Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reveillon no MK ou no EPCOT

mensagem postada em 09/12/2013 - 05:12:28hs

Olá amigos,

Ficarei em Orlando do dia 25/12 ao dia 08/01.

Decidimos passar o ano novo no EPCOT(não conseguimos reservas para o jantar, pois decidimos muito em cima).

Ficamos na duvida entre o reveillon da EPCOT e o da MK, mas nos falaram que no dia 30/12 o MK faz uma queima de fogos igual ao da noite do dia 31/12. Alguem confirma essa informação?

Vamos aproveitar o dia no parque da EPCOT e depois aproveitar o reveillon, dá pra fazer isso?

HELP ME

mensagem postada em 11/12/2013 - 11:12:59hs

Gente, tudo bem???
Meu marido é mega maluco e fechou ontem as passagens para passarmos o Reveillon em Orlando....
Andei procurando, mas está impossível de fazer reservas nos restaurantes dos parques.
Alguém por aí sabe me dizer se existe algum restaurante que nao tenha reserva nos parques?? Nem que eu fique esperando, estarei com uns amigos que estão com mais 2 crianças.

Conto com a ajuda de vocês!!!

Bjos

Maria Amélia

Res: Melhor horário p chegar no Parque 31/12

mensagem postada em 11/12/2013 - 01:12:50hs

Bom dia viajantes!!

Passarei o réveillon no Hollywood, inclusive já até reservei restaurante.

Pelo que já li em vários lugares tem que chegar cedo, eu imaginei em chegar na hora da abertura do parque, ou seja pela manhã!! Mas fico imaginando passar o dia todo, e ainda esperar até meia noite!! Suuuper maratona!

Aí acabei de ler uma colega aqui do site, em um outro post, falar que passará no Epcot, e que chegará por volta das 20:30. Sério?? Ainda tem como entrar nessa hora!? A lotação não estará esgotada!?

Obrigada!
Beijos! (mensagem de Flora Cunta)

Flora, tudo bem? Tb passarei o reveillon no Hollywood e acho super arriscado deixar para chegar lá a noite. Nos dias 24 e 31 os parques geralmente atingem a lotação máxima ainda no período da manhã. E qdo a lotação máxima é atingida, ninguém mais entra. Claro que, pode ser que muitas famílias que estiverem com criança pequena, acabem saindo mais cedo do parque, pq criança muito pequena não aguenta. Como vc disse, é uma super maratona mesmo! Daí neste caso, vc teria que contar com a sorte e ficar de "plantão" na porta do parque esperando alguém sair pra vc entrar. Vai de manhã e tenta fazer um programação leve, sem correria, sem stress, até pq neste dia não dá pra aproveitar 100% do parque mesmo. Faz um almoço tranquilo, e pausas grandes durante o dia. Assim vc consegue aguentar até a virada!

Ano novo no Citywalk

mensagem postada em 11/12/2013 - 09:12:15hs

Boa noite!!

Gostaria de passar o ano novo no CityWalk na festa New Year's Eve porem estarei indo com uma criança de 4 anos. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação se o evento tem idade mínima para participar.

Obrigada!!!

Res: Res: Melhor horário p chegar no Parque 31/12

mensagem postada em 12/12/2013 - 10:12:08hs

Oi Juliana, tudo bem!

Que legal, vc tb passará no HS!!

Tá pensando em chegar que horas??

Beijo!

Bom dia viajantes!!

Passarei o réveillon no Hollywood, inclusive já até reservei restaurante.

Pelo que já li em vários lugares tem que chegar cedo, eu imaginei em chegar na hora da abertura do parque, ou seja pela manhã!! Mas fico imaginando passar o dia todo, e ainda esperar até meia noite!! Suuuper maratona!

Aí acabei de ler uma colega aqui do site, em um outro post, falar que passará no Epcot, e que chegará por volta das 20:30. Sério?? Ainda tem como entrar nessa hora!? A lotação não estará esgotada!?

