Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Claudia Mello,

mensagem postada em 04/06/2007 - 12:06:40hs

O Parc Cornich tem estrutura de cozinha montada e arrumação todo dia,Seria bom que todos os amigos daqui que já foram a hotéis desse tipo que postem aqui.Para termos como comparar localização e preços.

ROSAGELA RIBEIRO

mensagem postada em 05/06/2007 - 10:06:17hs

Desculpe a demora. Estive fora e sem acesso a internet.
Vamos la. O hotel tem cofre (na recepção). O espaço do quarto e bastante grande. Tem um "armario" que vc. pode colocar as malas e pendurar as roupas.Tem uma comoda com 4 ou 5 gavetões.Tem ferro de passar roupas, secador de cabelos, cafeteira com saches de cafe e açucar, microondas, frigobar, TV a cabo e relogio despertador digital... Caso precisem de alguma informação de algum outro assunto, terei o maior prazer em responder.OK! Ah ia me esquecendo. Não foi meu caso mas quem não alugou carro e vai ficar hospedado no Comfort Inn Universal, la tem os shuttlers para todos os parques e shopping.

Mauro,

mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:44hs

obrigada pelas informaões (também vou ficar nesse hotel)! E já respondeu o que eu ia perguntar! Sobre os shuttlers! Não estaremos de carro por lá. Para os parques não haveria necessidade pois já temos transfers. Precisaríamos para os shoppings... Você sabe detlahes sobre isso?

MARCELA ALMEIDA

mensagem postada em 05/06/2007 - 01:06:33hs

Infelizmente não sei como te ajudar, mas reparei que os shuttlers param no proprio estacionamento do hotel. Na recepção, ou melhor na lateral da recepção, tem um pessoal que vende ingressos para os parques. Eles te informarão e melhor, se tiver dificuldades com ingles, uma das meninas e brasileira... Portanto aproveite.OK! Outra coisa,se tiver disposição para dar uma boa caminhada, o Prime (antigo Beltz) fica a uma distancia que e possivel ir a pe. Não sei se depois das caminhadas nos parques vai sobrar alguma energia...

Claudia - Hoteis tipo flat

mensagem postada em 06/06/2007 - 10:06:50hs

Vc. já deu uma olhada nos Residence Inn? Eles têm cozinha e funcionam como um hotel, por sinal muito bons. São um pouco mais caros, mas vale a pena pesquisar. Tem um em Lake Buena Vista e outro perto do Sea World. São da rede Marriot.

Maria Ines

mensagem postada em 07/06/2007 - 06:06:16hs

Olha, eu indico os hotéis da rede Accor.
Têm excelentes tarifas e são de qualidade garantida.
Aliás em qq país, qdo for viajar, dê sempre uma olhada se tem hotel da Accor que vc não vai se arrepender.
Vai no site accor -- palavra censurada --
Boa sorte!

Mauro Sztajnbok

mensagem postada em 07/06/2007 - 11:06:36hs

Mauro, vou em julho próximo p/Orlando e ficarei hospedado no Comfort Inn Universal. Gostaria de saber o seguinte: partindo do aeroporto de Orlando é fácil chegar ao hotel? (Aluguei carro e pegarei o mesmo no aeroporto). Quanto a limpeza dos quartos o que vc achou? E o atendimento dos funcionários? Tem alguém que fale português? E a localização do hotel é boa? É perto do Wal Mart? Desculpe te fazer tantas perguntas, mas agradeço se vc puder me ajudar. Obrigado

