Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 18/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Eugenio Piccinini, ALESSANDRA EMERICK, Amanda Bantin, Ana Leticia Pires Bertucci, Anna Beatriz Vanzan, Antonio Pereira, Antonio Rezende, Beatriz Burg Viana, Beatriz Delgado, Beatriz Delgado Paulo, Caio Keidi, Camila Ribeiro, Carnekeijo, Carolina da C. Santos, Cecilia Paz, claudia sea, Daniela Aleinad, Danyblink, Edilson Marcelino, EDNASILVANANUNES, Eduardo Knupp, Fernanda Alvim Ferreira, FERNANDA SIMAS, Fernandarj, Flavia Faiad, Gabizza, Gabriel e Carol, hilda, Igor Alexsander, João Carlos Thimoteo, josefa, joseja, Karina Lopes bezerra, Karina Secco Nunes Campos, karina vasconcelos basile, Karina1975, keila marcia dovigo, Letícia Martins Ribeiro de Oliveira, Luciana Scomparini, LUCIANO J D ANGELO, Mariiiana, Marina Rodrigues Carvalho, Monica Aparecida Martins, Paulo Sergio, Priscila Lopes, RAFAELLA PIASENTIN, Roberta S. Rodrigues, Rocilane Navegante Silva, Rodrigo de Paiva Oliveira Lepri, Roger Zerbini, ROSANA SCHLINGMANN, Sabrina Dematte, Samantha Marques Ferreira, Sandra Pietrobon, Sayuri Yamamoto, sheila de souza cunha, Suzana Capistrano, Tania Pironato, Thaís Watrin Morais, Thiago Maron, Tiago Ferreira, Viviane Leal, Wagner Carvalho Vieira e Walter Panossian

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 17/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alessandra Damasceno, Alexandra Campos, Aline L, Amanda Duarte, andrea f., AneGleice, ANTONIA ANGELA GATI BONTORIM, Ary Moura de Salles, Augusto Proença da Silva, Bethania Melo, CAMILA MANRIQUE, Carolina Guimarães, Carolina Ledesma, Cesar Favaro, Ciríaco barbosa Damasceno Neto, Daniel Roggia, Daniel Vergetti, DIEGO MACEDO G COSTA, DYNYRM, Elian, EVELLINE BARBALHO SIMONETTI, fabi cesar, fabiane espindola, Fabiano Vasconcelos, fabicesar, GABRIELA Garcia, GUILHERME FERREIRA LIMA, Gustavo Gicovate, ingrid galvao, Isabel Marques, Ivy Gois da Fonsêca Lyra Hermida, IZABELLA SANTOS ANDRADE, jubs, Júlia de Oliveira, Júlia de Oliveira Rosa, Juzinha, Larissa Fontineli, Laura Teixeira Vásquez, Lorraine, Luverly, Marcelinho Marianos, marcelo castro, Marcelo da Silva Rodrigues, MárciaFigueira, marcio aleixo, Marcos Vinicius Sorozini Soares, Marcus Vinicius da silva, Maria Aparecida dos Sntos, MARIA FERNANDAGOMES FRANCO, Márica Regina, MAZINHA13, MELISSA FALSTER DAUBERMANN, Nise, Patricia Aragão, Priscila Costa, RAIMUNDO ALVES OLIVEIRA, Renan Augusto Ruiz, RenataGabreu, Robenildo de Oliveira, Rômulo da Mata Ribeiro, Sandro Gomes Luz, sherida de lazari, Stella Marinho, tarcisio adriano, tereza da silva cunha, Thaís Canut Montes, Thaís Montes, Thiago Vasconcelos e Veronicalacerda

