Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Disney Cruise Line divulga novos itinerários para 2017

 mensagem postada em 21/04/2016 - 05:04:26hs
 
 



A animada temporada inclui novos destinos e roteiros no Alasca, na Europa e no Caribe

CELEBRATION, Flórida (20 de Abril de 2016) – Em 2017, a Disney Cruise Line navegará por novos roteiros e para novos destinos, incluindo visitas inéditas a lugares no Alasca e na Europa. No próximo ano, a companhia retorna à Noruega, às Ilhas Britânicas, ao Mediterrâneo, ao Caribe e às Bahamas.

Novo Roteiro no Alasca: Icy Strait Point e Geleira Hubbard

Pela primeira vez, a Disney Cruise Line levará seus passageiros ao Icy Strait Point e à Geleira Hubbard, no Alasca. Estes incríveis destinos fazem parte de um novo roteiro, com duração de nove noites, a bordo do Disney Wonder. Saindo de Vancouver, no Canadá, em 24 de julho de 2017, este itinerário também navega rumo a Ketchikan, Juneau, Skagway e ao fiórde de Tracy Arm.

Icy Strait Point oferece uma variedade de aventuras na natureza, incluindo um passeio numa tirolesa considerada uma das mais longas e altas do mundo. Ali perto, o Glacier Bay National Park, patrimônio mundial da UNESCO, é outro ponto espetacular. Já a Geleira Hubbard, a maior e mais ativa (que muda constantemente sua posição) na América do Norte, com quase 10km de largura quando encontra o oceano, tem milhares de tons de azul.

Um novo itinerário de sete noites saindo de Vancouver, no Canadá, em 17 de julho incluirá visitas a Icy Strait Point, Tracy Arm, Skagway, Juneau e Ketchikan. Em 2 de agosto, a embarcação partirá, pela primeira vez, num cruzeiro de cinco noites: a partir de Vancouver, segue rumo a Tracy Arm e a Ketchikan.

Novos destinos na Europa: Amsterdã e Stonehenge

Também pela primeira vez, a Disney Cruise Line visitará Amsterdã, na Holanda, conhecida pelos seu elaborado sistema de canais, campos de tulipas, moinhos e incríveis museus com obras de Rembrandt, Vermeer e Van Gogh.

Em 13 de maio, o Disney Magic parte numa viagem transatlântica de 15 noites, saindo de Porto Canaveral, na Flórida, com destino a Copenhagen, com uma parada estratégica em Amsterdã. Esse roteiro também inclui uma parada inédita em Portland, na Inglaterra. Portland está perto do Stonehenge, o círculo pré-histórico de pedras, considerado uma das sete maravilhas do mundo medieval.

Uma visita a Amsterdã também fará parte de um roteiro de 10 noites pelo norte da Europa, que sai no dia 18 de junho de 2017, de Copenhagen, na Dinamarca, para Dover, na Inglaterra. Outras paradas incluem Warnemunde (Berlim), Alemanha; Estocolmo, Suécia; Helsinki, Finlândia; São Petersburgo, Rússia; e Tallinn, Estônia.

Este grande tour pela Europa continua pelo verão do hemisfério norte com paradas no Báltico, nos fiórdes noruegueses, na Islândia, nas Ilhas Britânicas e no Mediterrâneo.

Novos roteiros do Disney Fantasy: Sul do Caribe

O Disney Fantasy partirá de Porto Canaveral rumo a itinerários mais longos – roteiros inéditos de 10 e 11 noites pelo sul do Caribe. Em 17 de junho de 2017, um novo itinerário de 11 noites visitará Aruba, Barbados, Martinica, St. Kitts, Tortola e a ilha privada da Disney, Castaway Cay.

Em 28 de junho de 2017, os passageiros desfrutarão de 10 noites com paradas em Aruba, Curaçao, St. Kitts, Tortola e Castaway Cay.

Mais Castaway Cay

Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas, é regularmente classificada, pelos passageiros da Disney Cruise Line, como uma das melhores paradas. Para oferecer aos viajantes mais tempo nesta ilha paradisíaca, algumas partidas do Disney Dream de Porto Canaveral incluirão duas paradas em Castaway Cay.

