Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:28hs

Paulo e pessoal rs. Obrigada pelas informações. Eu agora estou mais contente. Assim posso pedir e levar para o hotel, pois com certeza vai ter sobra do que eu pedir. A dica está anotada em vermelho. rsrsrs
Abraços em todos, Magna

Res: Res: Alimentação

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:47hs

Estive no Camilas ontem e lá a quentinha tb é barata, mas nao é por peso...é preco fixo...acho q 10 dolares.

Olá amigos Thiago e Erica,

Além do Vittorio's (5159 International Dr, Orlando, FL 32819), no Camila's (5458 International Dr, Orlando, FL 32819) também já é possível montar as "quentinhas". Não sei lhe informar o valor, mas acredito que seja equivalente do praticado pelo Vittorio's.

Quanto estivemos no restaurante no mês passado, pudemos conversar com o Alex, enaltecemos tal novidade que ajuda muito, não só pela economia, mas também pela praticidade, já que podemos pegar a comida e seguir para o hotel, sem demora.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Alimentação

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:33hs

Olá amigos Thiago e Erica,

Além do Vittorio's (5159 International Dr, Orlando, FL 32819), no Camila's (5458 International Dr, Orlando, FL 32819) também já é possível montar as "quentinhas". Não sei lhe informar o valor, mas acredito que seja equivalente do praticado pelo Vittorio's.

Quanto estivemos no restaurante no mês passado, pudemos conversar com o Alex, enaltecemos tal novidade que ajuda muito, não só pela economia, mas também pela praticidade, já que podemos pegar a comida e seguir para o hotel, sem demora.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alimentação

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:58hs

Bom dia,
ainda estou em orlando, e descobri a uns dias que no Vitorios pra vc levar a comida pra comer no hotel ou qq lugar (a famosa quentinha) fica muito barato...pena nao saber disso antes...é uma economia mt grande...acho que é cobrado 9 ou 9,50 o quilo.
Abraco gente

Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 22/10/2013 - 07:10:44hs

Magna,

Levar a comida para casa é um habito muito comum para os americanos.
Diferente de nós, eles levam sim a comida para casa sem nenhum constrangimento ou vergonha. A única diferença é que em alguns restaurantes eles embalam para você e em outros eles apenas te entregam uma ou mais caixas (embalagem tipo "quentinha") e você embala a sua comida.
Quando terminar de comer solicite a um funcionário uma "Box" e eles irão providenciar.
Talvez em Orlando essa cena não é tão comum porque a maioria é de turistas, mas em cidades menores, todas as pessoas saem dos restaurantes com suas "Box"de comida.

Res: Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:09hs

Por mais que se esforcem, sempre acabam primeiro e eu sempre dou um jeitinho. Se não der para comer a sobremesa ou mesmo o prato e eu achar que vai ficar muito feio levar para o hotel, eu como outra hora e/ou peço para dividir com o maridão. Isso não será problema para mim, já estou acostumada. rs O problema vai ser se eu for sozinha. Ele ainda não quer ir. Bem, tempo ao tempo.
Obrigada, Magna

Magna, em alguns restaurantes como o Olive Garden até vimos as pessoas saírem com marmitex mas não sei se seria tão prático para você... uma dica: pede pro seu marido comer um pouco mais devagar, aproveitem para conversar enquanto você termina sua refeição... e em muitas ocasiões não consigo pedir sobremesa não... bastante tempo depois, se der vontade de um doce, acabo tomando um sorvete ou como um chocolate (lindt de preferência! rs) (mensagem de REGIANE M. LEAL)

Res: Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 21/10/2013 - 09:10:18hs

Magna, em alguns restaurantes como o Olive Garden até vimos as pessoas saírem com marmitex mas não sei se seria tão prático para você... uma dica: pede pro seu marido comer um pouco mais devagar, aproveitem para conversar enquanto você termina sua refeição... e em muitas ocasiões não consigo pedir sobremesa não... bastante tempo depois, se der vontade de um doce, acabo tomando um sorvete ou como um chocolate (lindt de preferência! rs)

Res: Res: REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 21/10/2013 - 01:10:23hs

Oi gente, boa tarde.

Eu queria fazer uma pergunta boba. rs Eu também fiz a um bom tempo (10 para ser mais exata rs) a redução e como pouco e muito, mas muito devagar. Meu marido é pedreiro, então vocês já sabem o tamanho do prato dele e ele come muito rápido. rs Bem, depois da introdução, eu queria perguntar: fica muito deselegante a gente pedir para levar para "casa"? Ou isso não funciona lá? Por exemplo, sei que ele ou qualquer um que não tenha estomago reduzido vai acabar primeiro do que eu, então eu poderia levar a sobremesa para o hotel ou a minha comida que não dei conta de acabar? Fica feio? Alguém tem uma dica? rs
Obrigada, Magna.

Res - Analu

mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:34hs

Analu,

já fui 2 vezes após fazer a redução... sempre divido a comida com o meu marido ou com alguém que viaja com a gente. Normalmente peço só o refrigerante (um pra cada um) e é mais que suficiente.

No dia em que não estamos com muita fome, optamos por 2 entradas e como a Roseane, não vou a restaurantes que paga e come à vontade.

No caso de refeição Kids, peço sem problemas.

Qualquer coisa, é só explicar a situação também. Ah... se você perguntar nos restaurantes eles sempre vão falar que o prato é para uma pessoa e que talvez não dê para dividir mas sempre dá pra dividir... eles são exagerados mesmo!

REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 20/10/2013 - 09:10:27hs

Oiii,

preciso da ajuda de vocês. Será nossa primeira vez em Orlando e vou com marido e filha de 5 anos. Meu marido fez redução de estômago há 2 anos e come pouquinho e eu como pouco também.

Vamos em restaurantes como T-Rex, Rainforest, Olive Garden, Red Lobster, Be our Guest, Cinderela Royal Table, Cheesecake Factory, Dennys, Ihops, Ponderosa, Five Guys, Sizzler, etc...

Minhas dúvidas são:
1. Podemos pedir refeição kids para o adulto?
2. Os pratos podem ser divididos para duas pessoas? Quais os restaurantes que seguramente os pratos são grandes para pessoas que comem pouco?
3. Podemos pedir só as entradas e bebidas, sem prato principal (vejo umas fotos de entradas enormeeeesss)??? Ou isso é considerado deselegante pelos garçons pelo fato de ocupar uma reserva e também por diminuir o valor das gorjetas?

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.