Obrigada!
Beijos! (mensagem de Flora Cunta)

Flora, tudo bem? Tb passarei o reveillon no Hollywood e acho super arriscado deixar para chegar lá a noite. Nos dias 24 e 31 os parques geralmente atingem a lotação máxima ainda no período da manhã. E qdo a lotação máxima é atingida, ninguém mais entra. Claro que, pode ser que muitas famílias que estiverem com criança pequena, acabem saindo mais cedo do parque, pq criança muito pequena não aguenta. Como vc disse, é uma super maratona mesmo! Daí neste caso, vc teria que contar com a sorte e ficar de "plantão" na porta do parque esperando alguém sair pra vc entrar. Vai de manhã e tenta fazer um programação leve, sem correria, sem stress, até pq neste dia não dá pra aproveitar 100% do parque mesmo. Faz um almoço tranquilo, e pausas grandes durante o dia. Assim vc consegue aguentar até a virada! (mensagem de Juliana Lima Alvarez)

Res: Res: Reveillon no MK ou no EPCOT

mensagem postada em 12/12/2013 - 11:12:12hs

Thais, essa informacao eh verdadeira sim, tem a mesma queima de fogos no MK no dia 30/12. Eu tb farei o MK dia 30 e EPCOT no dia 31. ja fez reservas nos restaurantes? (mensagem de Bruno Allex Malheiros Costa)

tambem farei esse esquema! Dia 31 nós temos uma reserva no Rose & Crown pra de tarde pra ver os primeiros fogos do illuminations, que começa as 18:30/19h

mas depois disso vamos curtir as varias festas que rolam na parte internacional mesmo !

Res: Res: Res: Melhor horário p chegar no Parque 31/12

mensagem postada em 12/12/2013 - 11:12:47hs

Oi Flora,

Eu pretendo chegar bem cedo, na abertura do parque mesmo, para poder curtir bem este dia. Como estarei com meu marido e a filha dele (que tem 10 anos), acho que daremos conta!!!! hehehehe!!! Meu plano é fazer como te falei, ir sem stress, sem neura de fazer questão de andar em todos os brinquedos. Vamos tentar fazer o máximo que der, sem forçar a barra. Caso fique muito insuportável, ou caso minha enteada não aguente o pique.....apelaremos para um plano B. Mas estou bem otimista.... Quem sabe não nos esbarramos por lá!!!!!

Res: Eve

mensagem postada em 13/12/2013 - 08:12:30hs

O evento é para maiores de 21 anos:
Must be 21 or older to enter. Valid photo ID required.
Link

Olá amigos! Achei muito interessante o evento do City Walk para a virada do ano, alguém saberia me dizer se criança e adolescente são admitidos? Obrigada!!! (mensagem de Roberta Pavao)

Res: Res: Res: Reveillon no MK ou no EPCOT

mensagem postada em 13/12/2013 - 08:12:47hs

Thais, essa informacao eh verdadeira sim, tem a mesma queima de fogos no MK no dia 30/12. Eu tb farei o MK dia 30 e EPCOT no dia 31. ja fez reservas nos restaurantes? (mensagem de Bruno Allex Malheiros Costa)

tambem farei esse esquema! Dia 31 nós temos uma reserva no Rose & Crown pra de tarde pra ver os primeiros fogos do illuminations, que começa as 18:30/19h

mas depois disso vamos curtir as varias festas que rolam na parte internacional mesmo ! (mensagem de Rodrigo Motta Molardi)

Não consegui fazer reserva em nenhum restaurante parece estar tudo lotado!

Não vou poder curtir as festas pois estaremos com crianças!

Obrigada pela informação!

Dúvida MK dia 31/12

mensagem postada em 13/12/2013 - 08:12:45hs

Oi gente, tudo bem??

Dei muita sorte hoje e consegui reservar o Crystal Palace para 2 pessoas as 9:40PM no dia 31/12!!!!

Minha maior dúvida é, eu consigo entrar no parque mais tarde (tipo umas 17:00hs) tendo a reserva do restaurante? Ou preciso chegar logo cedo???

Já fui inúmeras vezes para Orlando, mas nunca nessa época....não sei como funciona as entradas nos parques.

Será que alguém me ajuda com isso??

Bjos

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.