Compras - Shoppings e Outlets

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Valeu Giuliano

 mensagem postada em 09/03/2011 - 12:03:22hs
 
 

Valeu estava precisando de ajuda, é minha primeira vez em Orlando, por esse caminho tem algum pedágio? estou preocupado pq aqui no site falam que alguns pedagios vc tem que ter moedas pq ele é automatico. Valeu obrigado.

 


 
Paulo

 mensagem postada em 09/03/2011 - 04:03:06hs
 
 

Eu não saberia te dizer se vc pegará algum pedágio, já que quando vou a Orlando, desço em Miami e vou de carro até Orlando.
Mas na maioria das vezes, as praças de pedágio tem 3 tipos de cabine:
- SunPass only, que é tipo um pedágio pré-pago em que vc instala um aparelhinho no seu carro e ele debita da sua conta toda vez que passar por uma praça de pedágio. Nessas cabines, que são a grande maioria, tem só uma câmera filmando a placa do seu carro e transmitindo essas filmagens para uma central;

- exact chain only ou exact coins only: vc tem que jogar o valor exato do pedágio EM MOEDAS de 5, 10 ou 25 centavos numa cumbuca. Essa cumbuca "lê" o valor das moedas e abre a cancela pra vc passar;

- change provided: vc entrega o dinheiro a um atendente e ele te dá o troco, caso necessário. esse tipo de cabine aceita dinheiro em moeda ou papel.

No aeroporto, o que pode fazer é trocar dinheiro em papel por moedas. Pode ir em qualquer lanchonete e pedir pra trocar por moedas de 25 cents. Pode pedirpra trocar uns 2 ou 3 dólares.

Sds.

 


 
Shoppings em miami

 mensagem postada em 14/03/2011 - 09:03:14hs
 
 

Deixei o relato do hotel que fiquei em miami no tópico dos hoteis e falei umpouco do Dolphin, o único shopping que nao conheço em Miami é o Aventura, vou deixar meu relato dos que eu já fui..

o Sawgrass todos sabem, fica longe da região metropolitana de miami, é o maior da região, tem tudo lá, mas sinceramente, shopping muito grande me cansa demais ficar andando, Sou Fã dos Shoppings de orlando mesmo (Os da rede Premium, LBVFS, Florida Mall e o Outlet market place (Adoro a VF de lá).

A região de Doral (tipo um bairro) em Miami concentra dois shoppings (International mall, Dolphin mall), Um walmart, duas best buy, Toys R us,babies R us, TJ maxx e uma Target. Aconselho a hospedagem em Coral gables ou em Doral que é pertinho do aeroporto, os estacionamentos sao gratuitos, hoteis novos com microondas.



International mall e Dolphin mall

International mall: No caminho para o Dolphin, é um shopping menor que o Dolphin, tem macys, JC penney, Game stop, loja da disney, Gap, entre outras não é um shopping para se perder muito tempo, o que vale é a best buy que fica em frente que é super organizada e a Toys R us no estacionamento que é bem completinha.

Dolphin mall: Sears, Ross, burlington, marshalls no shopping fazem uma super diferença, quem conhece sabe quem vendem mais barato que qualquer calvin klein, nike de outlet, Tem todas as lojas lá, mas achei as lojas físicas (Tommy por exemplo)mais caro que em Orlando. É um shopping bem grande, não maior que o Sawgrass.

Dica: na Guess a bolsa que era 70 dolares, tinha igualzinha na Burligton que era ao lado da Guess, custava 50 dolares.

Mall of america: Shopping pequeno, meio acabado,cheio de placas "nao deixe nada no seu carro", fiquei com medo.. Lá Tem lojas populares, sem marca, tem ross, Marshalls e uma tigerdirect que é uma loja gigante de produtos eletronicos, concorrente da Bestbuy, mas a bestbuy tem preços menores. Achei meio perda de Tempo.

Orlando para compras tem muito mais gente nos shoppings. Tenho sempre a impressao que as lojas de marca São maiores e mais baratas (Puma, tommy, etc), mas as multimarcas (Ross,etc) sao meio desarrumadas. Em termo de frequencia de pessoas na lojas, achei dessa vez miami mais tranquilo para comprar, fora que tem grandes estacionamento com Target e Bestbuy no mesmo local.

Os walmarts de Orlando são mil vezes melhores que o de miami. A desvantagem de miami é que os shoppings Sao meio distantes uns dos outros e o transito é mais complicado.

