Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Adriana!!!

 mensagem postada em 16/06/2009 - 08:06:33hs
 
 

Tadinha... se sentiu excluída!!! É que qdo postei essa mensagem vc ainda não tinha a data definida!!!
Pode deixar que estamos contando com vcs.
Mas ainda não decidimos nada...Estou esperando chegar mais perto p/ saber melhor todas as opções.

Bjs

 


 
Gabriela, se esqueceu de mim?

 mensagem postada em 16/06/2009 - 12:06:13hs
 
 

Gabriela,
Como assim vocês serão 11 pessoas?
Esqueceu de contar com a família Marra Queiroz!!!
Aonde vocês forem, nós iremos atrás rs rs rs
Sério! Já definiu o que faremos na virada do ano? Tem que contar com mais 4 pessoas, tá?
Beijos

 


 
Natal e Ano Novo em Orlando

 mensagem postada em 12/06/2009 - 11:06:57hs
 
 

Oi, pessoal...
Iremos para Orlando (eu pela 3a vez e meu marido pela 5a vez), mas nunca passamos Natal e Reveillon. Gostaria de saber alguma sugestão para passar a noite de Natal em Orlando ou nos parques e o que funciona no dia 25.12 - lojas, restaurantes). Fuçando no fórum, percebi que para o Ano Novo as melhores opções são City Walk e Epcot. Alguém tem alguma sugestão?
Quem poderia me ajudar?
Abraços a todos!!!

 


 
Para Cleide

 mensagem postada em 09/06/2009 - 02:06:47hs
 
 

Cleide,

No site eles falam em 90 dias para reservas no restaurante.
Mas como o "seguro morreu de velho" não custa ligar e se certificar, que mesmo para a data de Reveillon e suficiente o prazo de 90 dias.
Depois eu posto no site qual foi a resposta, ok?

 


 
PAFRATIN

 mensagem postada em 09/06/2009 - 01:06:38hs
 
 

VocÊ vai fazer a reserva por telefone? Será que já tem possibilidade? Disseram que seria com 90 dias de antecedência. Será que posso fazer a reserva com o número do cartão e na hora pagar com o Disney Diner Plan?
Obrigada pelas informações e até a próxima

 


 
Festa da Virada nos Parques

 mensagem postada em 09/06/2009 - 09:06:49hs
 
 

Bom Dia pessoal!

Já passei 2 finais de ano em Orlando e agora em 2010 vou passar mais um.
Eu escolhi o Magic Kingdon pque estavamos com uma criança de 11 meses e foi lindo.
A unica coisa é que tem que ir preparado para nao se mexer dentro do parque.... Nunca vi tanta gente junta... Nem na Rua Direita na vespera do natal...rs!
Eu cheguei ao parque as 20hs e mesmo as placas indicando que o parque estava cheio entrei sem problemas algum e parei até mais perto da entrada.
Em Downtown não tem nada de especial...
Este ano, pretendemos passar no Epcot Center e do final do Mês farei reserva para jantar no Chef´s de FRance no dia da Virada.

 


 
Isaac

 mensagem postada em 07/06/2009 - 05:06:39hs
 
 

Olá Isaac, tudo bem?

Bom, não sei te dizer se tem um data exata, mas em 2006, estivemos no MK no dia 04/01 (salvo engano)e ainda tinha a árvore de natal montada logo na pracinha da entrada (onde tem a bandeira) e qdo retornamos (acho que após uma semana)já não havia mais a árvore. Lembro tb que fomos ao AK, depois do dia 04 (só não lembro a data exata) e tb tinha uma linda árvore na entrada; agora, não sei se antes disso ainda havia decoração por todo o parque, coisa que não lembro de ter visto nessas datas.

Abs,
Gabriela

 


 
PLANEJAMENTO

 mensagem postada em 07/06/2009 - 05:06:15hs
 
 

Pessoal, eu também vou estar na Disney no reveillon junto com marido, filho (1 ano), irmã, sobrinha (6 anos)e mãe. Estamos planejando ficar no all star e também tenho as mesmas dúvidas da Patrícia sobre a noite da virada. Alguém sabe nos informar se tem festa nos hotéis da Disney? E quanto aos restaurantes dos parques, será que tem algum menu especial ou festa que se possa reservar, inclusive usando o Dining Plan?
Obrigada,
Abraços,
Cleide

 


 

 mensagem postada em 06/06/2009 - 08:06:23hs
 
 

Olá Pessoal

Tudo bem?? Sou nova aqui e tb vou realizar o sonho de passar o Natal e Ano Novo na Disney!! Iremos eu, meu marido e nossas duas menininhas de 3 anos e 6 meses e 5 anos. Compramos apenas as passagens e agora estou começando a ver os Hoteis, parques e todo o resto.
Já li várias coisas por aqui que já me ajudaram muito mas ainda queria saber outras coisas.
Existe alguma programação dentro dos Hoteis da Disney ( Pop Century ) para a Noite de Natal e a noite da Virada 09/10?
Vale memso a pena ficar nesses hoteis dentro da Disney, penso no conforto só por conta das crianças.
E o tempo nessa época.. ai muitas duvidas assim que for lembrando compartilho com vcs, ok!!
Obrigada desde já e estou muito feliz em fazer parte deste grupo!!!
Bom final de semana

 


 
RaquelP

 mensagem postada em 04/06/2009 - 01:06:30hs
 
 

Acredito que seja melhor vc fazer as reservas com antecedencia, pois a cidade toda fica cheia. Chegamos no dia 24 (perdemos o voo em Nova York por causa de uma nevasca e isso atrapalhou um pouco nossos planos, tivemos de dividir o grupo) e saimos de Orlando para Miami no dia 06, somente no dia 5 (segunda feira) foi que pareceu estar melhorando, pois os americanos começaram a voltar para suas vidas normais e deixaram a cidade para nós turistas estrangeiros. Vc até pode achar hotel, mas talves não seja o que vc quer, para maior segurança, faça as reservas com antecedencia.
No Kennedy nós não fomos, mais da metade do grupo nào queria ir, pois já tinha ido anteriormente e não tinham gostado.
Mas para Bush fomos, e estava muito cheio, tivemos que estacionar no parking lot de um parque aquatico que fica ao lado. Mas perceba, que existem saidas para situaçàoes como essa. Bush, Universal e IOA (não sei se Sea World também) tem os tickets de Express Way, é tipo um ticket VIP que vc enfrenta filas infinitamente menores, e nesse caso você consegue ver mais atrações, é mais caro, mas sem duvida vale muito a pena, ainda mais nessa epoca.
Com relação aos preços: hotel fiquei alguns dias no Movies e outros num hotel na ID e já haviamos reservado com muita antecedencia. Carro e tickets, comapramos com o Ronaldo (preço e atendimento excelente). Nas lojas, encontramos otimas promoções, inclusive algumas estavam com 50% OFF, somente naquele dia (era otimo quando acontecia). Mas em media achei os preços muito bons.
Por causa do problema no meu voo de Nova York, tive de fazer uma conexão em Atlanta, mas só pegaria o avião para Orlando no dia seguinte a tarde, fiquei com medo de não passar o Natal com minha esposa e filho (que eu tinha conseguido colocar num avião direto para Orlando), alugamos (eu e mais 4 pessoas do meu grupo que não tinham conseguido lugar no voo) um carro em Atlanta e fomos dirigindo para Orlando, a viagem foi muito boa, a estrada é excelente e gratuita, mas é um pouco longa, tipo umas 9 horas, vocês vão gostar.

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.