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 16/08/2016 - 07:08:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alessandra David de Sanson, aline isola, Ana Maria Borges Britto, Ana Paula Pereira de Sousa, ana paula sousa, AnaLuizaCarvalho, andrea gomes sobral, ARTHURLUIZ, Becca de Mattos, Bruna Coki, Carlos Augusto Ribeiro de Oliveira, Carolia Bull, Carolina Cavichiolo, CATIA TAMAOKI XIMENES, cinthia rocha, Claudio Araujo, daniela cdm malagoli, daniela malagoli, Danielle Beranger, Danielle soares, Debora Campos, DEBORA SANCHES DE ALEXANDRE, Denise Lopes Cardoso, Dianoni, Douglas Faria, Ednair Leão, Eduardo Joaquim Hartmann, fegisa, fernando antonio pequeno tejo, ffnavarro, FLAVIA VANESSA, Gustavo Novais, JANAINA L., jefferson de oliveira, José Octávio, JulianeGasparin, Letícia, Lilian Neves, Lucas Dourado Bezerra, magomes, Marcelo romero nicolino, marcia feleippe medeiros, Maria de Lourdes Siqueira, marinagomes, mariolobo, michel lima ribeiro, michelle lachaitis, Michellinha, Mirella Santos de Vasconcelos, Orlando Freak, Ortega, Paulo Henrique Ferrari, Renata Almeida de Paiva, Renata Salerno, RENATO PESSOLATO MIOTO, sane silva, Sarah Sabrina Leal Francisco, serjano marcos torquato valle, Silvia M., Talita Fornarolli, Thais Ferrari Freitas, Valeria Canichio, VANESSA GIRARDI, Vanessa Simões Santos, Vera L Silva, vieitas, viiniblue, Vinícius Ferrara Rodrigues, VINICIUS MIRANDA, VIVIAN AUGUSTO, Walter Domingues Filho, WIlliam Loureiro e Yossef Sami El Didi

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 15/08/2016 - 07:08:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alan Klm, Alex Mendes, Alexandre Barbosa, Aline Dias, Aline Lima Frenkel, ALINE SCHMIDT, Allan Di Giaimo D Almeida, amandita, Ana Beatriz Nuno , andre cesar, ANDREA KUBO, Andreprado, Ariane Rodrigues Torres do, Camila Franzotti, Carol B. Freitas, carolina menezes, clarice vasconcelos, CLAUDIAAPARECIDALOPESZANELTIN, Cristian Joel, Cristie, DANIELA APARECIDA, Daniela R B Yonamine, Daniela Rodrigues, Daniele Avelino Lopes de Abreu, daniele charpinel, Daniele Mesquita, Danilo Jardim, Dionisio, elvia, Elza de Oliveira, fabiana quege, Fabrício Cardoso, Felipe Cançado, Giane Miranda, Giane Silva Miranda, Gilson Nery, ginagoki, Gloria M M Côrtes, Gloria Rodrigues, Graziela Aloise de Sousa, HelandraG, Hellen S. Caetano, Jeannie Klein, Joao Paulo Fantin, João Sgreva, Juliana Santarossa Teixeira, Juliana Viana, JULIO CESAR DA SILVA, Karen Correa, karen tonim, Luís Gustavo Canevári, Mariana Gonzales, Marina Tavares, Marlene Stocco, marli martins, MAURICIO CORREA, Mauro Cesar, MAURO CESAR TRINDADE, Mauro Machado de Araujo, Mauro Soares, Miguel Barra, Nelson Gomes, Nicolas, OSMAR SANCHES BISCUOLA JUNIOR, Patrícia Zanetti de Oliveira, Rafael Augusto Sampaio de Almeida, Rafael F. Pereira, Regina Alvim, REJANE A., Renata Andreopoulos, Renata Bodstein, roberta batista borba, rocklife, Rosana Maciel, Samia Cury, SAMYR YOUSSEF DE V. R. LEMOS, SILVIAMARIADACOSTADAMASCENO, Tatiana de Souza Mathias, Vanderlei, vanesa e veronicateixeira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns aos Pais do vpo

mensagem postada em 14/08/2016 - 03:08:19hs

Gostaria de desejar um feliz dia dos pais aos amigos do Vpo !
Que apesar de sermos pais, com nossas responsabilidades, não deixemos também de ser crianças conservando a alegria, pureza e inocência desta fase da vida por toda nossa existência !
Um abraço especial ao nosso amigo Luiz Pantoja !!
Sds
Roberval

Parabéns!

