Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

quem souber

mensagem postada em 04/11/2012 - 05:11:54hs

To kerendo um gps simples mas q me guie bem, claro, pra andar lá nos eua e q tbm tivesse o mapa do mexico pq pretendo ir a Cancun no ano seguinte a viagem pros eua. Seriam esses mesmos do posto aki de baixo? tbm gostaria de incluir o mapa do brasil posteriormente.

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 04/11/2012 - 02:11:27hs

Para o mestre Miagi.

Os arquivos POI podem ser baixados em qualquer forum ou site e eles te apontam a atração tão logo voce chega perto.

Os arquvos POI podem ser transferidos de equipamento para equipamento bastante usar o software POI loader.

Se voce quiser criar seu proprio arquivo POI a formatação deles é a seguinte.

Arquivo *.CSV (arquivo separado por virgulas). Como no exemplo abaixo

-86.804466,33.225689,Best Buy # 1162 Alabaster AL,"100 S Colonial Dr, Alabaster, AL 35007, 205-620-2079"
-85.406403,32.619435,Best Buy # 662 Auburn AL,"2147 Tiger Town Parkway, Opelika, AL 36801, 334-737-1770"

Latitude, longitude, atração, endereço, telefone, etc.

Estou montando um POI nacional com hoteis da região sul do Brasil.

Um abraço

Para Bruno Fuzato

mensagem postada em 04/11/2012 - 02:11:34hs

Se voce quiser comprar um GPS Garmin perto do aeroporto voce tem algumas opções. A melhor é voce pegar um mapa e procurar a Palmetto Expressay que vai para Orlando. Nesta Palmetto tem uma loja Brandsmart que vende Garmin. Imprima um mapa do Google maps, com o roteiro até a Brandsmart que fica facil.

Outra opção é comprar no Walmart que tem a maioria dos modelos.

GPS Garmin um alerta

mensagem postada em 04/11/2012 - 02:11:41hs

A melhor marca de GPS é efetivamente o Garmin. Atentem apenas para um detalhe. Verifiquem se o modelo que voce está comprando tem atualização sem custo.

Esta atualização sem custo se refere ao mapa americano somente. Se voce tiver esta opção, basta baixar o aplicativo Garmin Lifetime Updater que ele automaticamente reconhece teu equipamento e faz a atualização completa.

Para atualizar o mapa brasileiro, basta seguir as instruções do Fabio Liporace e ter um pouco de paciencia porque demora bastante.

Outra pequena dica. Se não funcionar com o micro SD, tente com outro micro SD porque as vezes esta porcariazinha vem com defeito de leitura.

Outra opção boa é colocar no Garmin os chamados POI (Pontos de Interesse) tais como radares, lombadas, hoteis, restaurantes. Eu coloquei no meu Olive Garden, McDonalds e outros mais, porque vou viajar de Nova Iorque até Los Angeles de carro.

Jackelyne, Fabio e quem mais poder ajudar

mensagem postada em 30/10/2012 - 10:10:09hs

então gostaria de comprar um GPS em Orlando, na verdade vou pedir para um amigo meu que vai antes de mim comprar e trazer para que eu possa por nele os meus locais principais pra quando chegar lá, já estar tudo certinho!
porem não entendo nada disso! olhei no site do walmart os ultimos modelos que postaram aqui, o garmin 2595LMT e o 1100LM e gostei mais do segundo simplesmente por causa do preço, visto que não entendo nada disso.. ai queria saber se esse modelo é bom mesmo, e se daria pra fazer o que pretendo com ele (por ainda no Brasil os meus pontos principais)

GPS - iPHONE

mensagem postada em 18/10/2012 - 09:10:50hs

Comprei o aplicativo Sygic para o iphone e ele funcionou perfeitamente em Orlando. Tanto que desisti de comprar outro GPS por lá. Paguei, salvo engano, uns U$ 40. Gostei tanto que ao voltar comprei os mapas do Brasil. Vale muito a pena!

Bier Stein, Fabio Liporace ou alguém!

mensagem postada em 17/10/2012 - 12:10:51hs

Estava pensando em comprar um GPS aqui no Brasil e pelos comentários que li, muitas pessoas gostam/usam os da marca garmin. A minha dúvida é, qual modelo comprar?
Meu pai sempre quis um GPS e como vamos para Orlando em 2014, estava pensando em presenteá-lo no Natal. O GPS seria usado aqui no Brasil e levaríamos para Orlando na nossa viagem.
Obrigadinha desde já!

David e Bruno GPS.

mensagem postada em 16/10/2012 - 05:10:38hs

Olha, não sei informar de uma loja próxima ao aeroporto, o nosso compramos pela Amazon, mas vou dar uma dica, peguem muitas informações de como dirigir em Miami sem o GPS, passei o maior aperto, o trânsito lá é bem complicadinho e ainda por cima estão fazendo obras nas proximidades do aeroporto, um trajeto curto torna-se muito longo (mesmo com GPS), então cuidado, se informem bem antes de se aventurar naquele transito, acho que p/ eles até funciona bem, mas p/ quem não conhece é difícil.

Um abraço.

GPS perto do Aeroporto de MIA

mensagem postada em 16/10/2012 - 01:10:49hs

Pessoal,

Alguém sabe se existe uma loja com preços convidativos para a compra de um GPS próximo ao aeroporto de Miami?

Tenho interesse em comprar um GPS Garmin ou um TomTom para que eu possa utilizá-lo durante a viagem (ainda mais que irei para Orlando) e, na volta, já deixá-lo em meu carro.

Fiz as contas e verifiquei que é muito mais interessante comprar um GPS a alugá-lo, pois a média de preços é de 15 dólares a diária. Contando que eu ficarei 9 dias, seriam 135 dólares e, pelo Amazon, é o preço de um GPS Garmin c/ Bluetooth, tráfego momentâneo.

Atualização Iphone para IOS6 -GPS

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:42hs

Com a atualização do iphone para o IOS6 nem é mais necessário comprar o aplicativo de GPS . O próprio mapas disponibilizado pela Apple é um GPS ponto a ponto e lá nos EUA funciona, ao contrário do Brasil. Se algum membro utilizou o novo mapas da Apple nos EUA podia contar a experiência pra gente !

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.