Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 16/08/2010 - 04:08:47hs

Minha reserva está em: 2675.50 USD no Preferred Room com 7-Day Magic Your Way Base Ticket (achava que eram 6).

Você acha que eu consigo quebrar a reserva? Se sim, como faço com os ingressos?

Obrigada, Beijos

Fabiana

Fabiana

mensagem postada em 16/08/2010 - 03:08:35hs

Oi Fabi,

fazendo uma simulação no site, vc não tem direito a promoção do desconto. Para a primeira situação que vc falou, ficou em U$2730 com ingressos para 6 dias (sem hopper e sem water park), e sem o DDP. Vc pagou menos do que isso? para esses dias que vc vai, apenas alguns dias tem desconto....

Depois fiz a simulação para o "gift card", e tb não está disponível para suas datas....

E por ultimo, a simulação do Free DDP tb não deu em nada....

Poxa amiga, que pena....as datas que vc vai não estão te ajudando né?

Carol

AMIGOS MICKEYROS!!!!!

mensagem postada em 16/08/2010 - 03:08:47hs

Descobri um vídeo que foi lançado no primeiro semestre de 2010 chamado Disney Parks: The Secrets Stories and Magic Behind The Scenes! Se alguém quiser mando o link. É siplesmente encantador poder ver imagens tão bacanas (e atualizadas) do nosso Reino Mágico!!!! Assim dá pra amenizar um pouquinho a Depressão Pós Disney!!!!
Se alguém quiser pode mandar email também (que está no recados e bate papo) aí é só avisar que é VPO friend!!!

Carol - Mãe Diná

mensagem postada em 16/08/2010 - 12:08:58hs

Que delícia abrir o VPO e ler uma notícias dessas!
Estou tão emocionada que não consigo ver em qual promoção em consigo me adequar.
Alguém pode me ajudar?
Tenho dois pacotes, ambos no POP:
- 4 pessoas de 28/12 a 10/01 comprando hotel + ingressos (6 dias de parques)
- 2 pessoas de 28/12 a 06/01 comprando hotel + ingressos (5 dias de parques)
Tenho direito ao DPP?
Como faço para conseguir?
Ps. Comprei direto no site.
Beijos e Obrigada!

Saiu hoje!

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:06hs

Pessoal,

conforme eu havia previsto abaixo, saíram hoje as novas promoções de desconto em quartos e free DDD.

Segue link:

http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/specialOfferDetails?name=Promo&promotionCode=fy10q3offerchoice&market=fy10q3offerchoice&int_CMP=WDW_Homepage_FY10Q3ChoiceGenericOfferTile

um abraço

Carol

Novas Promoções

mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:03hs

Sairam hj novas promoções...sao desconto de 25% a 40$ de desconto nas estadias.
Vou ver se consigo pedir para minha agent de viagem me incluir dentro dessa ou diminuindo o custo do DPP (que vou ter q pagar, pq nao saiu free para meu periodo de outubro) ou fazendo um upgrade para um hotel moderado.

KarlaGiulia

mensagem postada em 15/08/2010 - 02:08:10hs

Tem q ligar diretamente na Disney apra conseguir entrada para o pacote Fantasmic dos restaurantes participantes...
Detalhe: liguei 3 meses antes de minha viagem q será em outubro e nao tinha lugar, nem para o almoço nem jantar de nenhum deles
Entao corre e liga lá logo!!

Carol - novas promoções

mensagem postada em 15/08/2010 - 01:08:45hs

Estou ANCIOSA com as novas promoções.
Dia 16 é amanhã?!?! Isso significa que vou acordar no computador ... hahah
Tomara que você tenha razão! Não aguento mais consultar todos os dias em vão.
Beijos,
Fabiana

Fantasmic

mensagem postada em 15/08/2010 - 01:08:14hs

Oie!

Fiz uma reserva no Mama Melrose's p/ jantar só pra podermos ter um lugar privilegiado p/ assitir o Fantasmic. Mas lendo um post aqui de uns meses atrás, li q a reserva feita pelo site não oferece essa opção especial, q temos q ligar diretamente pra á e pdeir.Alguém sabe me dizer se essa informação procede? Tem q ligar mesmo?
Por favor, quem puder me ajudar...

Obrigada!

CUIDADO COM O DONALD, RSRSRS

mensagem postada em 13/08/2010 - 02:08:45hs

Pato Donald me apalpou, diz mãe americana
Do UOL Tabloide
Em São Paulo
Pato Donald reflete: "ó céus, por que comigo?"
April Magolon, uma americana de 27 anos, está processando o parque da Disney World depois que uma pessoa fantasiada como o personagem Pato Donald supostamente agarrou seus seios e fez um gesto brincando, enquanto ela estava segurando um de seus filhos. Ela quer uma indenização no valor de R$ 88 mil aproximadamente.

A moça diz que o incidente aconteceu quando ela visitou o parque Epcot, com seu noivo e o filho em maio de 2008.

No processo consta que Magolon sente-se traumatizada mesmo dois anos após o ocorrido, e sofre de ansiedade, dores de cabeça, náuseas, suores frios, insônia, pesadelos e problemas digestivos.

QUIZ
Quack! Você sabe tudo sobre
o Pato Donald? Descubra aqui!
O documento também cita um caso de 2004 quando um funcionário da Disney foi acusado de tocar inapropriadamente uma garota de 13 anos e sua mãe, quando estava fantasiado de Tigrão.

Este caso foi indeferido após o advogado de defesa vestir a fantasia de Tigrão no tribunal para mostrar como era difícil de ver corretamente, e o quão pouco os trabalhadores podem sentir com suas mãos quando usam luvas gigantes.

Mas Magolon diz que o famoso parque de Orlando é culpado por colocar os lucros antes da segurança do público encobrindo as ações de seus personagens.

A ação judicial ainda aponta que o incidente arruinou as férias da família e deixou a mãe horrorizada e incapaz de executar suas atividades diárias. Ela está processando o parque por negligência e sofrimento emocional.

O porta-voz da Disney diz que ainda não viu a reclamação e vai responder de forma adequada no tribunal.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.