Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jose Alexandre

 mensagem postada em 27/06/2010 - 12:06:34hs
 
 

Também estou indo em Outubro para Orlando, só que vou de TAM (Bsb-Mao-Mia-Gru-Bsb).

Quanto a DELTA, não posso te ajudar, pois nunca viajei por esta cia.

Quanto aos Free Shop:
Brasília- dizem que não é lá grande coisa...... não posso falar nada, pois nunca passei por ele.
Mas creio que com esse novo voo da AA, deva ter alguma melhora.
Se o preço da AA for convidativo, até me animo a voar com ela da próxima vez.

Manaus- não tem free shop, mas a RF fez com que eu abrisse todas as malas quando voltei em Jan/2007.
Fizeram várias perguntas e implicaram com um chaveiro em forma de maquina fotográfica.
Paguei o imposto do note e foi tudo certo.
(Bsb-Mao-Mia Mco-Mia-Mao-Bsb)

Rio- voltei por ele em Maio/2009 e a RF fez com que pasasse todas as malas no RX.
Mesmo tendo passado da cota (eletrônicos- 2 notes, 2 câmeras digitais, PSP), não paguei nada.
Free Shop bom.
(Bsb-Mao-Mia Mia-Gig-Bsb)

São Paulo - voltei por ele em Dezembro/2009 e passei no nada a declarar. Comprei meu note Sony de quase U$ 700,00 e não declarei. O carinha da RF só pegou meu papel e mandou seguir. Nem preciso dizer que saí de lá batida, nem olhei pra trás.kkkk
Free Shop bom também.
(Bsb-Mao-Mia Mco-Gru-Bsb)

Flávia

 


 
Flavia - companhia aérea

 mensagem postada em 26/06/2010 - 05:06:25hs
 
 

Olá,

Como moradaor do DF também fico feliz com esta notícia mas ao mesmo tempo com algumas dúvidas. Já li relatos em outros foruns no VPO sobre o free shop do aeroporto JK que não é bom, a fiscalização da RF esta mais rígida porque são poucos voos, etc. Estou indo em outubro para Orlando pelo voo da Delta sainda de BSB com escala em Atlanta. Vc já fez este voo? Poderia dar o relato de alguma outra experiência?

 


 
Companhia aérea anuncia voo direto de Brasília

 mensagem postada em 25/06/2010 - 10:06:49hs
 
 

Materia Jornal Correio Brazilense
Companhia aérea anuncia voo direto de Brasília para Miami
Mariana Branco
Publicação: 25/06/2010 08:17

Brasilienses que sempre sonharam em passear por Miami já podem começar a se planejar. A companhia American Airlines anunciou ontem o início da operação de uma rota direta entre a capital federal e a cidade americana a partir de 20 de novembro deste ano. As passagens poderão ser adquiridas a partir de domingo. A princípio, enquanto não é implantado um ponto de vendas da American Airlines no Aeroporto Juscelino Kubitschek, a compra poderá ser feita via internet, no site da companhia ou nas agências de turismo de Brasília. A Orifram Viagens e Turismo, situada no Setor Comercial Sul, representante da empresa americana no Distrito Federal, deve receber o maior preparo para a venda dos bilhetes aéreos.

De acordo com Dilson Verçosa Jr., representante-geral da American Airlines para o Brasil, a tarifa para Miami está definida, mas, por questões estratégicas, será mantida em sigilo até domingo. “Posso adiantar que será um valor bastante agressivo, para alavancar as vendas”, declarou Verçosa.

O trecho será feito por uma aeronave Boeing 757 com 182 assentos. Desses, 16 serão para classe executiva e 166 para classe econômica. Os voos partirão do Aeroporto Juscelino Kubitschek quatro vezes por semana: segunda-feira, quinta-feira, sábado e domingo. O horário de saída de Brasília será sempre 11h05, com chegada aos Estados Unidos prevista para as 15h45 do fuso horário daquele país. Voos de retorno estarão disponíveis nos mesmos dias, partindo às 23h10 dos EUA e aterrisando no Brasil às 9h35. Além da rota direta, a American oferecerá conexões para mais de 40 cidades americanas via Miami, entre elas Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Newark, Orlando,Filadélfia, San Francisco, St. Louis e Tampa.

Com a criação do novo trecho, Brasília ganha seu quinto destino internacional a partir do Aeroporto Juscelino Kubitschek. Atualmente, existem voos para Lisboa, Portugal, pela companhia aérea TAP; para Atlanta, nos EUA, pela Delta Airlines; para Rosário, na Argentina, e Aruba, no Caribe, pela Gol. Além disso, a partir de agosto deste ano, a companhia Lan começa a operar em Brasília uma rota com destino a Lima, capital peruana. A American Airlines também anunciou voos diários para Nova York, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a partir de 18 e 19 de novembro, respectivamente, com passagens disponíveis igualmente a partir de domingo próximo.