Cruzeiros especiais de quatro noites, saindo nos dias 7 e 21 de junho e 5 de julho, passarão duas vezes por Castaway Cay e uma em Nassau.

Cruzeiros especiais de cinco noites, saindo nos dias 2, 11, 16, 25 e 30 de junho e 9 de julho, farão duas paradas em Castaway Cay e uma em Nassau, nas Bahamas.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Personagens de Finding Dory estarão na atração Turtle Talk With Crush a partir de maio de 2016

 mensagem postada em 21/04/2016 - 07:04:41hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, divulgou no blog oficial da Disney na data de ontem (20 de abril de 2016) que os personagens do novo filme de animação da Disney•Pixar - Finding Dory ("Procurando Dory") estarão, logo no início do mês de maio de 2016, recebendo os convidados do parque Epcot na atração Turtle Talk With Crush.

Procurando Dory da Disney•Pixar reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Procurando Dory chega aos cinemas do Brasil em 30 de Junho de 2016.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A exibição Turtle Fest é a novidade do Sea Life Orlando Aquarium

 mensagem postada em 22/04/2016 - 07:04:29hs
 
 



O Sea Life Orlando Aquarium inaugurou uma nova exposição interativa para toda a família que homenageia as tartarugas e inclui vários répteis, incluindo: Diamondback Terrapin, Northern Red-bellied Cooter, Australian snake-necked turtle e muitos outros.

A Turtle Fest tem por finalidade ensinar aos jovens visitantes do Sea Life Orlando sobre os répteis, mas sobre o seu habitat, alimentação; e, como podem atuar com o objetivo de proteger as tartarugas.

"As regiões costeiras da Flórida servem de lar para uma enorme variedade de tartarugas, e por isso é natural que nós criássemos uma exibição dedicada a esse resistente réptil", assim se pronunciou o curador do Sea Life Orlando - Andrew Nerness. "Nós estamos entusiasmados em oferecer para as crianças e para as suas famílias essa divertida e educacional exibição".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Zootopia Animated Magic Shot já está disponível em Walt Disney World Resort

 mensagem postada em 25/04/2016 - 10:04:50hs
 
 



Conforme informou Emily Southard, no dia 22 de abril de 2016, Zootopia é uma cidade como nenhuma outra, povoada pelos mais diversos tipos de animais, e formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia.

Mas apesar desta cidade ser totalmente populada por animais, o Disney PhotoPass Service está oferecendo uma oportunidade perfeita para que os humanos poderem também fazer parte de Zootopia durante a sua visita ao complexo Walt Disney World Resort!

Trata-se de novo Animated Magic Shot com o malandro raposo Nick Wilde que você pode participar bastando solicitar a um fotógrafo da Disney (Disney PhotoPass Photographer) logo na entrada do parque Magic Kingdom ou na Hollywood Boulevard do parque Disney's Hollywood Studios.

Todos os visitantes podem visualizar tal fotografia animada através das suas contas, mas é necessário ter o Memory Maker ou o Memory Maker One Day para que possa fazer download ou compartilhar.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Viajando para Orlando - Podcast - 39

 mensagem postada em 25/04/2016 - 06:04:56hs
 
 



Olá amigos,

Convido a todos a ouvirem o novo podcast do Viajando para Orlando:
- Viajando para Orlando - Podcast - 39

Muito obrigado pela audiência!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Guia também pode ser motorista? - por Luciana Ribeiro

 mensagem postada em 26/04/2016 - 12:04:04hs
 
 

Olá amigos!



Eu gostaria de convidar a todos aqueles que se interessam pelo tema a lerem o novo artigo da amiga Luciana Ribeiro para a coluna Guias de Orlando:
- Guia também pode ser motorista?

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Exorcist fará parte do evento Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 26/04/2016 - 03:04:29hs
 
 



O filme de terror mais assustador de todos os tempos estará à solta nos novos labirintos mal-assombrados do principal evento de Halloween em Orlando e Hollywood em setembro

ORLANDO, Flórida, UNIVERSAL CITY, Calif. (26 de abril de 2016) – Pela primeira vez na história, o suspense sobrenatural The Exorcist (O Exorcista, em português) possuirá o Halloween Horror Nights em assustadores labirintos totalmente novos que estão sendo abertos no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de setembro.

