Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Angela, Gui, Feres e principalmente o Gu

mensagem postada em 09/09/2010 - 01:09:06hs

Gustavo parabéns por essa conquista maravilhosa. Vc estará realizando meu sonho, pena que descobri ele tarde demais porque com 28 anos já não rola infelizmente
Torço muito pra que vc se dê super bem lá e seja chamado pros próximos que virão!!!!
À toda família um grande beijo, pois por mais que não nos conheçamos, saibam que todo o VPO tem um carinho muito grande com essa família!!!
Quem sabe num encontro nacional, heheheh!!!!

Bjs a todos!!!
Carol.

video da Familia sabbag?

mensagem postada em 09/09/2010 - 01:09:37hs

Pessoal,estou numa correria esses dias e quase nao
tenho entrado aki no VPO...entro as vezes rapidinho no
intervalo de almoço.
Nao vi os videos da Familia Sabbag....algum me manda
os links?!! quero mostrar para minhas filhas e marido.
Falta 1 mes!!!!hehehe

Familia Sabbag e Gustavo .....

mensagem postada em 09/09/2010 - 12:09:49hs

Parabêns meu amigo , você não sabe o quanto ficamos felizes com essa noticia ,,, e parabêns a todos da familia que deram força para que isso acontecesse ..A Dri manda um abração a todos e ao nosso cast member favorito ....

Nos vemos no encontro em Sao Paulo ......até breve..

Família Sabbag

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:28hs

Meu caro Gustavo, parabéns pela conquista deste teu sonho! Quem sabe vc não será uma inspiração para outros jovens aqui do VPO...
Agora o VPO terá um "representante oficial" dentro da terra dos sonhos... que legal!

Um grande abraço e boa sorte!

Família Capistrano.

Familia Sabag

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:29hs

PARABÉNS GUSTAVO!!
Mas que novidade maravilhosa!!!
Aqui em casa, todos nós ficamos fãs de todos vcs, acompanhamos todos os videos e relatos de vcs, desde a preparação da sua ultima ida a Orlando, qto a volta, qto q nos divertíamos assistindo vcs.
Já disse em outra oportunidade, q são uma familia verdadeiramente linda, então merecem mesmo, estarem curtindo tanta alegria, que é ter um membro de vcs, vivendo tudo de mágico que aquele mundo proporciona. Parabéns a todos vcs, em especial é claro, ao mickeyro sortudo Gustavo!! Vai que é sua garoto!!! Vc merecia isso!!
Isso é com certeza uma experiencia única, aproveite cada instante!!

Um forte abraço familia Sabag.

Familia Sabag - Gustavo

mensagem postada em 08/09/2010 - 09:09:27hs

Meus parabens ao Gustavo por ter conseguido realizar esse sonho.
Quando estiver por aqui, entre em contato comigo, sera um grande prazer poder encontra-lo por aqui.
No meu Site (Shopping Express) tem meu telefone.

Abraco e parabens.

Antonio

Familia Sabag

mensagem postada em 08/09/2010 - 08:09:56hs

Parabéns pela conquista do Gustavo,mesmo sem conhece-los ao ler seu post e ver que alguém dos nossos será um cast member me fez ler chorando,embora muitos não entendam mas fico emocionada demais quando se trata de Disney é uma ligação que chega a ser cármica.
Eu também estarei lá em dezembro e vou fazer questão de visitar e dar um abraço no Gustavo e dia 25 conversaremos bastante sobre nosso assunto preferido.
Eliana

OBRIGADO A TODOS!

mensagem postada em 08/09/2010 - 08:09:09hs

Esse é um momento mágico que vcs não imaginam. Foram vários dias de ansiedade até vencer todas as etapas. Mas deu tudo certo, e agora é só curtir a alegria.
Agradeço a todos por compartilharem conosco essa euforia.
Fábio, a definição do parque e atração somente é dada na chegada, mas assim que tivermos a confirmação divulgamos aqui no forum.
Mais Magia, estamos sim bastante orgulhosos. Nos vemos no encontro dia 25.
Natalia e Ana Caroline, não deixem de dar um abraço nele por nós.
Daniela Braun, além dos super descontos, as entradas nos parques são free e o melhor, ainda ganha um bom dim dim...Boa viagem para vc! Está chegando...
Daniela Schneider, que legal que assistiram aos vídeos. Elaboramos com todo carinho. Boa viagem para vc também!
Abraços,
Família Sabbag

FAMÍLIA SABAG

mensagem postada em 08/09/2010 - 07:09:16hs

Que delícia de sonho!!!! Parabéns para todos vcs!!!! Infelizmente esse ano iremos um pouco mais cedo e não encontraremos com ele... Uma pena! Ficamos fã de vcs desde que assistimos seus vídeos.
Um abraço em todos!!!

Familia sabbag

mensagem postada em 08/09/2010 - 06:09:25hs

Minha sobrinha foi cast member em 2007 neste mesmo período que seu filho será...ela adorou a experiência!!
ela trabalhou na maior loja do Epcot center como atendente.
Os alojamentos...a estrutura..tudo muito organizado. Ela ficou num quarto só com brasileiras, mas no mesmo alojamento tinha japonesas, espanholas, canadenses, italianas.
Ele tbem terá descontos BEM legais...lembro q minha sobrinha trouxe para mim, um chinelinho lindo que custava uns 15 dolares, mas estava de promoçao e ainda com o desconto de cast member saiu 2 dolares.
Muitas felicidades para toda família!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.