Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nova Campanha 2011 - Let the Memories Begin

mensagem postada em 24/09/2010 - 10:09:40hs

Novidade:
Nova campanha da Disney para 2011 - "Let the Memories Begin" ("Que comecem as recordações")

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Feres e Angela

mensagem postada em 16/09/2010 - 08:09:53hs

queridos parabens pela conquista do Gu. vcs sao tao merecedores qto ele nessa conquista!!! conswguiram juntos!!!! De um super beijo nele por mim e com certeza vou encontra-lo por lá. Acabei de voltar mas tenho planos de voltar pra la ate o fim de janeiro.. Nos vemos no encontro em sampa???? bjos

Loteria

mensagem postada em 16/09/2010 - 07:09:27hs

Para os amigos que estao por aqui, gostaria de informar que a Loto da Florida esta com um premio de 27 milhoes, e o Power Ball esta com o premio acumulado em 112 Milhoes.
O proximo sorteio sera no Sabado.

Nova Parada

mensagem postada em 16/09/2010 - 11:09:22hs

Que coisa né? Ano passado conseguiram me convencer de não assistir a "Block Party Blash", e essa semana mesmo falei que me arrependi e que iria assistir em fevereiro. Dancei....
Mais uma lição aprendida....rsrsrsrs
Tudo bem, agora garanto que vou assistir a nova parada!!!

Nova parada

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:26hs

Ai meu Deus, ainda nem assisti à Block Bash e já vem outra....calma aí! hahahahha

Bem que podiam dar uma mudada na parada do Animal Kingdom, né não?

E o Fantasmic, vai mesmo ser substituído? Alguém sabe?

Familia Sabag

mensagem postada em 15/09/2010 - 10:09:22hs

Querida Familia, Parabens,
Quando fiz minha viagem, Acompanhei a preparaçao da sua, recebi muita ajuda de vc,inclusive com as etiquetas,me diverti muito com os videos e relatos e agora to aqui emocionada com a Conquista do Gu
Parabéns Gustavo, bonita conquista!
Meu filho também quando voltou de lá disse que queria voltar como cast member, vamos ver se ele consegue, até o teste do cambrige (assim que escreve?) ele já prestou e passou, agora tem que esperar até o ano que vem pra estar no segundo da faculdade!
Angela e Feres segura o coraçao porque é muita emoção junta, né?
Mas agora têm um bom motivo pra passar o natal lá, hein?
Um beijo grande
Francis

Voo Copa - Porto Alegre/Panamá

mensagem postada em 13/09/2010 - 12:09:31hs

Excelente notícia essa mesmo. A única parte ruim será fazer a alfândega em Porto Alegre, porque o pessoal da Receita não pode ser mais chato, complicam com o número de pares de tênis, quantidade de roupas, etc

TAM

mensagem postada em 12/09/2010 - 09:09:22hs

Agora nao é mais possivel fazer reservas nos lugares de saida de emergencia na TAM.

Esses lugares por ter mais espaço, para esticar as pernas estao sendo vendidas por $ 50 dolares a serem pagos na hora do check in.

Se nao bastasse ser a mais cara, nossa cia aerea brasileira quer meter mais a mao na galera..

COPA - Porto Alegre

mensagem postada em 10/09/2010 - 09:09:52hs

Novidade - a Copa a partir de 15 de dezembro tera voo direto Porto Alegre - Cidade do Panama, para os gauchos e vizinhos, vai ficar otimo, eu ja viajei 3 vezes com a COPA, e agora sem precisar ir ate SP será show, sair de orlando e fazer alfandega direto em POA será maravilhoso, e ainda tem a possibilidade de pontuar no ONEPASS, muito bom!

Família Sabag

mensagem postada em 09/09/2010 - 06:09:05hs

Gustavo e família PARABÉNSSSSS!!!!!!!!!!!!! Que alegria!!!!
Como muitos outros daqui tb acompanhei todos os relatos, videos e fiz as etiquetas das malas igual a de vcs! Tudo isso me ajudou muito na viagem q fiz em janeiro de 2010. Foi tudo maravilhoso!

Gu, aproveite bastante essa oportunidade MARAVILHOSA q vc está tendo! Vc merece!!!

Meu irmão, voltou da viagem em janeiro querendo ser um cast member tb. rs Depois se der, coloca aqui algumas dicas, informações de como se inscrever e tal....

Felicidades!!!!

Bjnhos, Fernanda.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.