Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Decoração de Natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:37hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se depois que sai a decoração de Halloween do MK, já entra a de Natal? Estou planejando levar minha sobrinha de 5 anos no ano que vem e gostaria de pegar uma época que fosse possível de ver as 2 decorações... será que dá?

Res: Decoração de Natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 01:11:25hs

Não sei quando sai a decoração de Halloween, mas a de Natal sempre começa até no máximo dia 6 de Novembro, podendo ser antes. Então acredito que na pior das hipóteses a diferença seja de 1 semana entre as duas. Em uma viagem de 12 a 13 dias, dá sim para ver as duas. Imaginando viajar entre 25/10 e 09/11, por exemplo, acho que pega as duas.

Res: Res: Decoração de Natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 04:11:18hs

Obrigada Danilo!

Acho que vai dar então... ela vai amar!

Não sei quando sai a decoração de Halloween, mas a de Natal sempre começa até no máximo dia 6 de Novembro, podendo ser antes. Então acredito que na pior das hipóteses a diferença seja de 1 semana entre as duas. Em uma viagem de 12 a 13 dias, dá sim para ver as duas. Imaginando viajar entre 25/10 e 09/11, por exemplo, acho que pega as duas. (mensagem de Danilo Azevedo)

Res: Res: Kona café reservado!!

mensagem postada em 10/11/2013 - 10:11:39hs

Ana, boa tarde

Se conseguir alguma informação mais concreta sobre a tal ceia, me avise por favor.
Estou meio sem tempo de ligar pra lá.

Agradeço se conseguir novas informações

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Oi Fabrício!
Liguei ontem para a Disney, eles disseram que não tem ceia, vc escolhe o que vai comer no menu:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/polynesian-resort/kona-cafe/menus/dinner/

Res: Ajuda com roteiro - semana do natal

mensagem postada em 10/11/2013 - 11:11:41hs

Olha, se vc quiser fazer compras, te aconselho mais um dia para o outlet!! Se seu hotel for próximo a international drive, vá a noite no outlet premium!!!

Pessoal eu e mais 3 amigos, estaremos de 20 até 28 de dezembro em Orlando.
Nunca fui nessa semana e também nunca passei o natal por lá.
Vocês que costumam ir, poderiam me dar dicas e dizer como funciona nessa semana? se é mesmo tudo muito cheio que não dá nem pra andar, que dia vocês reservaram pra outlet e malls, dia que reservaram pros parques. Como é o natal no Magic Kingdom? queremos muito passar o natal lá já que o comércio não abre.....

Segue meu roteiro baseado em crowds calendar:

20/12 - sexta: chegada ás 16hrs, fazer walmart e dólar tree
21/12 - sábado: Island of adventure
22/12 - domingo: universal + city walk
23/12 - segunda: Hollywood Studios + jantar no mc donalds da I.D
24/12 - terça: Epcot sair as 17hrs e seguir para downtown Disney
25/12 - Natal no Magic Kingdom
26/12 - Animal Kingdom, sair as 15hrs e seguir para o premium outlets ou shopping florida mal
27/12 - Sea World + arrumar as malas
28/12 - Sair do hotel até as 11hrs

O que acham? Está bom ou viajei? rsr (mensagem de *mi*nunes)

Res: AJUDA- MAGIC KINGDON - Ingresso Especial ???

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:20hs

Para poder participar da festa de natal (Mickey's Very Merry Christmas Party) precisa adquirir o ingresso da festa, ele custa por volta de 62 Dólares por pessoa.

A festa começa as 19hs e na entrada vc recebe uma pulseirinha...com ela vc vai ter acesso a todo o parque durante o evento.... e quem não estiver com a pulseirinha, vai ter q sair do parque

No Magic Kingdom os dias 10 e/ou 13 de dezembro/2013 são assim:
Magic Kingdom
Special Ticketed Event
Recommended Park Recommended Park

Shows & Events
Special Event - Mickey's Very Merry Christmas Party
3:00pm - Celebrate A Dream Come True Parade
7:45pm - "Celebrate the Season" Show
8:15pm - Mickey's Once Upon A Christmastime Parade
9:15pm - Celebrate The Magic
9:30pm - Holiday Wishes - Celebrate the Spirit of the Season
10:05pm - "Celebrate the Season" Show
10:30pm - Mickey's Once Upon A Christmastime Parade
11:20pm - "Celebrate the Season" Show

Closed Attractions
"it's a small world"®
9:00am
7:00pm 7:00pm
12:00am
Énecessário comprar um outro ingresso para aproveitar os shows e eventos? Caso sim e caso seja de um valor considerável,(sabem o valor?) e apessoa não desejar pagar ,tería que sair do parque às 7pm, mesmo que o horário de fechamento normal do parque seja às 9pm ?