As mentes doentias por trás dos melhores e mais intensos eventos de Halloween darão vida a um dos filmes de terror mais assustadores e que mais causam pesadelos da história.

No Universal Orlando Resort, os visitantes irão ver, ouvir, sentir – e até mesmo cheirar – cada momento emblemático de levitação do filme, giro de cabeça, ânsia de vômito e que faz o corpo arrepiar. Eles ficarão paralisados de medo à medida que testemunharem o poder do sobrenatural, gritarão descontroladamente conforme se tornam parte da possessão de Regan MacNeil e correrão aterrorizados ao tentar fugir da terrível batalha entre a inocência e o mal.

O labirinto "The Exorcist", do Universal Studios Hollywood, repercutirá como a interpretação vivaz do demoníaco filme, desafiando os visitantes do "Halloween Horror Nights" a viver o pesadelo da torturada Regan e sua determinada mãe. O labirinto recriará algumas cenas mais assombrosas do filme, guiando os visitantes para um terror sem precedentes, como se suas próprias almas estivessem possuídas pelo diabo.

Reverenciado como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, The Exorcist (O Exorcista) conquistou seu lugar na história como o primeiro filme de terror a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. Dirigido por William Friedkin, o filme também se estabeleceu como grande influenciador do terror na cultura pop, afetando uma infinidade de filmes subsequentes desde sua aterrorizante estreia em 1973.

O "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no "Halloween Horror Nights" em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde ameaçadores "scare-actors" (atores caracterizados) atacam em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, com inspirações que vão desde emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso até histórias originais assombradas.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Tree of Life Awakens a partir de 27 de maio de 2016

 mensagem postada em 27/04/2016 - 01:04:42hs
 
 



Conforme publicado no site oficial da Disney o espetáculo Tree of Life Awakens terá início em 27 de maio de 2016 e os convidados do parque Disney's Animal Kingdom terão a oportunidade de observar o encanto dos espíritos animais do interior da grande árvore ganhando vida à noite em cores e luzes deslumbrantes.

A partir do fim da tarde, os visitantes poderão notar a Tree of Life, que fica localizada no centro do parque Disney's Animal Kingdom, na qual em diversas oportunidades, vagalumes cintilantes irão surgir magicamente e despertar os maravilhosos espíritos animais esculpidos no seu enorme tronco, num lindo espetáculo visual iluminado por cores brilhantes e incríveis animações.

Será possível testemunhar um gracioso cervo embarcar em uma emocionante jornada pelos campos bem como apreciar o amor desabrochar entre dois beija-flores.

Nesse lindo show, uma ágil raposa irá espalhar presentes de amor entre os habitantes de uma floresta gelada.

Trata-se, segundo a empresa, de um verdadeiro banquete para os olhos, cada revelação de aproximadamente três minutos de duração celebra o eterno equilíbrio e a harmonia existentes entre todos os seres vivos, grandes ou pequenos, e certamente inspirará e encantará a família inteira, dos grandes aos pequenos.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Passeio noturno na atração Kilimanjaro Safaris começa no dia 27 de maio de 2016

 mensagem postada em 28/04/2016 - 12:04:40hs
 
 



E a partir de 27 de maio de 2016 os convidados do parque Disney's Animal Kingdom terá a oportunidade de aventurar-se na atração Kilimanjaro Safaris também à noite.

Através desta nova experiência os visitantes poderão explorar a vida selvagem na Harambe Wildlife Reserve e observar hábitos noturnos dos animais que residem na reserva, como: leões, elefantes, hipopótamos, hienas, crocodilos, zebras, rinocerontes e tantos outros.

