Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 02:08:55hs

Olá,

O cartão realmente existe, basta você pedir no Setor de Atendimento ao Cliente apresentando o passaporte.

O desconto é o mesmo de 10% para turistas, válido por 30 dias.

Em Orlando, contudo, eu vi que eles são mais flexíveis e os funcionários, em regra, aceitam apenas a apresentação do Passaporte.

Em New York City, por outro lado, eles seguem mais a regra da loja e pedem o cartão mesmo para conceder o desconto aos turistas.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Amigos,
Minha sogra comentou que existe um ''cartão x'' que o turista pode apresentar no pagamento na Macys e obter 10% de desconto.
Porém, eu apresento o meu passaporte apenas...e obtenho esse desconto da mesma maneira...

Alguém sabe se existe esse cartão x aí, ou ela está viajando? rsrsrs
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Larissa, até onde eu sei, o desconto é concedido a turistas, mediante apresentação do passaporte.

Creio que ela esteja se referindo a isso mesmo...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 02:08:36hs

Hahaha...maluquinha!
Ela disse que tem um cartão que devemos apresentar, realmente não soube explicar...rs
É, normalmente é isso mesmo, apresento o passaporte e pronto, né? Sempre fiz assim, sem erro! rss

Obrigada por responder essa pergunta besta!

Macy's

mensagem postada em 05/08/2013 - 02:08:07hs

Amigos,
Minha sogra comentou que existe um ''cartão x'' que o turista pode apresentar no pagamento na Macys e obter 10% de desconto.
Porém, eu apresento o meu passaporte apenas...e obtenho esse desconto da mesma maneira...

Alguém sabe se existe esse cartão x aí, ou ela está viajando? rsrsrs

Res: Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 01:08:19hs

Eduardo,
você conseguiu "ver" a TOYS R US? nessa outra galeria do outro lado da rua também não achei ela, nem o nome da plaquinha rsss

(mensagem de Debora Borchardt)

Debora,

Olha onde fica no mapa...

fonte :

https://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=94

Miami ou Orlando

mensagem postada em 05/08/2013 - 01:08:25hs

Pessoal, boa tarde!

Vou para a Disney em Outubro e como meu voo é Brasil-Miami acho que vou passar 2 ou 3 dias por lá. Gostaria de saber em qual cidade é melhor(mais opções,menos impostos...) para se fazer compras, Miami ou Orlando?

Obrigado

Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 05/08/2013 - 08:08:02hs

Debora,

Se tem no Site a loja existe. Normalmente os sites estão sempre atualizados. Vou pesquisar mais e informo. (mensagem de Paulo Roberto F)

Paulo,

também fiquei curioso e ja achei.

Quando procuramos no google maps, aparece a galeria de lojas onde tem a Ross, Bed Bath e etc....

Do outro lado da rua(Fun Spot Way), tem uma outra galeria, ou é a continuação da mesma, que tem a Camille La Vie e algumas outras lojas...

Só um detalhe, essa Toy é Express/Outlets ...

Res: Res: Res: TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 09:08:45hs

Obrigada AnaFlavia vou falar para o meu marido rss.
Ele faz coleção de Playmobil e no wallmart só vende lego :/ (mensagem de Debora Borchardt)

Debora,

Se voce não encontrar na loja próxima ao Florida Mall, não desanime, procure alguma outra loja.

Na verdade, se tiver tempo e puder, evite a Toy e a BestBuy do Florida Mall.... elas são as mais cheias de Brasileiros que fazem a limpa....

Res: TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 08:08:47hs

Alguém sabe se realmente tem uma loja da TOYS R US no endereço: 5221 INTERNATIONAL DRIVE

Ao consultar no google street view aparece um centro de lojas que possui ross, tjmax, jared mas não aparece a TOYS R US.
Esse endereço achei no próprio site da loja..

Abraço (mensagem de Debora Borchardt)
. A mais conhecida fica no estacionamento do Flórida Mall

Res: TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 07:08:02hs

não sei te responder mas quando vi que vc queria uma loja de brinquedos lembrei que me frustaram muito as lojas de brinquedo.Ate os mercados estavam mais abastecidos.So te dando uma opinião,se realmente vc quiser algo especial ou que não gostaria de deixar de trazer,compre pela internet.Nao achei nada do que eu queria.

TOYS R US

mensagem postada em 04/08/2013 - 06:08:53hs

Alguém sabe se realmente tem uma loja da TOYS R US no endereço: 5221 INTERNATIONAL DRIVE

Ao consultar no google street view aparece um centro de lojas que possui ross, tjmax, jared mas não aparece a TOYS R US.
Esse endereço achei no próprio site da loja..

Abraço

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.