Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

duvida

mensagem postada em 03/02/2011 - 09:02:22hs

Estou com o mesmo problema da Isabella não sei como comprar o pothopass. Viajo em 30/04 e gostaria de comprar pelo site antes da viagem mas não consegui. Como devo fazer?? Não dá para comprar antes???

Olá pessoal,

mensagem postada em 08/02/2011 - 03:02:26hs

Estou ansiosa quanto ao meu cd de photo pass.Paguei a pre ordem 30 dias antes de viajar em Novembro de 2011 .editei tdas as minhas fotos e pra atrapalhar meus creditos desapareceram.Telefonei ,gastei telefone internacional ,e consegui meus creditos de volta.Emiti então o valor no meu cartão de credito porém até agora não recebi meu photocd,afinal de contas ja se passou 60 dias.Espero que vcs me orientem o que fazer afinal gastei 120 doletas .Difícil né????!!!O que mais me entristece é não ter as fotoss...algúem me orienta??

Vandilma

mensagem postada em 08/02/2011 - 06:02:51hs

Oi Vandilma,

Voce já informou ao suporte de que ainda nao chegou? Pois eles re-enviam gratuitamente.

Eu tive o mesmo problema que voce. E recebi quase 70 dias depois e por incrivel que pareça, recebi os 2 CDs juntos .

Marcia bc

mensagem postada em 08/02/2011 - 08:02:43hs

Oi Marta, não estou conseguindo abrir o link que você enviou dá prá enviar outra ? A Vandilma falou que conseguiu comprar 30 dias antes da viagem mas no site não consegui ver aonde isto pode ser feito. Aguardo a sua resposta.
Obrigada pela ajuda.

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 09/02/2011 - 10:02:09hs

Olá Fábio,

Tudo bom? Me tira uma dúvida... essa pre order é por tempo limitado? Ou é uma promoção que sempre existe? (quero saber se espero para a data melhor do meu cartão de crédito)

Muitísssimo obrigada.

Andréa

fabio liporace

mensagem postada em 11/02/2011 - 10:02:08hs

Você é uma pessoa muito especial mesmo. Muito obrigada pela sua ajuda!!! Neste fim de semana vou comprar no site e se tiver algum problema volto para você me ajudar.

Adoro o VPO, todos são muito prestativos e estou conseguindo organizar a minha viagem com a ajuda destas pessoas maravilhosas.

Esta semana, dia 15, é o meu visto e sempre dá um frio na barriga.

Bom fim de semana para todos.

Ajuda

mensagem postada em 12/02/2011 - 11:02:32hs

Olá pessoal!

Preciso da ajuda de quem já comprou o pre order do cd do photopass,mas agora coloco minha identificação e não consigo editar as fotos para pedir o envio do CD. Como consigo editar as fotos colocando as bordas, assinaturas...

Muito obrigada
Vanessa

Fabio

mensagem postada em 13/02/2011 - 07:02:40hs

Oi Fabio,

Apenas digitei o número do ID e apareceram as minha fotos, clicava nelas e colocava as bordas mas sempre aparecia a opção de comprar as impressões. Isso é cadastrar? Desculpe a minha ignorância.

Obrigada
Vanessa

DICA

mensagem postada em 13/02/2011 - 08:02:02hs

Anote o numero do PhotoPass em outro lugar seguro....pois se voce perder pode ter acesso as fotos mesmo sem o cartãozinho...eu infelizmente perdi o meu primeiro PhotoPass naquela confusão de um monte de cartões e a sorte que tinha tirado fotos por conta propria....

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 14/02/2011 - 06:02:55hs

Oi Fábio que bom que vc voltou! Espero que vc e sua família tenham aproveitado a viagem tanto qto a minha família. Suas dicas foram valiosíssimas! Meu marido ficou impressionado como tudo deu super certo! Quando vao começar os relatos da sua viagem?
Quanto ao photo pass como vc sugeriu comprei o pacote promocional de CD e album por USD 99,00. Tive que pagar duas quinzenas de extensão, pois o trabalho e o bebe só me permitiam editar as fotos depois que ele caía no sono. No início apanhei um pouco, mas depois que vc domina todos os recursos (que sao lindos!) vc nao consegue parar de editar as fotos. Mas no final deu tudo certo.
Gostei tanto do resultado final (album e CD) que fiz também o mouse pad e calendário. Tudo chegou em menos de um mês! Meu bb adora olhar as fotos!
Valeu pelas dicas.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.