ORLANDO

mensagem postada em 08/06/2007 - 02:06:33hs

PRIMEIRO QUE PARA MIM NÃO É CHATEAÇÃO NENHUMA RESPONDER A TODOS QUE ME CONSULTAM. ADORO O TEMA DISNEY E PODER COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS DE LÁ É UMA DIVERSÃO. VAMOS POR PARTES: NO HOTEL A ÚNICA PESSOA DO STAFF QUE FALAVA PORTUGUÊS ERA A ATENDENTE QUE VENDIA TICKETS PARA OS PARQUES. PORÉM, VOCÊ COM CERTEZA IRÁ ENCONTRAR VÁRIOS HOSPEDES BRASILEIROS QUE PODERÃO TE AJUDAR. NA RECEPÇÃO NINGUÉM. INCLUSIVE À NOITE TEM UMA ATENDENTE ENROLADISSIMA, QUE ME PÔS EM QUARTO ERRADO. EVITE LEVAR PROBLEMAS A ELA. RESOLVA-OS NA PARTE DO DIA QUE TEM UMA MOÇA MUITO SOLÍCITA E DESPACHADA. OS QUARTOS SÃO LIMPOS E TODA MANHÃ TEM UMA FUNCIONARIA QUE TRACA ROUPA DE BANHO, ARRUMA A CAMA E REPÕE SABONETE E SHAMPOO (OS BANHEIROS SÃO LIMPOS TB). QUANTO A ISSO FOI TUDO BEM. A LOCALIZAÇÃO DO HOTEL É ÓTIMA FICA PROXIMO DE TUDO. A UNIVERSAL É PERTÍSSIMO, INTERNATIONAL DRIVE A 400 METROS E A I-4 QUE LHE DARÁ ECESSO AO COMPLEXO DISNEY TB.(CASO VC PRECISE DE UM PONTO DE REFERÊNCIA FALE A RESPEITO DO HOTEL CROWNE DA UNIVERSAL);ELE FICA EM FRENTE AO COMFORT INN E É MAIS ALTO AJUDANDO A QUEM ESTIVER POR PERTO, SE LOCALIZAR. O COMFORT FICA A 2 OU 3 KM DO WAL MART. (FUI TODOS OS DIAS A ELE. DE CARRO É PERTO E FÁCIL). QUANTO A IR DO AEROPORTO PARA O HOTEL, PARA MIM QUE JÁ NÃO IA A 17 ANOS E NUNCA HAVIA IDO PARA LÁ DE AVIÃO, SÓ IA ATÉ MIAMI, E DE LÁ IA DE CARRO PARA ORLANDO, EU ME ENROLEI UM POUCO. ACHO QUE ESTAVA EXCITADO DEMAIS E ME DISTRAÍ. MAS É SÓ IR EM LINHA RETA, SEGUIR AS PLACAS QUE DIRECIONAM VC A INTERNATIONAL DRIVE, TUDO BEM SINALIZADO, QUE NÃO TERÁ ERRO. QUALQUER DÚVIDA ME PERGUNTE. OK!!!

MARCELA ALMEIDA

mensagem postada em 08/06/2007 - 03:06:54hs

OLÁ!! VAMOS VER SE LEMBRO. A INTERNATIONAL DRIVE DÁ TRAQUILO PARA IR A PÉ. LÁ VC TERÁ VARIAS OPÇÕES PARA COMER. PONDEROSA,CISSI'S PIZZA, MC DONALD'S, ´BURGUER KING, LANCHONETE DE COMIDA MEXICANA ENTRE OUTROS. AS OPÇÕES DA INTERNATIONAL SÃO INFINITAS. TEM TB UM MINI MERCADO QUE NÃO LEMBRO O NOME ONDE VC PODERÁ COMPRAR ALGO PARA COMER E ESQUENTAR NO HOTEL. LEMBRE QUE EU DISSE QUE HÁ MICROONDAS NO QUARTO (EM ÚLTIMO CASO QUEBRA UM GALHO, CERTO!). TEM PERTO TAMBÉM UM WALGREENS CASO PRECISE DE UMA FARMÁCIA COM ALGO MAIS (MAQUIAGENS, CINE FOTO)OK! BJS

quality inn

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:56hs

Desculpe, mas preciso de uma informação de vcs que já foram para os EUA. Estou indo para a Disney em dezembro junto com uma escola de idioma, por meio de pacote. Perguntei sobre o hotel que vamos ficar e me falaram que o nome é Quality Inn e que fica em frente a um shopping ... pois bem, procurando sobre ele na internet percebi que essa rede possui 2 hoteis em Orlando, o Plaza e o International .Ambos pelo que reparei na International Drive.
Gostaria de saber, se possível, se vcs sabem de qual hotel se trata.
Obrigado

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.