mensagem postada em 14/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriano Prado Segiaóv, ALINE BRAGA VICENTE DE ALMEIDA, Ana Caroline B. Machado Aragão, Ana Caroline Barreto Machado Aragão, Anali, ANDRÉ F, Angela camila alvares basini, Angelica O, anita, CAROLINIE, CIBELLEAGUIAR, Clara Rose, Diogo Vedolin, elvio, Fabiana Batista, Fábio Queiroz, Fernanda1408, Gabriela Alves de Gouveia, Gabriella Franco, GIULIANO GASPARIN, Glaucer Marques de Ornelas, Hugo Valinho, José Freire Neto, julio1977, klebiana, Laryssa Brasil Bassanesi, Letícia Alves, Ligia Villanova, Lila, Lívia de Barros Salgado, Livio, Luciane Miranda, Luis Galdino de Carvalho, Luiza Mendes, Lygia Flávia Lopes, Marcelo Alves, Marcelo e Elaine, Marcia Fionda, marclet, marcos371, Marianna Giannotti, Matheus Schuckar, Mendes, Michele Geledan, Michele Roberta, Michele Roberta Saboia, Michele Tulio, MICHELLE MONTANHINI, Michelle Morgado, MIRELLAultramar, Nathalia159, Nickolas Dornelles, Nilce Sanny C. da S. Behrens, Nilo Maximo, Pablo Camargo, Patricia L, Renata Fiuza da Silva, Roberta Lima, Ronaldo lukas, safsilva, Sandra Renda, Sandro reimberg, Sergio Ricardo Dantas Nunes, Silviane da Silveira, Silvio Santos, Tamara Chaves, tatanikty, Thaiz Renda Lins, Thales de Tarso, Tiago Guirado e yan medeiros

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 13/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALAINEP, ALFREDO DIAS, aliliossibe, Aline/Li, Ana Luiza Claro da Silva, André Mafra, Andrea Shizuko, Andreia Corrano, ANTONIO CARLOS NOGUEIRA LIMA, Aracy Franco, Brenda , Bruna Vazquez Pessuto, Bruno de Barros, bruuninhaa, Camila Chaves Cépolla, Camila Ferraro, Carlos Leite, Carlos von Sohsten, Carol Pilher, Carolina Nara Barbosa Raga, Carolina Pilher, Carolina Pilher Albino, claudia giaccio di martino, DANIEL WEMBLEY MOURA DOS SANTOS, Daniela Nery, Débora dos Santos, Eduardo Moreira 13, Fabiana Ornellas, fabio alex, Gabriel 2011, Gabriela Ferreira, Gigi, Gilka de Albuquerque Forte Aguiar, Gladson, GlauceSilva, GREICE HERNANDES, IGOR CASTRO, JANE COELHO, Jannayna Machado de Oliveira, Jefferson e Vivi, Julia Prado, juliana alonso , Juliano Peres, Kalena, Kalena Sanson, Karen Cristina Custodio, lanlan2, Leleuca e Dudu, LETICIA PASCOAL, Letticia Caruso, Lícia, Lidiane Mattos, Liuportugal, luis antonio barrio dominguez, Lyamara Cabral dos S. Will, Magnum, Marcela Prado Gonçalves Ferreira, Marcelo Alexandria, Marcelo Braz de Oliveira, Marcio Eliseu, Maria Eduarda Wilbert , mariacristina, MarieFabio2, Marina de Mello, Maristela Goulart, Naira Barros da Silva Vasconcelos, PAULA MARIA F CASTRO LIMA, Paulofiaschi, Renan Souza, Rodrigo S., selma regina, shirley, SidneySiqueira, simone maia, skin, Stéphanie Naves, Tati Murata, TayaneRibei, Tiago Kikumoto, Valdinei Faria Lima, Victoria de Albuquerque Galvão, VIDA, Vítor Manoel Melo Ferreira, wesley soares pires e Willian Saavedra Moreira da Costa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 12/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ana Carolina Gonzalez Batista, ana maria coelho gantois massa, Ana Paula Vezzaro Lago Rocker, CAMI, Christiane Thomé, Cirley Cortez, cjsouza, DANIELA RODRIGUES GOMES, Daniele Sá, Denilson Osvaldo de Souza, Denise e Ricardo, Eliane Nicola, Emanuela Sacramento da Silva, emeire, Erika Almeida, Eva Patricia , Fabiana Rodrigues gomes de Souza, FabianaCristina, fatima dias, Gerusa de Sá Abreu, jose mauro, Júlia Salim, Kadu, KELLY ALVIM, Lanes Fernando Menezes Osorio, larissa de lima, Lindalva C Bispo, LiseAne DOS SANTOS LYRIO, Lúcio Pinto da Costa Junior, Marcelo Belache, Marcelo Machado, Marco Parra, Mariana Fukuda Sasaki, Marta Nunes Navarro, matheus guedes rocha, Mauricio Sannomiya, Murilo Rocha, NaomiTS, olimpia leite trambly, patimadu, Patricia Tatiane de lima Bersacula, Pedro Elias, Pedro Ribeiro, Renata Luiza, Ricardo Batista, Roberto Nunes Pinheiro, Rosamara, Tamires Zamur, tatianasaq, TATQUE, Viviana Orio Fortes, Wanders ignacio e Wellington Anselmo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 11/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Aguiar, AlbinoBrito, Alexandre Roberto, ALEXGONCALVES, ALEXGSANTOS, ÁLVARO BORJA, Amanda Mendes, AMANDA TOLOSANA MENDES FUSTINO, Anderson F Gomes, ARETUZA, Branca de Paula Braga, Bruno Queiroz, Daniela Cutódio, debora carvalho, Denise Randmer, Edgar Nóbrega da Rocha, Eliani Mariade Carvalho, Eni , everson keiti takayama, Fabio Karol João Vitor e Marcilio Neto, Fatima Soares, Fernando Gonçalves de Souza, giovana milazzo, Gustavo P. Pereira, Isabela Campos Koganemaru, Jacqueline, Jacqueline Peres, Jame Castori, joao barros, Ketlli, Leandro Campos, leo231, leonardo231, leootroni, Ligya Rodrigues Alves, Luiano Engels Rodrigues, Luiz Felipe Minorello Santos, LuizAndre, Marcela Del Nero, Marcelo Gurian, Marcelo Lopes Tonin, Maria Helena Morais Silva, Mariana Simões, Marisa Toledo Ney, MarlonBhering, Mi e João Gui, Michele Bessa silverio, Michele Gavira Guirao, Michele&JoãoGuiSilverio, Múcio Silveira, naiane patricia gabriel alves baragli, Naja Larissa, Nathália Fiore Dutra, Paulo Mattos, PAULO SÉRGIO SOUZA, Pedro Darwin Blazina, Priscila Carneiro, Priscila Gianotti, Rafael Tardelli, Renata Lelles, RenataF, Ricardo, robert prazeres, RUDSON, Rutania , Sandra Hitomi, Sergio Buzzo, Silvana Regina de Melo, silviahel, sirlene, Solange Maria Link Macedo, Taka&Rose, TASRP, TATYANA GUERRA MAIA VALENÇA, Tatyane, Tiago Colombo, Valmeri Marcucci e Vanessa Cardoso de Araújo

