Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Flavio Moraes - Obrigatoriedade - Nado

 mensagem postada em 20/02/2013 - 02:02:41hs
 
 

Prezado Flavio Moraes,

O "nado com golfinhos" é opcional.

Conforme consta no site da empresa "... packages are available with and without the Dolphin Interaction". (link).

Maiores informações: link.

No próprio site da empresa - Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando você encontra os preços dos ingressos - com e sem - nado com os golfinhos: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Nado com golfinhos

 mensagem postada em 20/02/2013 - 02:02:10hs
 
 

Fiz uma consulta com minha Agente de Viagens e ela me informou que ao menos um dos visitantes do parque deve fazer a aquisição do ingresso COM o nado com os golfinhos, vamos em duas pessoas. É realmente OBRIGATÓRIO um dos visitantes comprar o nado com os golfinhos?

Obrigado!"

 


 
Inesquecível Discovery Cove!

 mensagem postada em 19/02/2013 - 09:02:21hs
 
 

Meu sonho era conhecer o Discovery Cove (DC) e tive a oportunidade de fazer isso no dia do meu aniversário, no domingo retrasado. Lá é maravilhoso! Realmente vale o que pagamos.

A dica é chegar bem cedo, pois o check-in se inicia às 07h30 e logo é marcado o horário para o nado com os golfinhos (para quem adquiriru o pacote com o nado). O café da manhã e o almoço é farto e bem variado. Durante o dia você pode pegar salgadinhos, refrigerante, água, etc, a qualquer momento. As toalhas estão disponíveis nos banheiros e você pode pegar quantas vezes quiser. No banheiro há chuveiros com sabonete, shampoo e condicionador e também há sacos plásticos (mas acho que eles só colocam ao final, pois não tinha percebido antes) e foi muito útil para mim, pois tinha esquecido de levar sacolas plásticas para colocar as roupas molhadas. Eles realmente pensaram em tudo. Só não gostei do protetor solar que eles oferecem, pois demora um pouquinho para ser absorvido pela pele.

A roupa de neopreone (principalmente se for a que cobre toda a perna e braço) é bem complicada de se vestir e retirar, pois ela é bem apertada. Essa roupa realmente ajuda a flutuar e deu para praticar o snorkeling tranquilamente. Só nas partes mais fundas que optei por segurar naquelas boias tipo banana, por causa das minhas caimbras frequentes. Há salva-vidas em todo lugar.

No DC há três lagos: a que tem água mais quente (ficamos horas lá), a dos golfinhos (água salgada e fria) e a das arraias (água salgada e fria). A das arraias é bem interessante, pois há variados peixes e muitas arraias inofensivas (não sei se essas espécies especificamente não possuem naturalmente o ferrão ou se os biólogos o retiram), mas algumas nos assustavam um pouco pelo tamanho ao passar pertinho da gente.



O nado com o golfinho foi sensacional. Optei por nadar no raso (a foto abaixo dá uma idéia do percurso no raso). Na verdade estava com receio de que nadar no raso não seria tão bom como nadar no fundo. Mas foi ótimo. O percurso foi um pouco menor, mas o golfinho foi bem devagar e deu para aproveitar muito o momento. Momento único!



Como o meu marido optou pelo pacote sem o nado ele ficou tirando fotos minhas em cima das pedras. E comprei o pacote de fotos que custou $89 (quatro fotos grandes, uma foto menor, dois chaveiros com foto e mais duas fotos do tamanho do chaveiro, sendo que as fotos do chaveiro é a mesma imagem da foto menor...então nesse pacote mais básico você escolhe 5 imagens diferentes, todas numa capinha bem bonita). As fotos ficaram lindas, vale muito a pena comprar.

Uma coisa que eu não sabia é que eles dão uma foto de brinde. Após fazer o check-in, um fotógrafo tirou uma foto minha com meu marido e perguntou o sobrenome dele, aí eu pensei que seria uma das opções de foto a comprar. Mas ao ir na loja para pegar as fotos com os golfinhos ele perguntou o nosso sobrenome e foi buscar essa foto e disse que era um brinde do DC. Achei bem legal. DICA: Então mesmo se você não for comprar nenhuma foto no DC, vá a té a loja retirar essa foto (a que eles anotam o sobrenome), pois é de graça.

A máscara de mergulho deve ser devolvida, mas você pode levar o snorkel.

Espero um dia voltar!

