Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Monique

mensagem postada em 06/07/2010 - 10:07:14hs

Oi Monique,

o mergulho em sim dura de 30 a 40 minutos. Vcs podem agendar sim em horarios diferentes....quando vc chega no parque de manhã, vc já deixa agendado, e aí é só explicar que vcs querem horarios diferentes,

beijos

Carol

Carolina

mensagem postada em 07/07/2010 - 07:07:48hs

Eita... você já é praticamente minha "consultora particular disney"... responde todas minhas dúvidas (rs).

Então.. abusando um pouquinho... bom saber que podemos fazer o nado separado mas é possível uma filmar a outra? tem espaço próximo ao nado onde as pessoas consigam filmar?

Obrigadinha.

Monique

mensagem postada em 07/07/2010 - 07:07:14hs

Olha só, eu nunca fui, mas li isso em algum lugar que não me recordo onde....acho que foi no site deles mesmo. Tem como sua amiga filmar sim, mas não sei se ela ficará tããão perto assim, ela ficará numa prainha, se não me engano...De perto mesmo, só o fotografo do discovery cove mesmo, que te corbará uma "bagatela" pelas fotos depois....hehe

bjo

Nadar com os golfinhos final de dezembro

mensagem postada em 08/07/2010 - 03:07:02hs

Gente, estou com uma tremenda dúvida. Compro ou não entradas para a discovery Cove? Estarei em Orlando entre 23.12 e 01.01. Fico com medo de estar muito frio e ai não dar conta. Alguem me ajude a decidir!

JOLUGAB

mensagem postada em 08/07/2010 - 04:07:47hs

iremos dia 05.01 e agendamos o discovery cove para o dia 17.01 e vamos arriscar fazer o mergulho sim pois pelos relatos q lemos, o frio estará lá isso é fato, mas pelo q vimos em alguns videos nao necessariamente vc precise mergulhar com os golfinhos, poderá ficar no local com agua até a cintura o q diminui o contato com a agua e ficar com os animais bem proximo. Amigos meus q foram esse ano em janeiro tb mergulharam e lá estava 10 graus, frio relamente mas dizem q vale a pena. A unica dica q te dou é q vcs realmente decidam e reservem logo a data uma vez que no DC entram apenas 1000 pessoas por dia.Abraços
Ah outra coisa vc tb poderá optar em visitar o DC mas sem o mergulho. O parque é fantástico.

reservas do Discovery Cove

mensagem postada em 08/07/2010 - 10:07:27hs

Para os que estao interesados em reservar o Discovery e so nos passar um email e poderemos ajuda-lo em suas reservas.
Para os que estao chegando aqui entre 20 de dezembro ate o final de janeiro o bom e deixar para decidir uns dias antes de sua chegada para ver como estara o tempo nos dias de estadia em orlando..
Sempre tera disponibilidade para esta epoca.
Lembrando que estando frio eles poderao reesquedio para outra data mais nada garante nao estar frio tambem na outra data. Por isso quem fizer reserva antes de chagra procure reservar logo para os 3 primeiros dias..Caso eles mudem a data voces podera ter a oportunidade de novo.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Discovery Cove.

mensagem postada em 09/07/2010 - 11:07:33hs

Para os que querem conhecer o Discovery Cove podem fazer a reserva que sera 100% satisfatorio as espectativas..

Solicitem suas reservas conosco e concorra aos premios .
O Discovery e diferente do Sea Aquario em Miami..

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Nadar com golfinhos - Crianças 5 anos DUVIDAS

mensagem postada em 15/07/2010 - 10:07:15hs

Ola, estou sempre acompanhando este site MARAVILHOSO!!! Estou com uma duvida...Estamos com ideia de irmos ao DC, mas meu amigo vai com a filha de 5 anos(completa 6 anos acho que em abril), mas ele quer nadar com os golfinhos, e claro que...ela tbm!!!! entao ele me pediu para saber se os funcionarios pedem algum tipo de identificaçao na hora da entrada. Estou com receio da menina nao poder nadar com os golfinhos. Gostaria, por gentileza, que alguem que ja foi com criança dessa idade me desse mais informaçoes de como funciona o acesso de menores. Se pedem certidao de nascimento para comprovar idade, etc...Obrigada!!! Aguardo resposta!!!

Adriana

mensagem postada em 15/07/2010 - 10:07:56hs

Eu tb tenho um filho de 5 anos, na verdade 5 anos e 9 meses na data da viagem e resolvi escrever para o contato do parque para perguntar se ele poderá nadar com os golfinhos.

Eles me responderam o seguinte:
"Our policy with regard to the dolphin participant's age was established to
ensure the cognitive ability and physical stature of the child. These factors
are taken into consideration to ensure children are able to interact in a group
social setting, accept instructions, and understand the trainer. Also, the
physical size of the child is taken into account since he/she will be in water
that is approximately 3 feet deep with large, powerful animals.

In a case in which the child is within days of his/her 6th birthday, a judgment
decision can be utilized, but must be done by a member of Management on the day
of your visit. Therefore, upon arrival, please ask to speak with a member of
our Management Team. In addition, proof of the child's age is also recommended.

If you do plan on speaking with Management, we recommend to book your child as a
dolphin swim participant to ensure availability. Then, if we are not able to
accommodate your request on the day of your visit, we can always downgrade the
product to a non-dolphin swim, and provide you with a partial refund for the
dolphin portion. This would ensure availability in the case we were able to
allow the child to swim. Also, if we are not, we can split your party's swim
times to allow for a child swap."

Ou seja, ('Tradizindo') há possibilidade de seu filho(a) de 5 anos (quase 6) nadar com golfinhos, após avaliação técnica das autoridades do parque, que levará em consideração o desenvolvimento fisico e cognitivo, e ainda a cça deve ser capaz de interagir no grupo e receber instruções e entender o treinador.
Eles orientam ainda que eu procure a equipe responsável pela atração para que seja feita esta avaliação na hora e que caso eu acredite na possibilidade dele ser "aprovado" a fazer o nado com os golfinhos, devo contratar com antecedência este pacote para ele, de forma que fique agendado, e que se ele não for "aprovado" eles devolvem a diferença.

Fiquei animada!!! Quem tem filho(a) nesta faixa etária e quer leva-lo(a) para nadar com os golfinhos...Tenha fé!!! rsrsrs...

Ela pode entrar?

mensagem postada em 15/07/2010 - 01:07:19hs

Oi, vou para a Disney com mais 2 familias e uma das criancas tem 6 anos e quer naadar com golfinhos no DC, eles pedem certidao de nascimento? Por que se nao precisar, ela entra, pois, ela tm cara de 7 anos . Espero resposta !!! Brigada

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.