Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Daniela - case para camera

mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:25hs

Compramos na Amazon esse case protetor para câmera digital - link.
Funcionou bem direitinho, usei ele o tempo todo pendurado no pescoço. Tem vários modelos, para diversos tipos de câmera, mas optamos por esse aí por ser liso, tipo uma bolsa mesmo, a câmera fica solta ali dentro, funciona para qualquer modelo de câmera...
Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar.
Abraços!

Fabi e Dani

Fabi e Dani

mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:35hs

As imagens que vc fizeram embaixo da água na piscina de peixinhos e arraias, foi com a câmera de vcs? que tipo de proteção vcs usaram? desculpe, mas~quando acho que já defini tudo começa aparecer várias dúvidas...

Daniela e Carlos - retorno

mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:44hs

Obrigado, ficamos felizes que tenham gostado!

Daniela,

Nós acabamos comprando o pacote de fotos e vídeo, que custou $219 conforme o Fábio já comentou. A interação com o golfinho é algo fantástico, vale muito a pena, principalmente se vc ama os animais... que é o nosso caso. Qto ao pacote Trainer for a day, deve valer a pena sim... no entanto, isso depende mesmo de quanto a pessoa está disposta a pagar, pois o Discovery já é um parque caro + o pacote de fotos e vídeos... enfim... achamos que a interação superou nossas expectativas. Uma outra coisa legal é a piscina de peixinhos e arraias... adoramos mergulhar com snorkel e curtir toda aquela beleza.

Carlos Alberto,

O valor de $219 é para o casal e inclui o DVD com a filmagem completa (30min) e todas as fotos que vcs tirarem em um CD... mais um album (muito fofo) com as preferidas impressas e uma foto no tamanho poster.

Esperamos ter ajudado e mais uma vez obrigado.

Abraços!

Fabi e Dani

Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 15/02/2013 - 01:02:50hs

Tem um profissional do parque filmando e outro tirando as fotos. Eles pedem no briefing para tirarmos tudo que possa brilhar e pedem também para não ir com máquinas fotográficas ou filmadoras para evitar qualquer possibilidade de assustar os bichos.
Naturalmente eles te vendem o DVD e as fotos, você acaba comprando tudo, afinal, não tem nenhuma recordação desse momento maravilhoso além dessas fotos e filmagem.
Vá feliz sabendo que vais gastar mais alguns $$ dentro do parque, é inevitável e vc vai gastar feliz. Você vai acabar achando que não é muito.
A interação com os golfinhos foi ótima... a guia nos informa tudo sobre o animal, no meu caso foi a Cisper, uma fêmea. Ela nos explicou tudo, inclusive marcas e arranhões, disse que foi em um encontro amoroso... rs... a textura da pele deles é algo inesquecível.
No caso do nado, é um passeio de 10 ou 15 metros apenas, mas é uma experiência que jamais vou me esquecer.
Até outro dia eu estava assistindo o vídeo de minha família. Minha filha "deu sorte" de ter soltado o golfinho no meio do caminho, a guia a puxou para o início do passeio e ela foi tudo de novo...
O brilho nos olhos das crianças... parece até o mastercard, não tem preço.
Espero ter ajudado.
Cláudio.

Fabi e Dani

mensagem postada em 14/02/2013 - 11:02:22hs

Amei o vídeo de vcs, que lindo!!!! mas é claro que surgiram muitas dúvidas...a parte em que vcs dois aparecem interagindo com o golfinho, quem estava filmando? vcs compraram o dvd do parque com fotos e vídeo? quanto pagaram? o que vcs acharam da interação com o golfinho? é que estou pensando em comprar o pacote "Trainer for a day" que tem uma interação maior ainda, o que vcs acham? obrigada...

Contribuição...

mensagem postada em 14/02/2013 - 09:02:56hs

Pessoal, fomos ao Discovery Cove no final de 2011... adoramos o parque, fantástico mesmo! Consideramos um dos pontos altos da nossa viagem, por isso deixamos como contribuição o vídeo que fizemos do passeio... podemos dizer que foi um dia extremamente relaxante e prazeroso. Recomendamos a todos!
Esperamos que gostem!