Alguem que foi nessa época pode ajudar.
Obrigada. (mensagem de lucienne)

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:23hs

Luciene, isso mesmo, vc. terá que sair do parque as 7:00Pm, somente as pessoas com as pulseirinhas do evento que permanecerão, o ingresso custa US$62,00 e pode correr o risco de não ter para comprar na bilheteria, aconselham a comprar pela internet. Espero ajudar abs

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:37hs

Para poder participar da festa de natal (Mickey's Very Merry Christmas Party) precisa adquirir o ingresso da festa, ele custa por volta de 62 Dólares por pessoa.

A festa começa as 19hs e na entrada vc recebe uma pulseirinha...com ela vc vai ter acesso a todo o parque durante o evento.... e quem não estiver com a pulseirinha, vai ter q sair do parque

E nesses dias q vc citou, esta escrito que o parque fecha as 19hs, pois a partir desse horario começa a festa de natal

No Magic Kingdom os dias 10 e/ou 13 de dezembro/2013 são assim:
Magic Kingdom
Special Ticketed Event
Recommended Park Recommended Park

Shows & Events
Special Event - Mickey's Very Merry Christmas Party
3:00pm - Celebrate A Dream Come True Parade
7:45pm - "Celebrate the Season" Show
8:15pm - Mickey's Once Upon A Christmastime Parade
9:15pm - Celebrate The Magic
9:30pm - Holiday Wishes - Celebrate the Spirit of the Season
10:05pm - "Celebrate the Season" Show
10:30pm - Mickey's Once Upon A Christmastime Parade
11:20pm - "Celebrate the Season" Show

Closed Attractions
"it's a small world"®
9:00am
7:00pm 7:00pm
12:00am
Énecessário comprar um outro ingresso para aproveitar os shows e eventos? Caso sim e caso seja de um valor considerável,(sabem o valor?) e apessoa não desejar pagar ,tería que sair do parque às 7pm, mesmo que o horário de fechamento normal do parque seja às 9pm ?

Alguem que foi nessa época pode ajudar.
Obrigada. (mensagem de lucienne)

Res: Réveillon Orlando

mensagem postada em 11/11/2013 - 08:11:09hs

Olá pessoal,

Já passamos Réveillon dói anos na Disney, um no MK outro no Epcot, esse ano gostaríamos de outra opção, vcs podem ajudar, e indicar outros parques ?

Obrigado

Maurício e Fabi (mensagem de Mauricio & Fabi)

Mauricio e Fabi,

Procurei muitas fontes, acabamos decidindo pelo Hollywood Studios para o réveillon, por ser normalmente um parque mais esquecido pelos turistas, prova disso é que consegui marcar restaurante no dia 31 as 10:40pm no Hollywood & Vine.

Assisti uma série de vídeos no youtube e a virada é bem animada, quem estiver por la e quiser dividir uma champanhe será um enorme prazer...

Já com relação ao Natal, vamos na missa na Mary Queen, e após isso tentaremos ir ao Seaworld.

Aproveito para fazer uma pergunta aos mais esclarecidos, acham que isso é viável? Chegar por volta das 20pm no seaworld no dia 24/12?

Ficaremos no Hyatt Regency na international drive.

Abraços e contagem regressiva ... 37 days until Check-in...

Res: Res: Réveillon Orlando

mensagem postada em 11/11/2013 - 08:11:38hs

Galerinha tbm vamos passar no HS, pôs no MK em 2011 estava lotadooooo...

Olá pessoal,

Já passamos Réveillon dói anos na Disney, um no MK outro no Epcot, esse ano gostaríamos de outra opção, vcs podem ajudar, e indicar outros parques ?

Obrigado

Maurício e Fabi (mensagem de Mauricio & Fabi)

Mauricio e Fabi,

Procurei muitas fontes, acabamos decidindo pelo Hollywood Studios para o réveillon, por ser normalmente um parque mais esquecido pelos turistas, prova disso é que consegui marcar restaurante no dia 31 as 10:40pm no Hollywood & Vine.

Assisti uma série de vídeos no youtube e a virada é bem animada, quem estiver por la e quiser dividir uma champanhe será um enorme prazer...

Já com relação ao Natal, vamos na missa na Mary Queen, e após isso tentaremos ir ao Seaworld.

Aproveito para fazer uma pergunta aos mais esclarecidos, acham que isso é viável? Chegar por volta das 20pm no seaworld no dia 24/12?

Ficaremos no Hyatt Regency na international drive.

Abraços e contagem regressiva ... 37 days until Check-in... (mensagem de Marcos Aurelio Schwanz)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.