Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 03:09:03hs

Já tentou o O'hana? Fica no Polynesian resort, assim como o Kona Café. Aliás você pode tentar todos os restaurantes neste resort para ver se consegue vaga em algum. Pelo que li, dá para ver bem os fogos da praia do resort.

Eu também li que dá para ver os fogos da praia do Fort Wilderness, mas não conheço os restaurantes de lá para indicar. Dá uma olhadinha no site http://www.disneyfoodblog.com/disney-world-restaurants-guide/. Eles fazem comentários de todos os restaurantes da Disney.

Pessoal

não estou conseguindo de jeito algum reservar o Kona Café, ou NArcoossee's pro dia 31/12. O California Grill está fora de contexto pro meu bolso, heheheh.

Teria outro?

Agora existe outra saída, por exemplo, um outro restaurante de um dos hotéis ao entorno do MK e que na hora da virada a gente possa assistir de fora, tipo praia (beira do lago) ou um observatório que venha existir, etc?

Daí eu janto com a minha família e fico na espera do horário para siar e ver os fogos.
Dá para fazer isso?

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Res: Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 06:09:05hs

Obrigado Denise

Polynesian né....

Mas assim, caso Não consiga reservar o restaurante, daria para chegar por lá e ficar aguardando os fogos na praia do lago mesmo?

O Kona só tem vaga para 5 da tarde e eu estarei saindo do Legoland umas 19:00hs, daí não rola.

Se der pra fazer esse esquema eu janto no The Wave (fiz reserva para as 21:10) e depois vou pro polynesian assistir a queima de fogos.

Grande abraço

Res: Res: Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 07:09:45hs

Oi Fabrício,

Acho que não tem problema ir para lá só assistir aos fogos.

Dá uma olhada em https://disneyworld.disney.go.com/resorts/map/. É o mapa da Disney com todos os parques e resorts. Dando zoom dá para ver a localização dos restaurantes, a praia do Polynesian, etc. Acho que ajuda.

Abs, Denise

Res: Res: Res: Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:39hs

Pois é Denise.

não sei se chegando na guarita de entrada eu falar pro rapaz da guarita (acredito que tenha guarita como tem no pop century, certo?) que estou indo só para ver os fogos, hehhe

Grande abraço

FaBriciO plano B

mensagem postada em 13/09/2013 - 09:09:21hs

Se for no gran floridiam, vc pega o monorail e desembarca lah dentro, vc pode entrar e sair de qq hotel Disney, mesmo não sendo hospede, por um período de 3 HS se não me engano....

Se vc esta em algum hotel Disney, pode ir ate DD, e de lah pegar um onibus pro hotel desejado....não precisa passar cancela de carro....deixe seu carro em dd e va de onibus....

Res: FaBriciO plano B

mensagem postada em 13/09/2013 - 02:09:41hs

Vanessa!!!! boa ideia!!!!

O monorail passa pelo contemporany certo?????

Então janto no The Wave (o carro pode ficar no estacionamento né?)
e vou de Monorail até o polynesian ou grand floridian..
Agora isso se do contemporany não der pra assistir né. Porque ele, em teoria fica mais perto do que os outros hotéis, mas pode ser que as instalações das atrações (Tomorowland) venham a atrapalhar a vista....

Bom, vou tentando reserva no Kona. Se algum amigo souber de alguém que vá desistir, por favor me avise até se possível antes do cancelamento, que daí eu já ligo quase que junto com a pessoa pra conseguir segurar essa vaga..
Se não der paciência, vou para o plano B

Grande abraço

Res: Res: FaBriciO plano B

mensagem postada em 13/09/2013 - 03:09:26hs

Vanessa!!!! boa ideia!!!!

O monorail passa pelo contemporany certo?????

Então janto no The Wave (o carro pode ficar no estacionamento né?)
e vou de Monorail até o polynesian ou grand floridian..
Agora isso se do contemporany não der pra assistir né. Porque ele, em teoria fica mais perto do que os outros hotéis, mas pode ser que as instalações das atrações (Tomorowland) venham a atrapalhar a vista....

Bom, vou tentando reserva no Kona. Se algum amigo souber de alguém que vá desistir, por favor me avise até se possível antes do cancelamento, que daí eu já ligo quase que junto com a pessoa pra conseguir segurar essa vaga..
Se não der paciência, vou para o plano B

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Oi Fabrício , pode sim deixar o carRo lah....só não sei te informar se eles cobram estacionamento, antigamente não era cobrado, DD, não êh pago...

acho que o Gran Floridian êh mais próximo do MK....e a prainha êh bem legal....no contemporary, a única vista q conheço êh do Califórnia grill...mas somente para quem janta lah neh....

Outra opção legal, seria vc ir a Disney boardwalk, e assobie os fogos do Epcot lah....vai assistir bem de lombares, mas da pra ver algo....

Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 06:10:47hs

Caros VPO

Estou me programando para passar o reveillon em Orlando neste ano. Vou com meu primo, que tem 24 anos, e com minha afilhada, que fará 15, então, até por conta dela, preciso ir para algum lugar que eu possa beber (álcool, por favoooor), mas que ela possa estar tb, tadinha!
Nem no Epcot as festinhas dos países rolam até mais tarde não??? Alguém sabe se, em algum lugar de Orlando, há festas pagas, como as que a gente vê aqui no Brasil, com ceia, fogos, DJ e champagne?
Obrigada!

Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 07:10:04hs

Caros VPO

Estou me programando para passar o reveillon em Orlando neste ano. Vou com meu primo, que tem 24 anos, e com minha afilhada, que fará 15, então, até por conta dela, preciso ir para algum lugar que eu possa beber (álcool, por favoooor), mas que ela possa estar tb, tadinha!
Nem no Epcot as festinhas dos países rolam até mais tarde não??? Alguém sabe se, em algum lugar de Orlando, há festas pagas, como as que a gente vê aqui no Brasil, com ceia, fogos, DJ e champagne?
Obrigada!

(mensagem de Leticia Pochettini)

Segue dica da Coluna Mais Magia:

http://www.maismagia.com.br/?p=7736

Res: Res: Reveillon Orlando

mensagem postada em 03/10/2013 - 07:10:02hs

Oi, Ana Lúcia!
Eu já tinha visto este site, mas o problema é que, pelo que eu entendi, não pode entrar menor de 21 anos, e minha afilhada só tem 15! Este está sendo o maior problema...
De qualquer forma, obrigada!

Caros VPO

Obrigada!

(mensagem de Leticia Pochettini)

Segue dica da Coluna Mais Magia:

http://www.maismagia.com.br/?p=7736 (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.