 


 
Back Stage Magic - para quem gosta dos bastidores

 mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:23hs
 
 

Outra dica eh fazer o passeiu que se chama Backstage magic. tem duracao de umas 7horas ou seja leva quase o dia todo mas para quem gosta muito da disney vale a pena. soh achei o preco caro US$ 200 por pessoa e o almoco jah esta incluido.
eles te levam em varias areas restritas somente aos cast members e contam varias curiosidades que muitas vezes passam batidas pelos visitantes mas que fazem toda a diferenca na hora de trazer a magia disney a todos que visitam o parque.
caso tenham curiosidade de fazer o passei eh soh ir ateh um guest Relation da disney (vc pode encontrar em qualquer parque ou ate mesmo em Disney downtown) e solicitar sua reserva. pode pagar com cartao.
se alguem quiser saber mais eh soh perguntar.
abs
Chrisrtiano

 


 
Harry Potter - Inaugurado

 mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:14hs
 
 

Ola pessoal!
acabamos de chegar do parque Island of Adventure e conseguimos ir na atracao mais concorrida da temporada, Harry Potter.
A nova area do parque foi inaugurada ontem mas estive la e nem consegui chegar perto da atracao.
o estacionamento da Universal abriu as 5,30am e houve uma cerimonia de abertura, inclusive com os atores do filme etc.
bom teve gente que chegou as 7am no parque e soh conseguiu entrar na atracao as 3pm.
depois de 3 tentativas frustradas hoje mudamos a estrategia e deu certo. ao inves de chegarmos cedo no parque resolvemos ir apos as 18hs. Alem de pagar bem menos o estacionamento (preco normal US14 e apos as 6pm paga-se apenas US3)nao sofremos tanto com o sol de quase 40 graus na cabeca.
Deu certo, conseguimos entrar de cara pois estava chovendo e muita gente acabou dispersando. mesmo assim pegamos 70min de fila para entrar na atracao do castelo. eu nao sou fa do Harry Potter mas gostei bastante do passeio. bem legal! lembra um pouco a atracao do homem aranha. bom, como eh apenas o comeco pois a atracao foi inaugurada ontem, acho que muita gente vai experimentar e colocar suas impressoes. bom é isso. vai aqui minha dica de deixar para ir ao parque apos as 6pm para pegar menos fila e evitar o sol infernal de julho.
abs
Christiano

 


 
Jornal O GLOBO - dia 17/06/2010

 mensagem postada em 17/06/2010 - 09:06:27hs
 
 

http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2010/06/16/harry-potter-convida-trouxas-uma-partida-de-quadribol-em-nova-atracao-no-universal-resort-em-orlando-na-florida-916894569.asp

COLUNA GENTE BOA

A FIfa quer instalar uma unidade Disney durante a copa de 2014.

CADERNO DE VIAGENS

Todos os detalhes da nova atração Harry Porter e Os melhores restaurantes da cidade de orlando

VIA AEREA

Tours em uns carrinhos super interessantes, nas cidades de Miami, Sf e San Diego. www.gocartours.com

 


 
Duty Free Rio fica como está

 mensagem postada em 14/06/2010 - 04:06:51hs
 
 

Olá
Para quem leu no início de maio a notícia que o Duty Free do Galeão havia sido intimado judicialmente a sair de lá, uma boa notícia.

O site InfoMoney divulgou há alguns dias o seguinte:
"SÃO PAULO – A Dufry comunicou o mercado nesta segunda-feira (7) que conseguiu recorrer da decisão liminar que obrigava a companhia a desocupar áreas aeroportuárias do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), na cidade do Rio de Janeiro.
Em nota, a Dufry também informou que a decisão foi suspensa pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região “até o julgamento final do Agravo de Instrumento interposto pela companhia”, de modo que a companhia não mais precisará desocupar as áreas do Galeão".

Fonte: InfoMoney http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1874463&path=/investimentos/

Ufa, ainda bem! Vou viajar agora em agosto (infelizmente não é para Orlando ) e pensei que não iria poder fazer as últimas comprinhas na volta rs,rs.

Abraços a todos
Luiz Fernando

 


 
Fábio

 mensagem postada em 13/06/2010 - 11:06:58hs
 
 

O 1º dia seria dia 10/9, parque das 9:00 às 18;00, sem horas extras, sem show noturno.
o 2º dia seria dia 17/9, a partir das 18;00, para ver os shows noturnos, 20:00 Spetro, e as 21:00 Whishes, e aí qual tua opinião?
Será que não retorno dia 17, e vejo se tem outra coisa, pq esse dia ta programado compras desde cedo.
O que é Night of joy? o parque fica muito lotado?

 


 
Oi Fabio

 mensagem postada em 13/06/2010 - 10:06:55hs
 
 

Obrigada, pela atenção.
Eu não irei na festa de Halloween, como é a primeira vez que vamos (eu, meu merido, e 2 filhos), vamos nos 4 parques Disney, 2 universal, busch, sea e aquatica, e achamos que não vale a pena financeiramnete ir nesta festa, por isso tinha colocado 2 dias de MK, o 1º dia de parque e o último com Whishes, o que você acha que devo fazer?

 


 
Summer Nightastic! Fireworks Spectacular

 mensagem postada em 04/06/2010 - 03:06:17hs
 
 

Oi Amigos,

Apartir de 06 de junho no Magic Kingdom teremos o show de fogos Summer Nightastic! Fireworks Spectacular.

Este show comemora a chegada do verão na Disney e para quem é fã do tradicional Wishes, este novo show contará com um toque a mais da magia das Fdas e a aventura dos Piratas, não deixando nada a desejar!

Olhem que lindo:



Um grande abraço,
Greicy

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.