Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Data de abertura da Mako

 mensagem postada em 17/03/2016 - 09:03:32hs
 
 

Prezado Flávio,

Vamos torcer para que a Mako seja inaugurada antes.

Afinal, o verão americano vai de 21 de Junho a 23 de Setembro, e a construção - pelo o que me parece - está avançada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Amigos,

A Mako ja esta fazendo os testes. Será que até final de maio estará inaugurada? Sei que dizem verão americano, mas......
(mensagem de Flavio Bertero)


 


 
O recém-reformado McDonald's localizado na esquina da International Drive com a Sand Lake Road ...

 mensagem postada em 17/03/2016 - 10:03:20hs
 
 



O maior McDonald's do mundo já está novamente em "plena" atividade em Orlando, no cruzamento da International Drive com a Sand Lake Road (6875 Sand Lake Rd.)!

Graças a grande reforma realizada uma considerável parte do interior do estabelecimento foi dedicada a opções de entretenimento; e, além disso, os clientes podem agora contar com itens exclusivos no cardápio que vão muito além dos tradicionais Quarter Pounders e McMuffins.

O sistema "Create Your Taste" permite que você peça um hambúrguer ou sanduíche de frango escolhendo dentre uma enorme variedade de ingredientes ("toppings"). E também foram desenvolvidos para o restaurante opções exclusivas de omeletes, waffles, massas e pizzas; tudo isso preparado numa cozinha aberta.

"Por muitos anos, nosso restaurante 'World's Largest Entertainment McDonald's' foi um dos McDonald's mais visitados do mundo", assim se pronunciou Gary Oerther, proprietário/operador e presidente do Oerther Foods. "Nós estamos animados para mostrar aos residentes e para todos os visitantes da cidade de Orlando o quanto o nosso estabelecimento é único..."

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld anuncia última geração de orcas sob cuidados da companhia

 mensagem postada em 17/03/2016 - 04:03:51hs
 
 



Companhia firma parceria com a "The Humane Society of United States" para ativar novas iniciativas na proteção dos animais e da vida selvagem

Orlando, FL (17 de março de 2016) - O SeaWorld Entertainmnet, Inc. (NYSE: SEAS), companhia líder em entretenimento e parques temáticos, anuncia hoje que as orcas que estão atualmente sob os cuidados da empresa fazem parte da última geração de orcas no SeaWorld. A companhia irá finalizar todos os projetos de reprodução de orca a partir de hoje.

O SeaWorld também introduzirá novas formas inspiradoras de encontros com as orcas, substituindo os shows teatrais, como parte de seu comprometimento com a educação, pesquisa sobre a vida marinha e resgate de animais. Esses novos programas serão focados nos exercícios para enriquecimento da saúde e do bem-estar das orcas. A mudança terá início no ano que vem no parque de San Diego, na Califórnia, seguido por San Antonio, no Texas, e Orlando, na Flórida, em 2019.

O SeaWorld também anuncia hoje uma nova parceria com a The Humane Society of United States (HSUS) - maior e mais eficiente organização de proteção dos animais do país - para proteger os nossos oceanos e os animais que vivem no ambiente selvagem. A companhia está se comprometendo a educar e conscientizar mais de 20 milhões de visitantes anualmente sobre o bem-estar animal e a preservação das espécies por meio de atividades explicativas nos parques e da expansão dos programas de apoio às baleias selvagens, focas e outros animais marinhos.

"O SeaWorld foi o responsável por apresentar as orcas para mais de 400 milhões de visitantes e estamos orgulhosos pela nossa contribuição para o entendimento humano sobre esses animais", disse Joel Manby, presidente e CEO do SeaWorld Entertainment, Inc. "Assim como o entendimento da sociedade sobre as orcas mudou, o SeaWorld também está mudando. Ao fazer dessa geração de orcas a última sob nossos cuidados e repaginando a maneira de como os visitantes vão se encontrar com esses animais maravilhosos, nós estamos reforçando a nossa missão de oferecer aos visitantes experiências significativas."

"O encerramento dos programas de reprodução de orcas por parte do SeaWorld é, há muito tempo, o objetivo de muitas organizações defensoras dos animais e nós valorizamos a companhia por essa mudança de postura", disse Wayne Pacelle, presidente e CEO da The Humane Society of United States. "Hoje nós marcamos um importante capítulo na nossa história e vamos trabalhar juntos para chegarmos em soluções que ajudem os animais, incluindo a mudança na apresentação das orcas nos locais que atualmente possuem esses animais, a maximização do foco do SeaWorld em resgate, reabilitação e proteção de mamíferos marinhos na natureza e a busca por fontes de alimentos para os animais e visitantes que sejam sustentáveis e humanas, como os produtores de ovos que não utilizam gaiolas e os criadores de carne de porco que deixam os animais livres."

