Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tempo - Luis Felipe

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:45hs

Hoje fui fazer minha entrevista. Estava marcada para as 10h30 e sai de lá as 13h. Mas levei tudo pronto, formulários, foto e principalmente a taxa do Citibank. Assim, acho que até dá tempo, se vc tb levar td direitinho, pra não ter que pegar outras filas além da pré-entrevista, digitais e entrevista... mas vai ser bem no justo seu tempo. Aconselho chegar com pelo menos uma hora de antecedência, se bem que o horário que está marcada sua entrevista, na verdade é para entreda no consulado, e vc só vai conseguir entrar meia hora antes!
Quando cheguei no consulado , as 10h, tinha uma fila enorme, mas era o pessoal esperando dar horário, eu pude entrar direto, pq a turma das 10h30 já estava liberada...não sei se é meia ou uma hora antes....pra ser bem sincera!

Luis

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:40hs

Bem Lembrado Sabbag's;

Para você ter uma idéia de como é importante pagar a taxa do citibank antes, o rapaz que estava na minha frente na fila antes de entrar no consulado, quando ia entrar o fiscal verificou que ele não tinha a taxa e disse q ele podia pagar no caixa do citi que tem lá.

Quando eu estava indo para as digitais entou ele, seno do meu lado e perguntou só por curiosidade que senha vc pegou:
- Disse, # 048, e vc ?
- # 128 .. .e fez uma cara de lamento....

então siga a dica, pague antes a taxa do CitiBank

< > ´s
Marcelo Silveira

OBRIGADO!

mensagem postada em 28/01/2008 - 11:01:47hs

Marcelo, Renata, Sabbag... MUITO obrigado pelas informações. Vou seguir a risca todos os conselhos. Assim que eu chegar em Porto Alegre de novo, prometo logar no forum e contar-lhes o resultado.

Abraços!

Renata Silva

mensagem postada em 29/01/2008 - 09:01:21hs

Parabéns!!! Vcs conseguiram fazer a entrevista juntos, então?! Que bom! Eu continuo aqui nesse stress! Já sei que hj não vai chegar, pq responderam um e-mail meu dizendo que ainda está em análise ... mas a esperança é a última que morre!
Bjos

Mariana

mensagem postada em 29/01/2008 - 01:01:08hs

Conseguimos fazer a entrevista juntos sim!
Puxa vida, ainda não deu certo a questão do seu passaporte? Vc já tentou ver em alguma agência ou despachante, um daqueles relacionados no site, que são credenciados pelo consulado, a opinião deles a respeito? Se quiser posso te indicar um em SP muito bom, credenciado...ele deu muitas dicas no meu caso, inclusive disse que se o visto não chegasse em 6 dias era para eu falar com ele!

Entrevista do Visto

mensagem postada em 30/01/2008 - 01:01:11hs

Fui hoje para a entrevista do visto com o meu esposo. Demora um pouquinho (minha entrevista era 8 horas e eu fui embora com tudo resolvido às 10:30 horas), mas de resto foi super tranquilo. Como eles já pedem o passaporte e o imposto de renda antes de chamar a senha para a entrevista quando realmente chegou a nossa vez ela só perguntou para onde estavamos indo e nosso tempo de casados. Pronto. Pagamos a taxa do sedex (R$ 13,00) e tchau!

Foi hoje!!!

mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:16hs

Minha entrevista foi hj, graças a Deus tudo muito tranquilo, fui com meu marido. Acredito que não durou nem um minuto e meio. A consulesa que nos atendeu foi muito simpática e rápida. Visto concedido, e boa viajem!!Pagamos o sedex e agora é só alegria!!
bjs

Renata Silva

mensagem postada em 30/01/2008 - 05:01:59hs

Vc acabou de acender uma luz no fim do meu túnel!!! Quero muito o contato desse despachante , pois inda não deu certo! . Vc pode mandar para o meu e-mail, está no tópico de recados e bate-papo . Nossa seria de grande ajuda...E obrigada pela dica! Como é feita a cobrança desses despachantes? O serviço é caro? Bom agora também tudo vale a pena! Quando vcs viajam?

Visto para babá

mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:50hs

Pessoal, estou querendo voltar a Orlando em maio do ano que vem (2009) e queria levar a babá das crianças. Não é pra ela trabalhar não, é que ela é um amor de pessoa e eu queria que ela fizesse essa viagem conosco.

Daí a minha pergunta: como ela não tem renda pra fazer uma viagem dessas, vcs sabem me dizer se é mais fácil ela conseguir o visto como minha funcionária?

Erika

mensagem postada em 30/01/2008 - 10:01:09hs

Minha amiga levou a babá e o visto para a babá foi como funcionária dela, e a ida desta babá ficou condicionada a uma autorização ou ida da minha amiga... posso pegar mais detalhes para vc mas preciso esperar a volta dela que neste momento está em Orlando! Bj!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).