Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Noite de Reveillon

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:01hs

Ola amigos.... veja se voces podem me ajudar : passarei a noite de Reveillon na Disney, e estou na dúvida entre o Magic Kingdom ( devido a magia ) e o Epcot ( devido aos restaurantes ). Alguem sabe me dizer se nos restaurantes eles fazem alguma ceia diferente ou se é o cardápio tradicional ? outra coisa, os fogos ocorrem neste dia a meia noite, na virada mesmo ? eu posso reservar um restaurante no Epcot as 23:00 e ficar lá para ver os fogos, sentada na mesa ? E no Magic Kingdom ? Se sim, qual o melhor restaurante para poder ver os fogos ? Não gostaria de algo com muito luxo, pois estarei eu, meu marido, meus dois filhos ( 12 e 3 anos ), minha irmã e minha sobrinha ( 14 anos ). Vou ficar esperando... quanto mais detalhes, melhor.. rs... obrigadinha

mensagem postada em 30/06/2009 - 05:06:37hs

Oi Karina, também não recomendo o Epcot pro Ano Novo.. o parque é lindo e o stress da multidão, das filas, etc infelizmente estraga mt o encanto.. Aproveita o parque em um dia mais tranquilo e no dia 31 eu concordo com um jantar e tal... Acho que se você conseguir fazer uma reserva em um restaurante no parque vale a pena ficar por lá...
Bjs e boa sorte!
Ps.: eu devo ir na mesma época mas axo q vou ver os fogos lá de cima do avião voltando pro brasil.. rsss

Isadora

mensagem postada em 30/06/2009 - 05:06:12hs

Oi Isadora, ano passado eu fui no dia 18 e voltei dia 02, nos primeiros dias usei short e camisa de manga durante o dia todo, de manhã saía com um casaco leve porque era meio friozinho... Teve apenas 1 dia q fez muuito frio, mas assim q eu botei o nariz fora do quarto eu senti e voltei... coloquei calça jeans, blusa de gola alta e casaco da nike q eu tinha comprado, luva.. eu sou muuito friorente e ainda assim senti frio.. rs.. mas foi só esse dia q eu senti frio, além da noite de ano novo pq fiquei até bem tarde no parque e tava fazendo frio também..
Acho que vc não precisa levar mt roupa de frio - até pq lá tem mt roupa boa, bonita e barata pra comprar caso tenha algum problema com o tempo...
Não se preocupe e vai acompanhando a previsão do tempo todos os dias pela tv.. espero q vc aproveite..
Por sinal vou de novo nessa época, está quase tudo certo - devo ficar do dia 19 ao dia 31... a disney é viciante!!

Karina

mensagem postada em 28/06/2009 - 02:06:20hs

Karina, estive em Orlando na época que vc mencionou,e realmente fica tudo muito cheio, mas pra mim,tudo vale a pena.Estava cheio de americanos e depois da passagem do ano os brasileiros chegaram e as filas melhoraram.
Karina a diferença e omelhor desta época sao as promoçoes, realmente vale a pena.
Espero ter ajudado.
Aproveite.

MARIA BEATRIZ

mensagem postada em 24/06/2009 - 01:06:19hs

Vou estar na disney no natal(10/12 até 26/12) gostaria de saber um pouco mais sobre a temperatura nesta época; será que um moleton é o suficiente para o frio ou é necessário casacos mais pesados?

Da para usar bermudas nesta época?

E os parques aquaticos estão fechados???

bjs...

ISADORA

Reveillon em Orlando

mensagem postada em 24/06/2009 - 12:06:06hs

Pessoal,

No dia 31/12, o que vcs recomendam fazer: ir a parques ou shoppings?

Todos dizem que a queima de fogos de Epcot é maravilhosa, mas queríamos fugir da lotação do parque durante o dia.

Não fazemos questão de ver queima de fogos, só um jantarzinho em um lugar bacana, já está bom.

Vcs sabem dizer se Universal e Island ficam cheios neste dia tb? Pq daí poderíamos unir o útil ao agradável: passar o dia em um dos parques e à noite ficar em City Walk...