"Nós estamos honrados em nos juntar ao HSUS em projetos relevantes em prol dos mamíferos marinhos e dos oceanos", disse Manby. "O trabalho feito pelas instituições zoológicas como o SeaWorld é fundamental para a proteção de animais no ambiente selvagem, especialmente os mamíferos marinhos. Por isso, o SeaWorld vai destinar US$ 50 milhões nos próximos cinco anos em projetos que irão torna-lo a organização líder no mundo em resgate de animais marinhos, defendendo o fim da pesca comercial de orcas e focas e o encerramento das atividades de retirada das barbatanas dos tubarões."

A população de orcas que vive atualmente no SeaWorld, incluindo Takara, que ficou grávida no ano passado, continuará vivendo nos habitats dos parques da companhia, onde recebem os mais altos níveis de cuidados baseados nas mais recentes descobertas da medicina veterinária e da ciência e com as melhores práticas zoológicas. Os visitantes poderão observar essas orcas por meio de novos encontros educacionais e em áreas de visualização dentro dos habitas existentes.

O SeaWorld reafirma o seu comprometimento de não retirar mamíferos marinhos da natureza. A companhia não coleta orcas do ambiente selvagem há mais de 40 anos e as que vivem no SeaWorld nasceram lá ou passaram a maior parte de suas vidas sob cuidados humanos. Essas orcas não poderiam sobreviver nos oceanos ou ambientes que oferecem ameaças como poluição e outros danos causados pelo homem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: O recém-reformado McDonald's localizado na esquina da International Drive com a Sand Lake Road

 mensagem postada em 18/03/2016 - 09:03:33hs
 
 

Luiz,
Tive a oportunidade de fazer uma refeição neste Mc Donalds no dia de sua inauguração aqui em Orlando .
O prédio está impressionante é muito bonito!!
Tem várias opções adicionais além do cardápio tradicional, como pizzas, massas e crepes !
Por ter comparecido no dia da reinauguração, me ofereceram um café da manhã grátis para toda a família !
Sds,
Roberval

 


 
Res: O recém-reformado McDonald's localizado na esquina da International Drive com a Sand Lake Road

 mensagem postada em 18/03/2016 - 09:03:13hs
 
 

Olá meu querido amigo,

Já está de volta! Espero que tenha aproveitado bastante!

Se me permite, com relação a reforma, o que mais lhe agradou?

Um abração!!!
ºLuizº

Luiz,
Tive a oportunidade de fazer uma refeição neste Mc Donalds no dia de sua inauguração aqui em Orlando .
O prédio está impressionante é muito bonito!!
Tem várias opções adicionais além do cardápio tradicional, como pizzas, massas e crepes !
Por ter comparecido no dia da reinauguração, me ofereceram um café da manhã grátis para toda a família !
Sds,
Roberval
(mensagem de roberval taylor)


 


 
Res: O recém-reformado McDonald's localizado na esquina da International Drive com a Sand Lake Road

 mensagem postada em 19/03/2016 - 10:03:17hs
 
 

Oi Luiz
Ainda estou aqui em Orlando !!
Quanto ao prédio, tudo está novinho em folha!
Novas máquinas para refrigerante do tipo refil !
Máquinas para pedidos tipo self-service sem auxílio do caixa !
Novas opções de cardápio !!
Enfim, tudo novo e moderno !!
Forte abraço,
Roberval

 


 
Cody Simpson apresenta sua estátua de cera no Madame Tussauds Orlando

 mensagem postada em 21/03/2016 - 10:03:04hs
 
 



O cantor e compositor australiano Cody Simpson esteve cara a cara com a sua nova estátua de cera do museu Madame Tussauds Orlando. Além disso, os fãs presentes ao evento tiveram a oportunidade de participar de um concurso para ter a chance de encontrar-se com a estrela.

Simpson reuniu-se com os artistas do Madame Tussauds que realizaram mais de 300 precisas medições da sua cabeça e também do seu corpo com o objetivo de criar uma réplica perfeita. Ele também providenciou para os artistas roupas e acessórios.

O nível de perfeição na confecção da sua estátua foi tamanho que os artistas do Madame Tussauds copiaram até mesmo os detalhes dos seus sapatos e também a arte na guitarra de Simpson.

