Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica

mensagem postada em 05/05/2009 - 01:05:03hs

Vou dar uma dica para quem vai passar o ano novo no Epcot.

Eu passei os dois últimos Reveillon (07/08 e 08/09) no Epcot e realmente fica lotado!

Para não ficar um dia extremamente cansativo (afinal, entrar 08hrs e sair depois da meia noite não é para qualquer um) a dica é chegar cedo (dã) pegar fast past para as principais atrações e já ir nelas.

Quando der meio-dia, saia do parque, vá descançar. Vá fazer compras ou o que der na telha e quando der 22hrs volte para o parque!

"Mas eles não fecham o parque quando fica cheio?" Dizem que sim, mas nas duas vezes que eu fui, nunca fecharam. Inclusive quando eu volto a noite consigo para muito perto da entrada, sem precisar do trenzinho que leva até a porta.

E se você não conseguiu ir em todas as atrações não fique triste.

O Epcot fica aberto até 01hrs no Ano novo, então dá para curtir um pouco mais.

No Reveillon de 07/08 eu ainda fui no Mission Space (SEM FILA NENHUMA) e no Test Track. E em 08/09 deu tempo de ir no Soarin.

Então a dica é essa pessoal!

Abraços

Carlos e Gabriella

mensagem postada em 03/05/2009 - 05:05:11hs

Oi Carlos,

que bom que temos mais um pra agitar este tópico! Vamos trocando informações pra fazer da nossa viagem um sucesso! Eu já estive em Orlando duas vezes, ambas em excursão. Será a primeira vez que vamos por conta própria e por isso, estou planejando tudo nos mínimos detalhes, pra fazer a viagem dos nosso sonhos!

Gabriella, vcs já alugaram a casa? Já ficaram em casa alugada lá? Estou meio insegura neste quesito...

Abs,

Carlos - Natal e Reveillon

mensagem postada em 03/05/2009 - 05:05:31hs

Que ótimo!!
A única vez que estive na Disney foi em 98 e fomos por conta própria. Foi muito tranquilo, as estradas são super bem sinalizadas e não existia GPS!!! Este ano vou de novo de fly and drive porque bancar excursão pra 6 é dureza...
Minha família está super animada de passar as festas de fim de ano na Disney. Deveremos passar o Natal na casa que vamos alugar para mantermos a tradição da nossa ceia e no Reveillon eu queria ir para Epcot, mas ainda não tem nada resolvido.
Vamos nos falando pra trocarmos informações e ideias.
Até

Gabriella

Natal e reveillon em Orlando

mensagem postada em 03/05/2009 - 02:05:56hs

Olá Gabriel(l)as!
Eu,a Karla (esposa),a Adelaide (mãe) e a Viviane (filha) esperamos passar as festas de final de ano em Orlando. É nossa primeira viagem internacional, por conta própria, por assim dizer.
Nosso inglês macarrônico é uma barreira. Mas a vontade tende a nos favorecer. Vou acompanhar atento as dicas de vocês.

abçs,
Leonardo (Brasília-DF)

Reveillon 09/10 Gabriela

mensagem postada em 03/05/2009 - 12:05:32hs

Realmente Epcot fica lotada! Tem que chegar cedo porque o parque fecha quando atinge a lotação limite. Quanto ao Downtown Disney não teve queima de fogos na virada 2008/2009, mas teve programação de 6pm até a meia-noite, inclusive com DJ para crianças. Quem sabe esse ano tem novidade?!?!

Nós vamos alugar uma casa de 18/12 até 29 ou 30/12 quando iremos para um hotel da Disney.

bjs,

Reveillon 09/10

mensagem postada em 02/05/2009 - 08:05:44hs

Oi Gabriella,

Que legal! Quem sabe nos esbarraremos por lá. Nós estamos pretendendo alugar uma casa em Orlando de 30/12 a 16/01; nossa primeira opção tb seria o Epcot, porém, em função das crianças, minha idéia seria chegar no parque a tardinha pra eles aguentarem ficar até a virada, mas tenho medo de não conseguir mais entrar pelo fato do parque já estar lotado. Então, estou tentando ver quais seriam as outras opções para esse caso. Vc sabe se no Downtown tem alguma programação ou show de fogos?

Bjs

Reveillon 09/10

mensagem postada em 02/05/2009 - 06:05:44hs

Olá, Xará!

Também estou planejando passar Reveillon em Orlando. Estou pensando em ir para um hotel da Disney dia 30/12 e ficar até 06/1. ainda não sei onde passarei a virada do Ano, mas li vários posts que diziam que o Epcot é bem legal. A princípio iremos eu meu marido e nossos 4 filhos de 14, 12, 8 e 4 anos se nenhum amigo se juntar a nós.

abs,
Gabriella

Reveillon 09/10

mensagem postada em 02/05/2009 - 04:05:12hs

E aí galera,

Alguém se programando para passar o Reveillon em Orlando?
Estamos planejando uma viagem com um grupo de 11 pessoas, 6 adultos e 5 crianças entre 10 e 2 anos.
Se mais alguém tb estiver planejando para essa época, podemos ir trocando idéias..

Abs,
Gabriela

e aí ????

mensagem postada em 01/02/2009 - 01:02:48hs

Agradeço a presença de todos que compareceram ao encontro.
Desejo um excelente 2009!!!!!!!!!
A próxima viagem será para onde!!!!!!!!!
E o LEO???????
rsrsrsrrsrsr,,, será que era fake???????????
ou o sócio do Friday?? kkkkkkkkkk
Leo que furo hehehehhe
abçs a todos
e obrigada

Olá

mensagem postada em 18/01/2009 - 08:01:13hs

Gabriela, eu também estive neste horário no pavilhão , mas não tinha condição de r3econhecer ninguém , nossa quanta gente, fiquei encantada com a organização deles, mas estava lotado e não vi ninguém.
Infelizmente não estive no encontro do dia 29, nós erramos o local e fiquei um tempão em outro endereço, como não chegava ninguém resolvemos ir para o hotel, ai qdo fui confirmar o endereço eu vi o meu erro, dai já era tarde e não voltamos.
Um abraço e feliz 2009 para você e para todos os amigos do VPO.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.