Beijos.

Natal e Reveillon

mensagem postada em 24/06/2009 - 12:06:47hs

Eu também passei o Reveillon ano passado no Epcot e não recomendo. O parque estava extremamente lotado, as pessoas chegam cedo para ocuparem os lugares em volta do lago e fica difícil enxergar os fogos. Levei 40 minutos na fila do banheiro e mais 3 horas no estacionamento para sair. Não pretendo voltar no reveillon.
Até o dia 10 de janeiro todos os parques estavam muito cheios. Teve um dia que eu fui no Magic Kingdom e consegui andar em 3 brinquedos. Porque foram 2 horas na fila da Haunted Mansion e mais 3 Horas na Space Mountain.
Esse ano irei dia 6 de janeiro, espero estar mais vazio.

Natal e Reveillon

mensagem postada em 24/06/2009 - 12:06:37hs

Gente, sobre o natal e reveillon na disney segue meu depoimento (ano passado estava em orlando nesse período)
- Os parques não estavam muuuito lotados até o dia 23/24 de dezembro.. estava cheio porém não estava insuportável, eu chegava cedo e consegui ir a todos os brinquedos sem problemas em sem muitas filas - aproveitando single riders e fast pass..

- A partir do dia 24/25 começou a ficar bem cheio, mas tb chegando cedo nos parques consegui ir a todas as atrações...

- No dia 24 eu estava no hollywood studios, não teve nada muito diferente - na época de natal todos os dias tem enfeites, as paradas são temáticas, etc.. mas a noite teve um show bem legal onde fica aquele chapéu do mickey no meio do hollywood studios..
- Sobre o dia reveillon, infelizmente não recomendo ir ao parque - pelo menos não na parte da noite... é uma multidão maior do que você vê na praia de copacabana, rs (passei em epcot).. não sei se é todo ano assim, mas neste último tinha filas imensas pra ir no banheiro, comprar qualquer lanche, etc, um sacrifício... muito lotado mesmo.. Se eu for este ano pretendo até ir no parque de manhã, mas quero sair a tarde e ver os fogos em um lugar tipo downtown disney ou citiwalk...
Obs.: os fogos e a festa são lindos, mas de epcot pude ver os do magic kingdom q achei mais bonitos.

Sobre o clima: usei short e camisa vários dias... de manhã começava um friozinho, saia com um casaco, mas durante o dia esquentava - acredito q para uns 27, 28 graus... porém teve um dia que fez muuuuito frio, saí de calça jean, blusa de lã, casaco, luva, etc... axo que fez uns 4 ou 5 graus - e eu estava em sea world!! kakaka.. no ano novo a noite tb fez muito frio... é bom acompanhar a previsão do tempo na tv...

Nas lojas tem muuuitas promoções...

Olha, disney é disney - eu ia amar em qq época do ano.. rs.. infelizmente eu só posso ir em dezembro (qd é td um pouquinho mais caro e os parques estão bem mais cheios) por causa de folga do meu marido.. mas é tudo lindo demais... Aproveitem e qualquer coisa pode me mandar um e-mail se tiver mais alguma dúvida.. nem sempre dá pra acessar o forum.. Bjus!!

Opinão!!!

mensagem postada em 23/06/2009 - 12:06:48hs

Bom dia a todos!!!

Estou querendo ir no período de 23/12/2009 até 03/01/2010. Li todo o fórum e vi que nos dias 24 e 31 os parques ficam mega lotados.

A minha dúvida é a seguinte: a lotação dos parques ocorrem somente nestas datas ou ocorre durante toda a semana entre o natal e ano novo?

Beijinhos...

Reveillon no MK

mensagem postada em 18/06/2009 - 05:06:10hs

Gostaria de saber sore o Reveillon no MK.
É bom? Vale a pena?
Nós vamos num grupo de 8 pessoas, sem crianças, mas tem algumas pessoas que será a primeira vez na Disney, então pensei em colocar o Ano Novo em MK, por ser mais mágico e tal, mas lendo os outros relatos, sempre se fala em Epcot. Aí, fiquei na dúvida.
Me ajudem!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.