Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Onde passar a noite de Natal?

mensagem postada em 04/05/2014 - 04:05:21hs

Olá Roberval, muito obrigada pelas informações, vc como sempre é uma enciclopédia!!!!! 😂
As informações sobre os parques foram esclarecedoras mas eu não estou querendo passar perto de nenhum parque nesses dias... Não tenho paciência pra mais de duas horas de fila em cada brinquedo.
Vc conheceria algum restaurante bom para jantarmos no dia 24? Gostaria de alguma indicação de restaurantes que ficassem abertos até depois da meia noite e não estou encontrando.
Vc poderia me ajudar?
Desde já agradeço.

Lena - Onde passar a noite de Natal?

mensagem postada em 04/05/2014 - 04:05:43hs

Lena,

Então, como falamos no outro Post, "se existe uma data morta nos Estados Unidos é esta! O único dia do ano em que locais como Olive Garden fecham. Outlets, shoppings e lojas? Nem pensar! Estarão todos de portas fechadas."

Mas vou continuar pesquisando para ver se acho um legal.
Talvez o Miller Ale House, da ID, fique aberto nesta data. O restaurante é muito bom, bem localizado (na ID) e perto de tudo. LINK
SDS,
Roberval.

Olá Roberval, muito obrigada pelas informações, vc como sempre é uma enciclopédia!!!!! As informações sobre os parques foram esclarecedoras mas eu não estou querendo passar perto de nenhum parque nesses dias... Não tenho paciência pra mais de duas horas de fila em cada brinquedo.
Vc conheceria algum restaurante bom para jantarmos no dia 24? Gostaria de alguma indicação de restaurantes que ficassem abertos até depois da meia noite e não estou encontrando. Vc poderia me ajudar? Desde já agradeço. (mensagem de LENA SOARES)

Roberval meu querido...

mensagem postada em 07/05/2014 - 08:05:18hs

Olha li atentamente seu relato sobre natal e ano novo... Farei o very mary christmas no dia 16 de dezembro... Estou desesperada ...para o que fazer no dia 24...coloquei ir ao mal at milênia e a noite não sei para onde ir......por favor me passe o nome e endereço de algum lugar, restaurante ou parque...parque abre no dia 24 ? Noite? E verdade que comércio fecha as 18 horas...e no dia 25 abre walmart..target..walgreens? Nossa tantas dúvidas meu amigo...mas estou bem perdida e não queria ficar no hotel... Bjs e obrigadaaaa...

ELLEN. KARINE

mensagem postada em 07/05/2014 - 10:05:02hs

Oi ELLEN,

Não é o Roberval não , meu nome é Márcia.Gostaria de dar uma sugestão.
O ano passado uma amiga passou Natal e Ano Novo em Orlando, então procuramos alguns lugares.Eu passaria no Sea World ou no Bush Garden.Dá uma olhada a programação é bem legal!Ela não queria parque, então escolhemos o restaurante MAGGIONNO S. Eu conheço esse restaurante, a comida é divina e o preço justo!!!
Tinha ceia de Natal e de Ano Novo.

Espero ter ajudado,

Márcia .

Res: ELLEN. KARINE

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:44hs

Oi Márcia,

Não foi pra mim que vc respondeu mas era exatamente sobre restaurantes que abrem no dia 24 que eu estava pesquisando e não achava.
Vc poderia me dar mais informações sobre este restaurante? Seguem algumas perguntas:
Onde fica esse restaurante?
Vcs fizeram reserva? Se sim, quanto tempo antes? Foi por telefone?
Ele ficou aberto até que horas do dia 24 p o dia 25?
E a última pergunta... Vc lembra mais ou menos quanto custou?

Desculpe a quantidade de perguntas.

Desde já agradeço a sua ajuda.

Sea World - Park Hours and Show Schedules

mensagem postada em 08/05/2014 - 08:05:07hs

Ellen,

segue o horario de funcionamento do Sea World, nos dias 24 e 25 de dezembro de 2014.
De 10 AM até 07:30 PM (19:30).
Link: LINK

Wednesday, December 24, 2014
SeaWorld San Diego California Theme Park & Attractions

Park Hours: 10:00AM - 7:30PM

O sea world fica aberto dia 24 de dezembro? Até q horas? Gadinnn
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Maggiano's Little Italy

mensagem postada em 08/05/2014 - 08:05:46hs

Maggiano's Little Italy
Endereço do restaurante:
Endereço: 9101 International Dr #2400, Orlando, FL 32819, Estados

Buca di Beppo
Florida Mall (8001 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL - #1304 -
Telefone: (407) 859-7844).

Os restaurantes de culinaria italiana costumam ficar abertos para a ceia de natal.

Res: Res: LENA

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:04hs

Oi LENA,

Foi reservado pelo site:www.maggionos.com
Acho que reservaram no final de setembro ou começo de Outubro, tem que ficar de olho no site , até aparecer a oferta da ceia.
Quando vc faz reserva tem horário, acho que minha amiga reservou para umas 21:30, devem ter saído de lá umas 23:00.
O valor era mais ou menos 80 reais por pessoa.
Tem uma sobremesa, que vem em um prato grande e são na verdade 5 doces, entre eles o tiramissu.Hummmmmmmm!!!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Viajar em grupo

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:05hs

Olá Pessoal!!!!

Fui para orlando ano passado, e para a minha surpresa a minha família, 17 pessoas, resolveu passar o reveillon em Orlando.
Alguém já teve essa experiência, ir para orlando em alta temporada e com 17 pessoas?
Alguma sugestão para essa logística?

Muito obrigado

Res: Viajar em grupo

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:44hs

Oi Renan e Gabi,

Dê uma olhada no site da Copa airline, os preços são bons.O vôo tem conexão, mas pode ser rápida!Alguém aqui mencionou comprar o aéreo na loja da Tam, o preço é bom também e o vôo pode ser direto.E vc pode pedir para te ligarem quando aparecer a promoção!Como são muitas pessoas, com certeza vão de dar atenção.
Quanto a sua viagem , faça um roteiro de cada dia , fica mais fácil, coloque os parques, restaurantes de deseja ir (reserve alguns),coloque as lojas com endereço.Eu fui com uma quantidade menor de pessoas, mas o roteiro ajudou bastante, teve dia que estava chovendo então eu trocava parque por compras.Faça uma reunião, e veja o que estão esperando de Orlando.Como vc já conhece , fica mais fácil.Escolha um hotel que seja limpo, confortável e com preço bom.

Espero ter ajudado,

Márcia

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.