Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res - Analu

mensagem postada em 21/10/2013 - 10:10:34hs

Analu,

já fui 2 vezes após fazer a redução... sempre divido a comida com o meu marido ou com alguém que viaja com a gente. Normalmente peço só o refrigerante (um pra cada um) e é mais que suficiente.

No dia em que não estamos com muita fome, optamos por 2 entradas e como a Roseane, não vou a restaurantes que paga e come à vontade.

No caso de refeição Kids, peço sem problemas.

Qualquer coisa, é só explicar a situação também. Ah... se você perguntar nos restaurantes eles sempre vão falar que o prato é para uma pessoa e que talvez não dê para dividir mas sempre dá pra dividir... eles são exagerados mesmo!

REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

mensagem postada em 20/10/2013 - 09:10:27hs

Oiii,

preciso da ajuda de vocês. Será nossa primeira vez em Orlando e vou com marido e filha de 5 anos. Meu marido fez redução de estômago há 2 anos e come pouquinho e eu como pouco também.

Vamos em restaurantes como T-Rex, Rainforest, Olive Garden, Red Lobster, Be our Guest, Cinderela Royal Table, Cheesecake Factory, Dennys, Ihops, Ponderosa, Five Guys, Sizzler, etc...

Minhas dúvidas são:
1. Podemos pedir refeição kids para o adulto?
2. Os pratos podem ser divididos para duas pessoas? Quais os restaurantes que seguramente os pratos são grandes para pessoas que comem pouco?
3. Podemos pedir só as entradas e bebidas, sem prato principal (vejo umas fotos de entradas enormeeeesss)??? Ou isso é considerado deselegante pelos garçons pelo fato de ocupar uma reserva e também por diminuir o valor das gorjetas?

Res: Macarrão do Mickey

mensagem postada em 11/10/2013 - 09:10:23hs

Obrigada pela dica!
Ele vem pronto, congelado ?
Como vc fez ?
(mensagem de lucienne)

Lucienne o macarrão vem nesse saquinho de plástico com a embalagem do Miquey, o queijo é um pó laranja que vem dentro de um saquinho transparente. O macarrão fica pronto em 8 minutos, peguei o pó e adicionei meia xícara de leite e meia xícara de manteiga, mistura tudo e coloca no macarrão, simples e muito gostoso.
Bem rápido de se fazer, típica comida americana.

Espero ter ajudado.

Abs

Macarrão do Mickey

mensagem postada em 06/10/2013 - 07:10:13hs

Gente uma boa dica para vocês que tem filhos ou até mesmo para quem não tem, compramos um macarrão com queijo no downtown Disney, na própria loja da Disney, esse macarrão é uma boa pra criançada e também muito gostoso.

Res: Supermercados

mensagem postada em 04/10/2013 - 05:10:49hs

Quem quer comprar alimentos baratos e de qualidade, procure pelo Winn Dixie na minha opinião são imbatíveis .O Walmart tem muita coisa mas acho que na qualidade perde um pouco.
Fiz minha compra hj cedo, eles fazem na hora o cartão de fidelidade que da direito a muitas promoções, quando finalizei minha compra e apresentei o cartão de fidelidades houve uma redução de quase 20% na compra ( tem muito item com descontos e promoções, validos somente para quem tem cartão .
Perto do Florida Mall tem um ..7053 S Orange Blossom Trail (mensagem de Eduardocssilva)

Isso mesmo Eduardo!! Tenho um cartão deles há mais de 3 anos e sempre levo comigo quando vou.

Supermercados

mensagem postada em 04/10/2013 - 05:10:33hs

Quem quer comprar alimentos baratos e de qualidade, procure pelo Winn Dixie na minha opinião são imbatíveis .O Walmart tem muita coisa mas acho que na qualidade perde um pouco.
Fiz minha compra hj cedo, eles fazem na hora o cartão de fidelidade que da direito a muitas promoções, quando finalizei minha compra e apresentei o cartão de fidelidades houve uma redução de quase 20% na compra ( tem muito item com descontos e promoções, validos somente para quem tem cartão .
Perto do Florida Mall tem um ..7053 S Orange Blossom Trail

Padaria - pão francês

mensagem postada em 30/09/2013 - 01:09:17hs

Alguém conhece padaria brasileira ou portuguesa em kissimmee, parecida com a "Pão Gostoso" que fica na international dr.? Vou ficar num condomínio em kissimmee e gostaria de poder tomar café com pão francês de vez em quando.
Obrigada,
Cleide

Kids Eat Free

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:08hs

Andreias, ano passado eu comprei 2 kids eat free (um para o meu filho e outro para o sobrinho), achei que valeu muito a pena. Realmente cada restaurante tem um jeito de usar. No McDonald ele dá direito a um happy meal com um adulto pagante. Em alguns restaurantes ele dá direito a sobremesa ou entrada. Os restaurantes que mais usei foi no McDonald, Cicis Pizza, Uno Chigaco Grill, Nascar, Sizzler (eu amo essa rede), Tony's Romas.

Res: Res: Res: Res: Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:28hs

Bom dia Alexandre, que bom que sua experiência foi positiva, mas como assim cada restaurantes tem uma forma de usar.???.Na aquisição do cartão entendi que um adulto pagante já dava direito a um prato do Kids menu....Entendi errado???

Res: Res: Res: Alguem ja comprou Kids eat free card

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:37hs

Andreias,

Em 2011, comprei esse cartão, comprei por causa do Vittorio´s. Em 2 dias o cartão já se pagava. Não utilizei em nenhum outro restaurante, para mim valeu muito a pena.

lembre-se que cada restaurante tem uma maneira de utilizar, é bom olhar antes

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.