Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Categoria Fullsize em Orlando

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:22hs

Marcelo,

Aluguei agora em jan/14 nesta categoria. Peguei em Miami e lá não tinham todas estas opções, tinham Fusion, Impala e acho que Camry. Acabei deixando a família escolher a cor antes de escolher o carro e peguei um Sonata Vermelho (não me arrependo)!!!!!

Abraços.

Prezados, boa tarde!

Estarei em Orlando no mês de março e fiz uma reserva com o OTO, categoria Fullsize - Alamo, e gostaria de saber se alguém que esteve recentemente por lá poderia relatar quais os veículos que estão disponíveis nessa categoria.

Enviei um e-mail para a Alamo e eles gentilmente me responderam o seguinte: "The following vehicles are in our "Fullsize" category: Altima, Camry, Charger, Galant, Impala, Malibu, Mazda 6, Optima, Passat, Sonata and Fusion."

Pergunto, pois sempre que vou para Orlando alugo na categoria Midsize, e nunca encontro os carros que são citados pela locadora.

Obrigado,

Marcelo Dias
(mensagem de Marcelo A. Dias)

mensagem postada em 29/01/2014 - 05:01:57hs

Prezados, boa tarde!

Estarei em Orlando no mês de março e fiz uma reserva com o OTO, categoria Fullsize - Alamo, e gostaria de saber se alguém que esteve recentemente por lá poderia relatar quais os veículos que estão disponíveis nessa categoria.

Enviei um e-mail para a Alamo e eles gentilmente me responderam o seguinte: "The following vehicles are in our "Fullsize" category: Altima, Camry, Charger, Galant, Impala, Malibu, Mazda 6, Optima, Passat, Sonata and Fusion."

Pergunto, pois sempre que vou para Orlando alugo na categoria Midsize, e nunca encontro os carros que são citados pela locadora.

Obrigado,

Marcelo Dias

Marcelo, também vou alugar nessa categoria e pretendo pegar um Fusion ou Malibu. Como vou antes de você, eu te informo o que tiver ok?

Abs!

mensagem postada em 29/01/2014 - 04:01:12hs

Prezados, boa tarde!

Obrigado,

Marcelo Dias

Oi Marcelo

Aluguei Fullsize pela Alamo em Dez/13. Os carros que tinham na ocasião eram muitos Impalas, fora isso, Malibu, 1 Sonata, 2 Camry e 2 Altima. Mas é questão de sorte, em Dez/12 aluguei a mesma categoria e tinha bastante Sonata e Fusion.

Abs

Categoria Fullsize em Orlando

mensagem postada em 29/01/2014 - 04:01:39hs

Prezados, boa tarde!

Obrigado,

Marcelo Dias

Categoria Fullsize em Orlando

mensagem postada em 29/01/2014 - 04:01:39hs

Prezados, boa tarde!

Obrigado,

Marcelo Dias

Res: Como cancelar cotação/reserva da OTO

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:57hs

Bom dia, pessoal
Vou perguntar aqui pois provavelmente a resposta já é conhecida.
Fiz uma cotação/reserva(?) com a OrlandoTickets e gostaria de saber como devo fazer para cancelá-la, caso precise (mudar de categoria, datas ou outra razão).
Preciso solicitar o cancelamento?
Procurei alguma info no site, no email que recebi deles e tb por aqui, mas não achei ainda (vou continuar procurando ...)
Obrigado mais uma vez !! (mensagem de Alexander Schmidt)

Simples. Basta reenviar o e-mail da reserva recebido solicitando o cancelamento.

Como cancelar cotação/reserva da OTO

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:16hs

Bom dia, pessoal
Vou perguntar aqui pois provavelmente a resposta já é conhecida.
Fiz uma cotação/reserva(?) com a OrlandoTickets e gostaria de saber como devo fazer para cancelá-la, caso precise (mudar de categoria, datas ou outra razão).
Preciso solicitar o cancelamento?
Procurei alguma info no site, no email que recebi deles e tb por aqui, mas não achei ainda (vou continuar procurando ...)
Obrigado mais uma vez !!

Res: retirada de carro 23:30

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:23hs

Carina,

Pelo site da Dollar é possível agendar para mais tarde, ou seja, 12:30 am do dia seguinte. De acordo com o site, o funcionamento desta loja é 24 horas.

Pessoal,

Estou com uma super dúvida e não consegui achar em lugar algum. Chego em Miami em um voo da Copa das 23:03 com retirada de veiculo na Dollar as 23:30 (horário máximo para reserva pelo site). Dá tempo de retirar as malas e seguir para a retirada do carro? A minha agência ACHA que eles funcionam até mais tarde, mas como é a minha primeira vez nos EUA não faço ideia do funcionamento...Alguém sabe até que horário funciona a retirada de veículos no aeroporto? Obrigada (mensagem de Carina Mastellari)

Res: retirada de carro 23:30

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:37hs

Pessoal,

Estou com uma super dúvida e não consegui achar em lugar algum. Chego em Miami em um voo da Copa das 23:03 com retirada de veiculo na Dollar as 23:30 (horário máximo para reserva pelo site). Dá tempo de retirar as malas e seguir para a retirada do carro? A minha agência ACHA que eles funcionam até mais tarde, mas como é a minha primeira vez nos EUA não faço ideia do funcionamento...Alguém sabe até que horário funciona a retirada de veículos no aeroporto? Obrigada (mensagem de Carina Mastellari)

Até aonde eu sei, são 24 horas.

retirada de carro 23:30

mensagem postada em 29/01/2014 - 02:01:47hs

Pessoal,

Estou com uma super dúvida e não consegui achar em lugar algum. Chego em Miami em um voo da Copa das 23:03 com retirada de veiculo na Dollar as 23:30 (horário máximo para reserva pelo site). Dá tempo de retirar as malas e seguir para a retirada do carro? A minha agência ACHA que eles funcionam até mais tarde, mas como é a minha primeira vez nos EUA não faço ideia do funcionamento...Alguém sabe até que horário funciona a retirada de veículos no aeroporto? Obrigada

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.