E como não poderia deixar de ser os guias irão compartilhar informações de especialistas a respeito dos animais e como se comportam após o por do sol.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Busch Gardens Tampa Bay dá as boas-vindas a dois bebês de bicho-preguiça

 mensagem postada em 29/04/2016 - 12:04:30hs
 
 



Chegada dos filhotes é celebrada juntamente com o recente anúncio da certificação do parque pela AZA, mais respeitada associação de zoológicos dos Estados Unidos

Tampa, FL (28 de abril) - A equipe do Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, está duplamente feliz, pois acabam de nascer dois filhotes de bicho-preguiça no parque. O primeiro é da espécie de Hoffman e o segundo é um Lanneus. Como uma instituição zoológica líder no mundo, o Busch Gardens irá compartilhar informações técnicas sobre esses dois novos filhotes, já que pouco se sabe na comunidade científica sobre a gestação desses animais.

Os visitantes poderão ver os bebês nas próximas semanas na área Jambo Junction do parque, onde vivem os animais embaixadores do Busch Gardens Tamba Bay.

A relação do Busch Gardens com a espécie do bicho-preguiça acontece dentro e fora das instalações do parque. Desde 2006, o SeaWorld e o Busch Gardens Conservation Fund ajuda instituições como a Associação Panamericana de Conservação (Pan-American Conservation Association - APPC ) por meio de investimentos e recursos humanos. A APPC é líder no Panamá em resgate, reabilitação e soltura de bichos-preguiça selvagens, jaguares, tatus, tamanduás, antas e porcos-espinhos. No ano passado, representantes do Busch Gardens Tampa e do SeaWorld San Antonio (Texas) ajudaram no projeto, construção e inauguração do novo centro de resgate do APPC no Panamá.

Sobre os animais que acabaram de nascer, veja mais informações sobre o nascimento e estado de saúde deles:

Preguiça de Hoffman

O filhote da mamãe Grizzly e do papai Teddy nasceu pesando 186 gramas. Após perceber que ele não estava se alimentando normalmente, a equipe de cuidados animais do parque tomou a decisão de amamentá-lo manualmente utilizando uma seringa a cada duas horas. Atualmente, o bebê está saudável e recebendo cuidados 24 horas por dia.

Prequiça de Lanneus

Pesando 550 gramas no dia do nascimento, este foi o primeiro filhote da mamãe Daisy e do papai Mario. Ele está saudável e sendo cuidado pelos pais. A equipe do parque também está monitorando a saúde do bebê constantemente.

Os nascimentos dos bichos-preguiça fazem parte do Plano de Sobrevivência de Espécies (Species Survival Plan® - SSP) da Associação de Zoológicos e Aquários (Association of Zoos and Aquariums - AZA). A missão do SSP é gerenciar cooperativamente as populações de espécies entre as organizações associadas a AZA.

Recentemente, o Busch Gardens Tampa Bay anunciou sua acreditação à AZA. "Somente zoológicos e aquários que contam com os mais altos padrões de qualidade são certificados pela Associação de Zoológicos e Aquários", disse o presidente interino e CEO da AZA, Kris Vehrs. "Como um líder comprovado em cuidados e preservação da vida selvagem e educação ambiental, o Busch Gardens Tampa está classificado entre os melhores zoológicos e aquários do mundo".

Para receber a certificação, o parque passou por uma revisão completa, com o objetivo de garantir que ele atenda e continue atendendo os mais altos padrões de cuidados animais, programas veterinários, preservação, educação e segurança. A AZA exige que os zoológicos e aquários completem esse rigoroso processo a cada cinco anos para permanecerem membros da associação.

O processo de inscrição é detalhado e inclui uma inspeção meticulosa no local feita por uma equipe de aquaristas e profissionais de zoológicos. Eles observam todos os aspectos operacionais, incluindo cuidados animais, formação dos cuidadores, segurança dos visitantes, funcionários e animais, programas educacionais, esforços em preservação ambiental e de espécies, programas veterinários, estabilidade financeira, gerenciamento de risco, serviços aos visitantes, entre outros. Além disso, os executivos da empresa são entrevistados formalmente por uma comissão independente, e somente após esse processo a certificação é concedida ou negada.

Fundada em 1924, a AZA é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço de zoológicos e aquários em áreas de conservação, bem-estar animal, educação e ciência. Ela é o órgão responsável por certificar os melhores zoológicos e aquários nos Estados Unidos e em oito outros países. Para saber mais sobre a organização, visite: http://www.aza.org.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.