Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Irobot - Ajuda..

mensagem postada em 01/12/2014 - 11:12:53hs

Pessoal

andei pesquisando um pouco sobre esses Irobot.. tenho um cachorro grande e nas trocas de pêlo fico doida ..
será que um desse ajuda????
queria opinião de vocês....
alguém tem?? é útil?? recomenda??

Link Irobot...

Obrigada

Res: HELP

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:32hs

Vou te enviar um e-mail e quando puder, você me responde?

A opção de compra então é um bundle do 360...boa escolha.

Na Game Stop um desses sai por U$399.
abs

p.s.: dê uma conferida, pois algumas vezes é mais jbarato comprar o XBOX e os jogos separados, que o bundle completo.
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: HELP

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:30hs

Aaaah, show!

Então, minha mãe mandou uma imagem de um site aqui do BR com as seguintes informações:

Console XBOX 360 250GB + Kinect sensor + Game kinect adventures + game dance central 3 + Game forza horizon (via download) + Controle sem fio - Oficial microsoft

Isso custando 1.149 reais!!! Não entendo nada de videogames =((((

Priscilla, por lá você vai encontrar em diversos lugares. Na minha opinião, quando se trata de videogames - console, periféricos ou jogos - nenhum lugar supera a Game Stop. A loja é sensacional, com ótimos preços, atendimento excelente e até venda de jogo pré-utilizados a preços irrisórios.
abs

p.s.: o Walmart também tem o XBOX a ótimos preços. Você irá comprar o 360 ou o One?!
(mensagem de Claudio H.F.)

SERVICO DE COMPRAS

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:04hs

Caros amigos Para auxiliar nossos clientes, criamos um Departamento de compras. Esse servico consiste em efetuar as compras, receber, armazenar ate a chegado do Cliente em Orlando ou enviar ao Brasil via USPS (Correio). Para utilizar esse servico e necessario que o Cliente apos ter enviado o seu Cadastro, faca uma "Simulacao" da sua compra e nos envie via e-mail. Nos vamos refazer a "Simulacao" e enviar ao Cliente para sua aprovacao e em seguida enviaremos um e-mail de cobranca via Pay Pal. Imediatamente apos receber a transferencia processaremos a compra e informaremos ao Cliente quando a mesma chegar em nosso escritorio. Atenciosamente Antonio Crescenti Shopping Express - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=0&totalRows_posts=3070&id=119909#536131

Res: Instrumentos Musicais

mensagem postada em 24/11/2014 - 04:11:38hs

Obrigada, Gustavo.

Ficamos em dúvida entre a Guitar Center e a Sam Ash... vc conhece as duas?
O meu marido é músico, e se eu deixar, ele vai passar o dia inteio olhando as lojas, mas estou querendo ir direto na melhor, porque nosso tempo para compras está super apertado!!

Res: Instrumentos Musicais

mensagem postada em 24/11/2014 - 04:11:44hs

Oi Thais,

Guitar Center na Orange Blossom Trail (perto do Florida Mall). Tem muita coisa! Vale a pena visitar essa loja!

12402 S Orange Blossom Trail

Da até pra comprar online pela www.musiciansfriend.com e pedir para entregar lá. Ou pesquisar preços.

Res: Compra Iphone pelo site

mensagem postada em 24/11/2014 - 03:11:25hs

Coloca o endereço de onde vc vai mandar entregar como sendo seu billing adress, fiz isso e recebi.

Olá pessoal,
Como faço para comprar pelo site? Eles não aceitam billing adress do Brasil. tks
(mensagem de Silvana B)

Res: Papel de Parede em alto relevo - wallpaper embossed

mensagem postada em 23/11/2014 - 08:11:08hs

Preciso comprar papel de parede em Orlando... aqui no Brasil compramos o rolo (10mX0,5m)... Gostaria de saber se lá o rolo tem esse tamanho também e onde comprar e se vale a pena... parece que o preço é bem convidativo... vamos ter espaço nas malas que serão 6... ou seria melhor comprar pelo site amazon?... fico com medo de comprar e me decepcionar com o produto ao receber... Obrigado desse já pela ajuda...
(mensagem de PAULO TAVARES)

Procure especificações disponíveis no site da The Home Depot e tambem Lowe's.

Papel de Parede em alto relevo - wallpaper embossed

mensagem postada em 23/11/2014 - 07:11:36hs

Preciso comprar papel de parede em Orlando... aqui no Brasil compramos o rolo (10mX0,5m)... Gostaria de saber se lá o rolo tem esse tamanho também e onde comprar e se vale a pena... parece que o preço é bem convidativo... vamos ter espaço nas malas que serão 6... ou seria melhor comprar pelo site amazon?... fico com medo de comprar e me decepcionar com o produto ao receber... Obrigado desse já pela ajuda...

dvd portatil

mensagem postada em 20/11/2014 - 02:11:11hs

Olá amigos!
Quero comprar um dvd portatil pra minha filha (1a) se distrair em viagens... Mas não sei se os aparelhos de dvds comprados lá rodam os dvds daqui do Brasil...

Alguém sabe esclarecer essa dúvida? Obrigada!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.