Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter e as Relíquias da Morte

mensagem postada em 11/11/2010 - 05:11:16hs

Quem for fã da saga do Harry Potter e estiver em Orlando na semana que vem, os 20 cinemas do Cineplex do City Walk - Universal (inclusive o Imax), vão exibir o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte -Parte 1 (estréia), a meia-noite e um minuto do dia 19 de novembro - sexta-feira.
Os ingressos podem ser comprados lá mesmo, e se espera que se esgote tudo.

*Vivian* e *Cris*

Fábio Liporace

mensagem postada em 10/11/2010 - 11:11:50hs

Obrigada pelas informações. Ainda não consegui entender se isso acontece simultaneamente ao horário de funcionamento do parque. Vi algumas imagens do programa gravado bem em frente ao castelo. Aparentemente só os convidados tem acesso a esta área. Será que nesse dia não tem aquelas paresentações na frente do castelo e nem as paradas?
Obrigada,
Cleide

Disney Store - NY

mensagem postada em 09/11/2010 - 09:11:29hs

Só complementando o que o nosso querido Fábio (adoro suas dicas!!!) disse sobre a Disney Store, postei hoje por coincidência um vídeo curtinho que achei na net sobre a loja.
Postei lá no fórum do Viajando para Nova Iorque, e divido aqui com vocês também.

Beijos ºOº

Fábio Liporace - Disney Parks Christmas Day Para

mensagem postada em 09/11/2010 - 09:11:16hs

O que exatamente é isso? Vou estar lá nesses dias e fiquei curiosa? Será que valeria a pena tentar participar? Isso muda de alguma forma a rotina do parque. Pretendia ir ao MK nesses dias.
Obrigada,
Cleide

Fabio

mensagem postada em 09/11/2010 - 07:11:34hs

Os americanos são os maiores pagadores de mico do Universo! Os nossos são miquinhos perto deles e minha mãe ADORAAA pagar um! Esse ano ela usou orelhas da Minnie e comprou um sacolão enorme vermelho para carregar as tralhas dela pelos parques. Detalhe: uma hora ela esqueceu de fechar a maldita sacola e dentro estavam aquelas embalagens plásticas com vários cupcakes, maças verdes com calda de chocolate, mil guloseimas que comprou na Bakery da Main Street (MK). Fomos logo na Big Thunder para nao pegar fila e a sacola aberta. Não preciso nem dizer que todas essas delícias ficaram espalhadas pelo chão do carrinho né? Todo mundo saindo e ela lá as gargalhadas com as minhas filhas catando a comida. Até que um cast member chegou perto para saber o que estava acontecendo e caiu na risada junto. Mas pelo menos o rapaz ajudou a limpar tudo e ainda brincou com ela dizendo que apesar dela ter perdido seu "pequeno" lanche, pelo menos ela nao ia sair tanto da dieta. Aí sim, o mico foi geral porque o que mais tinha era brasileiro rindo na fila da cara dela. Então dar um tchau para o além vai ser fichinha para ela... Valeu por mais essa dica! Abraços, Mariana

Fabio Liporace

mensagem postada em 09/11/2010 - 06:11:02hs

Poxa Fabio, preciosa essa sua informação. Minha mãe está indo para NY no final do mês e ela ainda estava com o endereço da Disney Store lá na 5th avenue. Já vou avisá-la para atualizar o roteiro. Abraços, Mariana

Oi Renato! - Decoração de Natal

mensagem postada em 09/11/2010 - 05:11:32hs

Estava pesquisando essa informação para um amigo meu, e vi que, pelo menos o Castel Dreams Lights (aquela cerimonia linda que o Castelo se acende e fica parecendo feito de gelo, e a Osborn Lights (uma rua do Studios que fica todinha decorada com milhares de luzinhas coloridas) ficam até dia 3 de janeiro.
A informação é do site Allears.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

TAM agora dá desconto para compras em grupo

mensagem postada em 09/11/2010 - 12:11:42hs

A TAM acaba de colocar no site um formulário para compra de passagens aéreas em grupo. A idéia é dar descontos para grupos de pessoas que fazem viagens juntos.
Essa opção da TAM só é válida para grupos de 10 pessoas ou mais e que viagem na mesma data, para o mesmo destino, no mesmo voo.

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=83bf7f24b93ca210VgnVCM1000009508020aRCRD&v-locale=pt_BR

W Albuquerque

mensagem postada em 04/11/2010 - 02:11:09hs

Pois eh... sabe q esses tapumes aí da Main Street não são nada quando comparados ao tamanho da obra lá em Fantasyland. Lá sim, está cheio de tapumes fazendo um círculo, e lá no meio vááários tratores fazendo muito barulho. E um pedação do parque tampado, a gente olha pra frente, e tudo que consegue ver são tapumes... perdemos bem a visão do parque.
Mas esse é por um bom motivo neh... heheh como não pretendo voltra pra Disney no ano que vem, na próxima ver que eu for, já terei atraçoes novinhas pra visitar!

W Albuquerque

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:25hs

Estava lá no MK há exatamente um mês atrás (ai que depressão...) e esses tapumes já estavam por ali. Mas eles não eram muito grandes e nem ocupavam uma parte muito grande da fachada. Ele devia ocupar mais ou menos umas 5 portinhas de lojinhas mais ou menos... Eu tirei fotos da Main Street e eles nem apareceram no fundo, pois estavam bem no meio do quarteirao e não interfeiram em absolutamente nada.
Como eles estão ali há mais de um mês, acredito que logo logo devam ser retirados.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.