 


 
Andressa

 mensagem postada em 14/03/2011 - 10:03:45hs
 
 

A opinião de quanto tempo dá pra fazer os shoppings é muito relativa, as vezes vc não consegue se desgrudar das lojas em um rsrsrss..

Eu amo os dois premiuns.. mas eu faria assim..minha opiniao.. Iria em dois shoppings em um dia só..Imprimiria o mapa de cada um, marcava as lojas que me interessava e ia certo nelas e em alguma que nao conhecesse e me interessasse.

LBVFS (que\'é bem pequeno e tem lojas bem legais), acho a Nike de lá a mais tranquila. e no premium da vineland. Ficam próximos os dois.. (pra quem gosta de victoria secrets nao tem lá)

Florida Mall e Premium da international drive. (nos dois lugares tem victoria secrets) e tem a gamestop no Florida Mall pra quem quer joguinho.

Mall at Millenia acho meio caro, gosto muito da victoria secrets de lá..

Tem vezes que eu vou pra Orlando e acho o Premium da vineland melhor que o da international drive, as vezes acho o contrário.. Essa opinião é muito dificil.. kkkk

Dá pra ir no premium da vinelad depois de alguns parques da disney (Disney hollywood e Animal kingdon) e se vc quer ir em um lugar rapidinho depois dos parques da universal, vai no Outlet marketplace (tem tommy, reebook e algumas lojas bem legais).

 


 
Marcia

 mensagem postada em 14/03/2011 - 11:03:25hs
 
 

Marcia, pois é: só nós, mulheres, sabemos a dificuldade de se desgrudar de certas lojas rsrssrs Mas vou ter q fazer um esforço..

Muito obrigada pelas suas informações, acho que agora vou eliminar o Mall at Millenia

Bjos

 


 
cupons de desconto!!

 mensagem postada em 17/03/2011 - 02:03:29hs
 
 

Olá Pessoal!!
Eu estive em Orlando no ano passado e uma colega aqui do VPO me passou vários cupons de desconto que valeram muito a pena,mas eles tem prazo de validade e já expiraram!! estou indo novamente aqora dia 23/03, mas só consigo achar cupons para serem usados pela net, alguém tem aqueles que podemos imprimir e levar nas lojas?
Agradeço muiiiito quem puder me ajudar, pois não aguento mais procurar na net e quando clico no cupon abre a tela da loja, para compras on line!! muito chato!! hehehe
vou deixar meu email novamente nos recados e bate-papo, ok!
Valeuuu galera VPO

 


 
Cassia

 mensagem postada em 17/03/2011 - 03:03:29hs
 
 

Se inscreva no VIp Club dos outlets Premium e vc terá acesso aos cupons p/ impressão e tbm p/ imprimir um cupom que vc poderá trocar por um livro de descontos com cupons diferentes daquelas que estão disponíveis no site!
É importante que vc escolha os Outlets de Orlando (International Drive e Vineland). Segue o link: http://www.premiumoutlets.com/
Já no site do Lake Buena Vista Factory Store (outlet tbm) vc não precisa se inscrever, pode imprimir os cupons direto no link denominado "Coupons": http://www.lbvfs.com/
Segue tbm um outro site que possui descontos p/ alguns restaurantes e shows: http://www.orlandocoupons.com/directory_view.php?dir_id=117
E p/ finalizar procure no google e entre tbm nos sites do Florida Mall e Mall at Millenia que lá vc encontrará cupons!
Espero ter ajudado!
Boa viagem!!!
Bjs!

 


 
Natalia

 mensagem postada em 17/03/2011 - 04:03:53hs
 
 

Oi Natalia!!
Muito Obrigada!! Então dos livrinhos eu ja peguei sim, tb já me inscrevi no site dos outlets mas queria esse que imprimimos pela net que são mais vantajosos, mas vou dar mais uma procurada!!
Obrigada por sua atenção!!

 


 
Endereços

 mensagem postada em 09/04/2011 - 11:04:49hs
 
 

Bom dia! Gostaria de saber onde encontro as seguintes lojas ou produtos:

* Loja da Hello Kitty
* Relógios Michael Kors (barato)
* Produtos pra Cabelos (Keune, Scenciense, Kerastase, MOROCCaNOIL (não se... ) e maquiagens..

Beijos

 


 
Amanda

 mensagem postada em 10/04/2011 - 07:04:31hs
 
 

O melhor outlet delende muito do gosto de cada um. Mas os preferidos em Orlando são os dos Premuim e o Lake Buena Vista Factory Stores. Tem também o Florida Mall (mas esse não é outlet, é um shopping normal).
A VS fica no Premium da International Drive.
Sds.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.