Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 08:10:09hs

Oi, Ana Lúcia!
Eu já tinha visto este site, mas o problema é que, pelo que eu entendi, não pode entrar menor de 21 anos, e minha afilhada só tem 15! Este está sendo o maior problema...
De qualquer forma, obrigada!

Caros VPO

Estou me programando para passar o reveillon em Orlando neste ano. Vou com meu primo, que tem 24 anos, e com minha afilhada, que fará 15, então, até por conta dela, preciso ir para algum lugar que eu possa beber (álcool, por favoooor), mas que ela possa estar tb, tadinha!
Nem no Epcot as festinhas dos países rolam até mais tarde não??? Alguém sabe se, em algum lugar de Orlando, há festas pagas, como as que a gente vê aqui no Brasil, com ceia, fogos, DJ e champagne?
Obrigada!

(mensagem de Leticia Pochettini)

Segue dica da Coluna Mais Magia:

http://www.maismagia.com.br/?p=7736 (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)
(mensagem de Leticia Pochettini)

Com essa idade acho difícil de vcs conseguirem entrar em uma balada, mas tenta aqui:

https://www.universalorlando.com/Nightlife/Citywalk-Nightlife.aspx

Ano Novo

mensagem postada em 05/10/2013 - 09:10:48hs

Pessoal, estarei com família e crianças pequenas em Orlando no final de Dez/13 e pretendemos passar a virada de Ano em Epcot. Alguém sabe informar se estando hospedados nos Resorts da Disney, temos algum direito de entrada no parque em qualquer horário mesmo que tenha atingido lotação máxima ? Muito Obrigada!

NATAL

mensagem postada em 06/10/2013 - 11:10:36hs

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo uma mensagem por aqui. Estarei com a minha família eu, meu marido e dois filhos (15 e 16 anos) no Natal em Orlando. Gostaria de sugestões: quais os melhores lugares para passarmos o NATAL? Agradeço desde já a ajuda...abs

Res: NATAL

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:08hs

Bom dia!
Essa será a 2a vez que estarei indo à Orlando, e passarei novamente o Natal lá.
Depende a sua disposição e o que vc procura... Nós vamos estar na maioria em adultos, e vamos ceiar no Charley´s na ID que é uma casa de carnes muito boa. Nos parques a maioria dos restaurantes no dia 24 não tem mais reservas disponíveis.
Se vc quer uma coisa mais "brasileira", no Vittorio´s tem ceia típica (peru, fio de ovos, chester....) e é um valor por pessoa, e tem que fazer reserva.

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo uma mensagem por aqui. Estarei com a minha família eu, meu marido e dois filhos (15 e 16 anos) no Natal em Orlando. Gostaria de sugestões: quais os melhores lugares para passarmos o NATAL? Agradeço desde já a ajuda...abs (mensagem de Ana Marta de Oliveira)

Res: Noite de Natal e Ano Novo - Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:35hs

Bom dia pessoal, no dia 24/12 durante o dia farei Universal e a noite ja reservei Fogo de Chão da ID, tive indicações que é bem legal, no dia 25 MK dia todo, o dia 31/12, estarei em Epcot Center e jantarei no Akhersus Royal Table, dia 1/01 descanso e no dia 02/01 dia de compras.
Que acham ???
LAP (mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

estamos com a programcao parecida, dia 24/12 tb bou no US e no fogo de chao, e dia 31/12 tb vou no epcot, so nao consigo reservar o BOG que eu queria pro dia 30/01 no MK.

Res: Ano Novo

mensagem postada em 10/10/2013 - 04:10:55hs

Daniele,

Não. Mesmo estando nos hotéis da Disney, a sua entrada não é garantida.
Nem mesmo se você esteve no parque, saiu e quer voltar.

Saiba mais: link

Pessoal, estarei com família e crianças pequenas em Orlando no final de Dez/13 e pretendemos passar a virada de Ano em Epcot. Alguém sabe informar se estando hospedados nos Resorts da Disney, temos algum direito de entrada no parque em qualquer horário mesmo que tenha atingido lotação máxima ? Muito Obrigada! (mensagem de Daniele Rodrigues de Santanna)

Kona café reservado!!

mensagem postada em 11/10/2013 - 07:10:42hs

Pessoal!!
UHUUUUUU!!!!

Consegui na sorte e por pura coincidência a reserva no Kona.
Estava sem esperança alguma. Já tinha reservado no The Wave e estava esquematizando de ir de monorail do contemporany, após o jantar no the Wave, pro polynesian assistir à queima de fogos

Pois hoje de manhã tive a grata surpresa de encontrar uma vaguinha no Kona e sem pensar 2x troquei a reserva, hehehe

Agora, minha dúvida é sobre a refeição nesse dia
Minha reserva está para 21:50. Nesse restaurante existe uma taxa fixa para jantar nessa noite, tipo ceia libarada como tem no California grill? Se for ceia, a gente consegue o menu?
Teria opção de ser a ceia ou a la carte?

Grande abraço a todos

Res: Kona café reservado!!

mensagem postada em 11/10/2013 - 08:10:31hs

Pessoal!!
UHUUUUUU!!!!

Consegui na sorte e por pura coincidência a reserva no Kona.
Estava sem esperança alguma. Já tinha reservado no The Wave e estava esquematizando de ir de monorail do contemporany, após o jantar no the Wave, pro polynesian assistir à queima de fogos

Pois hoje de manhã tive a grata surpresa de encontrar uma vaguinha no Kona e sem pensar 2x troquei a reserva, hehehe

Agora, minha dúvida é sobre a refeição nesse dia
Minha reserva está para 21:50. Nesse restaurante existe uma taxa fixa para jantar nessa noite, tipo ceia libarada como tem no California grill? Se for ceia, a gente consegue o menu?
Teria opção de ser a ceia ou a la carte?

Grande abraço a todos (mensagem de Fabrício Oliveira)

Vamos nos encontrar lá pois vou estar com família e amigos no Réveillon

Res: Res: Res: Kona café reservado!!

mensagem postada em 13/10/2013 - 02:10:30hs

Ana,
Sabe dizer se tem algum esquema de ceia por lá ou se seria só a la carte mesmo...

E outra, quais pratos seriam mais aprazíveis...

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício acho que não rola essa de ceia não.
Eu imprimi o cardápio traduzido de todos os restaurantes que vou e depois vou marcar os pratos que minha família mais gosta, para facilitar

Ajuda com Reveillon!

mensagem postada em 13/10/2013 - 07:10:23hs

Pessoal,

Estou indo com 3 adultos e uma adolescente de 14 anos para Orlando em Dezembro.
Ainda não decidimos o que fazer no reveillon.
Queria uma opção de parque e fora de parque também. Estamos procurando uma opção divertida, com música, dança, comida legal e uma virada de ano para se lembrar!!

Até pensamos em passar no california grill, mas o precinho tá muito salgado pro nosso orçamento.

O que indicam?

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.