Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VALE MUITO

mensagem postada em 29/05/2009 - 10:05:20hs

Amigos, eu fui para o EPCOT ano passado, é lotado, quando eu fui ainda estava chovendo, cheguei lá umas 9 da manha e o parque já estava cheio! Tem que ir cedo, porque o estacionamento fica lotado e se não tiver vaga, você vai precisar estacionar em outro parque, o que complica bastante na hora de ir embora.
Mas uma coisa eu posso dizer, VALE MUITO A PENA. É lindo demais, sem comparação com Copa! Rola vários show para todas as idades, é perfeito.
Outra dica é ir pro Bush Gardens uns dias antes, eles fazem um tipo de pré-queima de fogo muito bom!

Raquel

mensagem postada em 29/05/2009 - 08:05:32hs

Oi Raquel, fui eu que falei com vc em outro tópico.
Como disse, vamos estar em um grupo de 11 (3 casais
e 5 crianças de 2 a 10 anos). Ainda não fechamos o
roteiro mas a tendência é tentarmos ir pra EPCOT na
virada. Estamos pensando em ir depois do almoço ou
mais pro fim da tarde, pq ficar desde cedo com
crianças até meia-noite, não vai rolar... Pensei
até em reservar algum restaurante, mas não sei
ainda qual e nem horário. Tenho medo tb de
reservar e ter que pagar e não conseguir entrar no
dia...
Bom, bem-vinda ao tópico e vamos trocando idéias.
Bjs

Decidido! Vamos no Reveillon!

mensagem postada em 29/05/2009 - 01:05:36hs

Oi, pessoal! Chegamos pra aumentar a turminha que vai se aventurar a encarar a multidão e passar reveillon em Orlando! Deve ser mais concorrido que fogos em Copacabana!
agora tá decidido e a passagem comprada! Loucura!
Seremos 7 pessoas: eu, marido, 2 filhos (4 e 9 anos) meu cunhado com esposa e filha (3 anos).
Olá "Gabrielas", tudo bem? Acho que já falei com 1 de vcs 2 em outro tópico esta semana. É vc que vai com 11 pessoas?
Fiquei "tentada" a ir pr Epcot, mas deve ser o lugar mais concorrido...
O que vcs estão planejando pra grande noite?
BJs

COMO ASSISTO O CANAL DE TV BRASILEIRO EM ORLANDO?

mensagem postada em 16/05/2009 - 10:05:04hs

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO , VERFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME E -MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

QUALQUER DÚVIDA ENVIE UM E-MAIL.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER

Gabriela

mensagem postada em 06/05/2009 - 07:05:14hs

Gabriela,

Tem o Downtown Disney, mas não tem nada de mais na virada do ano.

O City Walk não é muito aconselhável para crianças.

Acho que o ideal para você seria tentar nos outros parques, que sempre tem alguma coisa. Tenta o MK ou Universal!

Abraços

Vitor

mensagem postada em 06/05/2009 - 08:05:46hs

Oi Vitor,

Mais uma vez, muito obrigada pela sua boa vontade em responder minhas perguntas. Mas vou te explorar de novo! rsrsrs Eu já havia pensado nessa possibilidade de não conseguir entrar mais tarde, porém, ainda não tenho a mínima idéia de qual seria o plabo B, uma vez que estaremos com crianças.
Vc tem alguma sugestão?

Abs,
Gabriela

Gabriela

mensagem postada em 05/05/2009 - 09:05:24hs

Oi Gabriela, vamos por partes

Pra sair do parque e voltar no mesmo dia serve o ingresso base ou precisa o Hopper?
Foi com o ingresso base mesmo.

Outra coisa, se optarmos por ir só no fim da tarde, tipo 17h ou 18h, vc acha que conseguiremos entrar?
Em 07/08 voltamos umas 20hrs e em 08/09 voltamos 22hrs. Então se entrei tranquilo nesse horário acredito que 18hrs não tem problema.

Será que vale a pena reservar algum restaurante para o jantar?
Olha, em 07/08 eu reservei num japonês (não lembro o nome) e fomos muito mal atendidos. A garçonete nem parecia funcionária Disney! Extremamente mal educada. E em 08/09 jantamos no Vítorios e de lá fomos para o Epcot. Eu particularmente acho que é melhor jantar fora do parque.

Agora lembrando. Nos anos em que fui consegui entrar super tranquilo de volta. Mas não garante nada. Vai que esse ano lota...

Por isso que sempre a gente tem que ter um plano B

Espero ter ajudado

Vitor

mensagem postada em 05/05/2009 - 05:05:43hs

Olá Vitor, obrigada pelas dicas.
Vou abusar mais um pouquinho para esclarecer algumas dúvidas. Pra sair do parque e voltar no mesmo dia serve o ingresso base ou precisa o hopper?

Outra coisa, se optarmos por ir só no fim da tarde, tipo 17h ou 18h, vc acha que conseguiremos entrar?

Ah, mais uma...rsrsrs Será que vale a pena reservar algum restaurante para o jantar?

Obrigada desde já,

Gabriela

Gabriela

mensagem postada em 05/05/2009 - 01:05:54hs

Vitor, valeu pela dica!!! Você vai novamente este ano?

Gabriela, nunca aluguei casa lá, mas vou alugar com uma amiga que tem agência de turismo. O preço é muito convidativo e como vou ficar bastante tempo, quero economizar. Na verdade, o que vou alugar está mais para um apartamento. Tem três quartos, sala, cozinha equipada e dois banheiros (um com banheira). A semana sai por cerca de 650 dólares, taxas incluídas,e cabem até 8 pessoas.

A Flávia Saldanha, membro aqui do VPO alugou uma casa por conta própria no Terra Verde Resort. Eu devo alugar uma no Clube Cortile ou no Terrace Ridge. Dá uma olhadinha no tópico Aluguel de Casas.

Dica

mensagem postada em 05/05/2009 - 01:05:03hs

Vou dar uma dica para quem vai passar o ano novo no Epcot.

Eu passei os dois últimos Reveillon (07/08 e 08/09) no Epcot e realmente fica lotado!

Para não ficar um dia extremamente cansativo (afinal, entrar 08hrs e sair depois da meia noite não é para qualquer um) a dica é chegar cedo (dã) pegar fast past para as principais atrações e já ir nelas.

Quando der meio-dia, saia do parque, vá descançar. Vá fazer compras ou o que der na telha e quando der 22hrs volte para o parque!

"Mas eles não fecham o parque quando fica cheio?" Dizem que sim, mas nas duas vezes que eu fui, nunca fecharam. Inclusive quando eu volto a noite consigo para muito perto da entrada, sem precisar do trenzinho que leva até a porta.

E se você não conseguiu ir em todas as atrações não fique triste.

O Epcot fica aberto até 01hrs no Ano novo, então dá para curtir um pouco mais.

No Reveillon de 07/08 eu ainda fui no Mission Space (SEM FILA NENHUMA) e no Test Track. E em 08/09 deu tempo de ir no Soarin.

Então a dica é essa pessoal!

Abraços

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.