 


 
Gabriele

 mensagem postada em 17/02/2013 - 03:02:31hs
 
 

Nós tb....chegaremos bem antes da abertura e saíremos só quando nos mandarem embora....kkkkk....nesse dia estamos querendo ir de táxi por causa da bebida alcoólica.
Eu só peço para fazer um dia bonito pois não tenho como trocar a data....

 


 
Grace

 mensagem postada em 17/02/2013 - 11:02:56hs
 
 

Você comprou diretamente pelo site ou nao?
Caso tenha comprado direto, é só enviar um e-mail para eles, explicando o acontecido, que acho que eles cancelarão sua primeira compra e farão uma nova, comprando o DC e incluindo o pacote, q nao lembro o nome, talvez ultimate, e assim vc terá incluído SW+Aquática+ BG....

 


 
Compra de ingresso

 mensagem postada em 17/02/2013 - 11:02:40hs
 
 

Pessoal, alguém consegue me ajudar?

Já comprei meus ingressos para Sea World e Busch Gardens, e só depois me convenci de que tenho que ir ao Discovery Cove...

Será que eu consigo comprar os ingressos para o DC pagando só a diferença do valor que eu já gastei para comprar SW e BG?

Obrigada a quem puder me ajudar!

 


 
Daniela - case para camera

 mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:25hs
 
 

Compramos na Amazon esse case protetor para câmera digital - link.
Funcionou bem direitinho, usei ele o tempo todo pendurado no pescoço. Tem vários modelos, para diversos tipos de câmera, mas optamos por esse aí por ser liso, tipo uma bolsa mesmo, a câmera fica solta ali dentro, funciona para qualquer modelo de câmera...
Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar.
Abraços!

Fabi e Dani

 


 
Fabi e Dani

 mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:35hs
 
 

As imagens que vc fizeram embaixo da água na piscina de peixinhos e arraias, foi com a câmera de vcs? que tipo de proteção vcs usaram? desculpe, mas~quando acho que já defini tudo começa aparecer várias dúvidas...

 


 
Daniela e Carlos - retorno

 mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:44hs
 
 

Obrigado, ficamos felizes que tenham gostado!

Daniela,

Nós acabamos comprando o pacote de fotos e vídeo, que custou $219 conforme o Fábio já comentou. A interação com o golfinho é algo fantástico, vale muito a pena, principalmente se vc ama os animais... que é o nosso caso. Qto ao pacote Trainer for a day, deve valer a pena sim... no entanto, isso depende mesmo de quanto a pessoa está disposta a pagar, pois o Discovery já é um parque caro + o pacote de fotos e vídeos... enfim... achamos que a interação superou nossas expectativas. Uma outra coisa legal é a piscina de peixinhos e arraias... adoramos mergulhar com snorkel e curtir toda aquela beleza.

Carlos Alberto,

O valor de $219 é para o casal e inclui o DVD com a filmagem completa (30min) e todas as fotos que vcs tirarem em um CD... mais um album (muito fofo) com as preferidas impressas e uma foto no tamanho poster.

Esperamos ter ajudado e mais uma vez obrigado.

Abraços!

Fabi e Dani

 


 
Daniela Arndt Maschio

 mensagem postada em 15/02/2013 - 01:02:50hs
 
 

Tem um profissional do parque filmando e outro tirando as fotos. Eles pedem no briefing para tirarmos tudo que possa brilhar e pedem também para não ir com máquinas fotográficas ou filmadoras para evitar qualquer possibilidade de assustar os bichos.
Naturalmente eles te vendem o DVD e as fotos, você acaba comprando tudo, afinal, não tem nenhuma recordação desse momento maravilhoso além dessas fotos e filmagem.
Vá feliz sabendo que vais gastar mais alguns $$ dentro do parque, é inevitável e vc vai gastar feliz. Você vai acabar achando que não é muito.
A interação com os golfinhos foi ótima... a guia nos informa tudo sobre o animal, no meu caso foi a Cisper, uma fêmea. Ela nos explicou tudo, inclusive marcas e arranhões, disse que foi em um encontro amoroso... rs... a textura da pele deles é algo inesquecível.
No caso do nado, é um passeio de 10 ou 15 metros apenas, mas é uma experiência que jamais vou me esquecer.
Até outro dia eu estava assistindo o vídeo de minha família. Minha filha "deu sorte" de ter soltado o golfinho no meio do caminho, a guia a puxou para o início do passeio e ela foi tudo de novo...
O brilho nos olhos das crianças... parece até o mastercard, não tem preço.
Espero ter ajudado.
Cláudio.

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.