"É realmente uma honra e um evento importante que ultrapassa qualquer coisa que eu tivesse imaginado", disse Simpson enquanto falava com os seus fãs que compareceram a inauguração.

O museu Madame Tussauds tem renome mundial na criação de figuras de cera detalhadas e realistas que prestam homenagem a celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, e figuras notáveis ​​da história e da cultura pop.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
D-Luxe Burger será inaugurado no mês de maio em Disney Springs

 mensagem postada em 22/03/2016 - 12:03:37hs
 
 



Rachel Bshero informou na data de hoje (22 de março de 2016) no blog oficial da Disney que no próximo mês de maio será inaugurado o D-Luxe Burger na área temática denominada Town Center em Disney Springs.

O novo D-Luxe Burger irá oferecer deliciosos hambúrgueres "gourmet" e milkshakes. Afigurando-se como o lugar perfeito para fazer uma saborosa refeição e ainda apreciar uma linda vista.

Para os apreciadores de hambúrgueres o D-Luxe Burger oferece opções exclusivas, destacando-se no seu cardápio:


  • Classic Cheeseburger – Beef patty topped with cheddar, lettuce, tomato and pickle
  • Barbeque Classic Burger – Beef patty topped with a fried onion ring, smoked Gouda, bacon, barbeque sauce and lettuce
  • El Diablo Burger – Chorizo-and-signature-blend patty, fried banana peppers, pepper jack cheese, lettuce, tomato and chipotle mayonnaise
  • Southern Classic Burger – Beef patty, topped with fried-green tomato, pimento cheese, lettuce and bacon
  • Cluck Burger – Ground chicken patty, garlic herb sauce, avocado, lettuce and tomato
  • Veggie Burger – house-made patty topped with Tzatziki, green bean salad, lettuce and tomato

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em setembro

 mensagem postada em 22/03/2016 - 01:03:12hs
 
 



Os visitantes já podem planejar uma visita para experimentar o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort que será realizado durante o período de 16 de setembro a 31 de outubro de 2016.

Classificado como o melhor evento dos Estados Unidos e conhecido por aterrorizar centenas de milhares de pessoas de todo o mundo, o Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em setembro com um recorde de 31 noites - e com conteúdo novo que trará à vida horrores inimagináveis.

As mentes medonhas da premiada equipe de entretenimento do Universal trabalham durante todo o ano para criar uma experiência intensa que os visitantes nunca vão esquecer. Assim que os portões do Halloween Horror Nights forem abertos, os visitantes se tornam "vítimas" imersas em filmes de terror icônicos, aterrorizantes programas de TV de sucesso e histórias originais assombrosas.<

Os visitantes encontrarão hordas de "scareactors" ameaçadores que os perseguirão a cada passo, casas assombradas incrivelmente criadas para trazer seus piores pesadelos à tona e shows ao vivo extravagantes. E mais - quando precisarem de uma pausa nos gritos - os visitantes poderão desfrutar dos passeios e atrações populares do Universal Studios ao longo da noite.

Já está disponível no site da Universal o Halloween Horror Nights Add-On um combo que permite adicionar o ingresso do Halloween Horror Nights ao seu ingresso regular dos parques temáticos do Universal Orlando por apenas US$ 59,00. Esta oferta é válida em qualquer dia, de domingo a sexta-feira, em noites de evento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney After Hours está chegando ao Magic Kingdom nesta primavera

 mensagem postada em 22/03/2016 - 01:03:35hs
 
 



Conforme noticiou o site WDWMagic um novo ingresso - Disney After Hours - que permite ao convidado permanecer no parque Magic Kingdom durante mais 03 (três) horas após o seu encerramento normal já está sendo comercializado pela Disney.

Ele está disponível para as seguintes datas:


  • Abril: 14, 21 e 28; e,
  • Maio: 5, 8, 12 e 19

O valor desse novo ingresso é de US$ 149,00 mais taxas por pessoa (não existe diferença de preço para crianças).

Ao contrário do benefício Extra Magic Hours o novo ingresso pode ser adquirido por qualquer visitante, não sendo necessário estar hospedado dentro do complexo Disney.

Durante decantado período extra no parque a maioria das atrações mais populares permanecem em fucionamento como Big Thunder Mountain Railroad, Princess Fairytale Hall, Peter Pan's Flight, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Alguns encontros com personagens também estarão disponíveis.

O ingresso - Disney After Hours - pode ser adquirido diretamente pelo site da empresa - link - ou por telefone: 407-827-7185.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.