Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perdi o voucher

mensagem postada em 30/10/2013 - 04:10:01hs

Amigos,
Perdi o voucher que vem junto do CD no photopass+.
Alguém sabe me dizer como consigo o código novamente ou como baixo as fotos?!
Ja entrei no site do photopass, ja cadastrei meu cartão de fotos, já editei minhas fotos, só não consigo baixar e nem pedir o CD.
=(

Dúvidas Photopass+

mensagem postada em 29/10/2013 - 02:10:35hs

Gente consegui comprar o Photopass+ agora.... tinha comprado errado, e enviei um email para Disney e eles irão cancelar, agora tenho algumas dúvidas, chegando o meu Kit eu levo na loja de fotos do parque e troco por um cartão??? é isso??? e se não chegar a tempo, viajo dia 03/12/13 levo a confirmação da compra e vou no mesmo lugar??? e Fiz a reserva do Bibbidi Bobbidi para minha filha, e lá Tbm tem fotógrafos do PhotoPass + ou essas vou ter que comprar a parte??? nossa sao tantas dúvidas, alguém me ajuda!!!! Obrigada a todos!!!

Res: Res: Problemas com o photopass

mensagem postada em 28/10/2013 - 08:10:36hs

Olá pessoal!

Estou com problemas com o photopass!

Na verdade eu tenho aproximadamente 200 fotos!Já tentei fazer o download, inclui as fotos no cart e quando insiro o código promocional (o que vem no CD que recebemos) dá como invalido!

Vi neste tópico que outras pessoas também tiveram o mesmo problema. Alguém já obteve alguma resposta ou sabem como solucionar este problema.

Obrigado.

Photoconect - Res: Juliana - Res: Familia Viana

mensagem postada em 27/10/2013 - 07:10:39hs

Pessoal, eu sabia que esse assunto me era familiar...

Aqui no VPO mesmo tem um tópico para comentar sobre esse serviço.

Tem várias dicas lá.

Não é tão bom quanto o Photopass+, mas tem bons comentários lá.

Está custando US$ 49,95 direto no site deles, mas pelos comentários, é melhor comprar lá direto.

Abraços.
Cláudio.

Ah legal... diz aí, como funciona o da Universal?

Qual o valor?

A contagem continua... rs... Ainda bem que agora está passando mais rápido, sei lá, parece que o número menor muda mais rápido... Pra sair dos 300 foi uma eternidade, dos 200 outra.

Abraços.
Cláudio.

Aewww Cláudio! Firme na contagem!

Usamos muito o PhotoPass plus!

Quando meu filho saia Ruim na foto repetia o brinquedo até ficar legal, haja Aerosmith!

Recebemos kit completo no Tusker House, se puder reclamar de algo, seria ausência de fotógrafos nos aquáticos, da outra vez tinha, dessa não encontrei nenhum!

Vale muito a pena. Compramos o da universal também. (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)
(mensagem de Família Viana)

Olha Cláudio,

Comprei lá no parque mesmo, paguei cerca de 60 obamas... vc faz fotos nas atrações e tb em locais dos parques, menos que a Disney em quantidade de fotógrafos, mas vale bem a pena... depois faz download das fotos... e ainda ganha uma impressão grátis! (mensagem de Lisandra Paes)

Res: Juliana - Res: Familia Viana

mensagem postada em 27/10/2013 - 07:10:12hs

Qual o valor?

A contagem continua... rs... Ainda bem que agora está passando mais rápido, sei lá, parece que o número menor muda mais rápido... Pra sair dos 300 foi uma eternidade, dos 200 outra.

Abraços.
Cláudio.

Quando meu filho saia Ruim na foto repetia o brinquedo até ficar legal, haja Aerosmith!

Recebemos kit completo no Tusker House, se puder reclamar de algo, seria ausência de fotógrafos nos aquáticos, da outra vez tinha, dessa não encontrei nenhum!

Vale muito a pena. Compramos o da universal também. (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)
(mensagem de Família Viana)

Olha Cláudio,

Comprei lá no parque mesmo, paguei cerca de 60 obamas... vc faz fotos nas atrações e tb em locais dos parques, menos que a Disney em quantidade de fotógrafos, mas vale bem a pena... depois faz download das fotos... e ainda ganha uma impressão grátis!

Juliana - Res: Familia Viana

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:26hs

Qual o valor?

Abraços.
Cláudio.

Familia Viana

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:35hs

Vale muito a pena. Compramos o da universal também.

Aline - Res: Diferença Photopass e Photopass +

mensagem postada em 27/10/2013 - 05:10:40hs

Aline, não é só em relação aos restaurantes e atrações que o Photopass+ vale a pena.

É em relação ao preço também...

Se no PhotoPass comum você resolver comprar as fotos, vai pagar para cada foto algo em torno de US$ 15.

Então, se você paga US$ 150 pelo PhotoPass +, é só tirar mais de 10 fotos que ele começa a valer a pena.

Imagine se tirar 700?

Abraços.
Cláudio.

Gennnteeee... muito boa as dicas que li aqui neste posto do fórum, mas gostaria de uma confirmação dos mais conhecedores do caso.

A diferença entre o PhotoPass e PhotoPass +, é que o PhotoPass + tem as fotos das atrações e dos personagens nos restaurantes é isso?

Se eu não pretendo ir nos restaurantes e não gosto muito de fotos de atrações (que no meu caso é sempre de olho fechado e fazendo cara de medo), melhor ficar com o PhotoPass normal, é isso?

Obrigada pela paciência e ajuda (mensagem de ALINEeCYRO)

Diferença Photopass e Photopass +

mensagem postada em 27/10/2013 - 11:10:30hs

Gennnteeee... muito boa as dicas que li aqui neste posto do fórum, mas gostaria de uma confirmação dos mais conhecedores do caso.

A diferença entre o PhotoPass e PhotoPass +, é que o PhotoPass + tem as fotos das atrações e dos personagens nos restaurantes é isso?

Se eu não pretendo ir nos restaurantes e não gosto muito de fotos de atrações (que no meu caso é sempre de olho fechado e fazendo cara de medo), melhor ficar com o PhotoPass normal, é isso?

Obrigada pela paciência e ajuda

Res: Res: onde trocar o voucher do plus?

mensagem postada em 26/10/2013 - 01:10:07hs

Pessoal,
logo no primeiro dia de viagem irei jantar no chef mickey´s e preciso saber onde trocar o voucher do PhotoPass plus para usufruir das fotos no restaurante, sei q tem no Downtown, mas gostaria de um local mais perto... a loja do MK fica dentro do parque, depois da bilheteria? Muito obrigada!!!! (mensagem de Daniela Schmidt)

Daniela, segue abaixo as informações que tenho...

Endereços:
Nos parques = MK (Exposition Hall); EP (Camera Center); HS (Cover Story); AK (Garden Gate Gifts);

Disney polynesian (area magic kingdom)
1600 Seven Seas Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8423
(407) 824-2000

Gran Floridian (area magic Kingdom)
4401 Floridian Way
Lake Buena Vista, Florida 32830-8451
(407) 824-3000

DIsney Beach Club (area de epcot)
1800 Epcot Resorts Boulevard
Fone: (407) 934-8000

Disney Animal Kingdom lodge
2901 Osceola Parkway
Lake Buena Vista, Florida 32830-8410
(407) 938-3000

Vc comentou de downtown. Em que local??
Obrigada (mensagem de KA Coelho)

Muito obrigada KA Coelho! Vou ver o que é mais perto!
Li em algum lugar que pode ser trocado perto do Guest Relation do Downtown no Marketplace!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.