, mas a noite no deck 9 que é ao ar livre faz um friozinho. Colocava roupa mesmo apenas para ir ao teatro e cinema e a noite para jantar. Os jantares cada dia em um restaurante, sem comentários, comida sofisticada e muito deliciosa. O café da manhã tipo buffet com tudo que se possa imaginar, diria que era uma refeição matinal. Pessoal a gente acorda comendo e dorme comendo, só passa fome quem quer. Tudo perfeito mesmo. Comida a vontade e bebidas tmb, menos as alcoólicas. Os musicais no teatro um show a parte, lindos de se ver e emocionantes. Vale a pena conferir, se perder será uma pena. Sobre Cozumel me decepcionei muito. A praia era linda, mas somente na areia onde ficam as cadeiras, pois entrar na água foi decepcionante. Muitas coisas dentro da água, nem sei o que eram, se eram algas ou outra coisa. Ficou muito a desejar, sem contar que quando se volta para o cruzeiro temos que passar pelo comércio. Um comércio onde os lojistas quase te sequestram para dentro das lojas, achei muito chato isso. Passei correndo e nem fazia contato visual. No mais o cruzeiro é nota 1000. Já estou com saudades e quero voltar se Deus quiser ano que vem. Bjs meus queridos. Se quiserem mais informações sobre o cruzeiro, coloquem aqui que respondo assim que puder e souber,

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.