Abraços!

Fabi e Dani

Denize Lima

mensagem postada em 14/02/2013 - 07:02:38hs

Oi Denize, eu fui ao DC em março de 2011.
Todo mundo adorou, penso em voltar lá.
Se for, vá com o nado com golfinho, vale muito a pena.

Os preços tirados do OTO são os abaixo, veja onde a sua estada se encaixa e compre logo, tem que reservar, o parque tem lotação máxima.

22 de março de 2013 até 06 de abril de 2013 COM NADO com os golfinhos
+ Acesso Ilimitado por 14 dias nos parques: SeaWorld e Aquatica: $ 352.32

07 de abril de 2013 até 22 de abril de 2013 COM NADO com os golfinhos
+ Acesso Ilimitado por 14 dias nos parques: SeaWorld e Aquatica: $ 327.36

23 de abril de 2013 até 02 de junho de 2013 COM NADO com os golfinhos
+ Acesso Ilimitado por 14 dias nos parques: SeaWorld e Aquatica: $ 275.52

Nesse valor está incluída as refeições e as bebidas (inclusive o chopp Bud).
Não deixe de ir em todas as atrações, o Discovery Cove é um parque aquático muito bom... mesmo!

No aviário, não deixe de pedir os vermes (worm) vivos, os pássaros voam de onde estiverem para comê-los. É muito maneiro.

Tem uma nova atração que não tive a oportunidade de curtir, é o Sea Venture. Deve ser espetacular andar de escafandro nos recifes vendo os tubarões. Eles ficam do outro lado de um vidro, não ficam perto da gente...

Vai sem medo e compre de olhos fechados. É garantia de momentos divertidos.

Chegue cedo, o parque abre às 07:30 e dão café da manhã lá.
Fecha cedo também, às 17:30, portanto, dá para sair de lá e ir a algum shopping de sua preferência.

Por favor, quando voltar, nos diga o que achou.
Abraços.
Cláudio.

Discovery Cove vale a pena?

mensagem postada em 14/02/2013 - 06:02:51hs

Oi gente!
Eu e minha família estamos indo pra Orlando pela quarta vez em Abril! Amamos muito aquele lugar...
Estamos pensando em conhecer o Discovery Cove, mas como ficaremos poucos dias (8), gostaria de saber se vale a pena, se tem atrações para ficar o dia inteiro, em Abril faz frio, qual o valor do ingresso, quais as melhores atrações e etc...
O máximo de informações que puderem me dar, ficarei muito grata!

Desde já, MUITO obrigada!
Denize Lima
Brasília-DF

Renan Gomes Silva

mensagem postada em 12/02/2013 - 12:02:35hs

Vc vai poder usar na piscina comum e na piscina de raias, já na piscina dos golfinhos eu não sei, mas também nem sei se vai valer a pena, porque a aguá é super escura, o nado mesmo com os golfinhos dura uns 30 segundos, o resto do tempo eles passam fazendo os golfinhos fazerem truques ao nosso redor. Vc fica em pé assistindo, passa a mão no golfinho umas duas vezes, dá um peixe na boca dele, segura na barbata dele e ele nada uns 10 metros, tira foto e pronto acabou. Pra vc ter uma idéia eu nem molhei o cabelo. Não tem espaço pra vc mergulhar porque é muita gente na mesma piscina, as pessoas são divididas em grupos de umas 10 pessoas e na mesma piscina ficam uns 7 grupos ao mesmo tempo cada um com um golfinho. Mas leve sua câmera, eles tem armários com chaves e vc pode deixar suas coisas com segurança.
Aproveite, o lugar é lindo e vazio não tem muvuca, leve a sério a orientação de não levar nada, vc não precisa de nada mesmo, eles dão, shampoo, protetor solar, toalhas, todas as refeições deliciosas, bebidas, sorvetes, snacks.

Graziela Buccini

mensagem postada em 12/02/2013 - 11:02:43hs

Obrigado pelas dicas.
Vc sabe ou viu alguém usando câmeras a prova d´àgua? ou filmadoras a prova d´àgua?

Como a GoPro Hero? que fica amarrada ao corpo?

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".