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 10/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ailton jose pereira de souza, alfredo lima de magalhaes, Aline Costa, Amanda Marques de Lima, ana paula moreira leite, Ana Rosa Carvalho, André Federici Gomes, Andre Gomes , Andreia Campos da Rocha, Angélica Gregório de Souza, Antonio Fabio Baiense Moreira, Betagc, Bonavita, bqueiroz, bruegui, Bruno Cavalcanti Menezes, Bruno Menezes, Carlos Eduardo B Santos, Célia Patrícia, claudia m. m. rodrigues, Claudinei Hayashi, Claydson Moreira de Aquino, Cynara Kelly Barreto de Souza, Daiane Dias, Débora Caccioli de Oliveira, Douglas R Z Magrini, Douglas Vieira, EDUARDO MOURA, Eduardo Souza Leite, Eduardomobiig, EDWARD LIMA DA SILVA, Elisa Rieger, ellehcim, Euriberto, Fabiano Dias, flaviabemfica, gabymedvet, Gustavo Pessi, Ilda de Moricz, JEAN CLESSIO LESSA DA PÁSCOA, João Fausto Souza, José Jakutis Filho, Ka Yamawaki, Leonardo e Amanda, Luciana Prado, Luciane Salgado Silva, Luis Antonio dos Santos , Manuel R. Palácios, Marcele Nunes, Marcelo da Cruz Sitta, marcio crivari francica, Maur, MCSPS, NATALIA OLIVEIRA DA SILVA, patricia andrade da silva, Patrícia Vieira, Pedro Colonnese, Phelipe, prismedeiros, RAPHAEL TEOFILO DE SOUZA, ricardo pascutti, Roberto Vargas, Rodrigo Escarpinete, Rogerio Perez, Rubens Passaro, Silmara, Simone Mega, Solange Sanches, Stéphanie Majewski Flores, Thaís da Rocha Boeira, Thyago Torres, TucaRosan, vanesssa, Viviane Leite, VivianeLeite e Wilsimeire

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.