Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Universal é muito bom

mensagem postada em 20/07/2013 - 07:07:12hs

Claro Joelma, é sua opinião, só que eu achei um tanto exagerada, por isso resolvi me "intrometer" pois quem não conhece ainda o parque e vê o que vc falou, pode perder a oportunidade de conhecer um parque que na minha opinião, é único.
E exatamente como você disse, aqui é um forum.....de "discussão" rsrs...

Alô-ô!

EU, Joelma Cristina Rodrigues Araújo, NÃO GOSTO DA UNIVERSAL! É SÓ minha opinião, OK?
Se perguntarem, pedirem opiniões, sugestões, dicas, informações sobre este parque eu vou dizer que NÃO GOSTO DA UNIVERSAL...

O fórum serve pra isso, não é? Pegar informações, dicas, opiniões e decidir o que fazer, uai...

Obs: MINHA HUMILDE OPINIÃO...

(mensagem de Joelma Cristina R. Araújo)

Res: Universal é muito bom

mensagem postada em 19/07/2013 - 06:07:19hs

Alô-ô!

EU, Joelma Cristina Rodrigues Araújo, NÃO GOSTO DA UNIVERSAL! É SÓ minha opinião, OK?
Se perguntarem, pedirem opiniões, sugestões, dicas, informações sobre este parque eu vou dizer que NÃO GOSTO DA UNIVERSAL...

O fórum serve pra isso, não é? Pegar informações, dicas, opiniões e decidir o que fazer, uai...

Obs: MINHA HUMILDE OPINIÃO...

Res: Res: Universal é muito bom

mensagem postada em 19/07/2013 - 06:07:15hs

Também concordo com o Rafael e Naty. Os dois parques da Universal são de longe muito melhores em tecnologia. Mas as atrações são mais adultas mesmo. OU melhor, para quem curte também algo mais radical, aventura. Tanto que nem penso em levar minha mãe lá pq sei que ela vai morrer de medo de tudo e terei que ir sozinha nos brinquedos.
São propostas diferentes de parques, então é mesmo uma avaliação pessoal.
Sempre defino como a Disney como encantamento e o Complexo Universal como diversão!
AMO o Island e estou louca para voltar ao Universal para ver a atração do Meu Malvado Favorito!

Joelma, achei um exagero o que você disse, acho os parques da universal muito bom, e tem mais,os brinquedos de lá são bem melhore que os da Disney, que foca mais no publico infantil.
Os parques da Universal são parques muito mais para os adultos.
Adoro os parques da Disney, mas se querem diversão adulta, tem que ir ao Universal, não tem nem comparação a tecnologia adotada nos parques da Universal. (mensagem de Rafael Leme)

Concordo plenamente, a disney pode ter um tratamento todo especial, no entanto a tecnologia que a universal usa nas suas atraçoes sao superiores a da disney, muito melhor, muito mais adulta, muito mais bem feito. Pode ir na universal sem medo. É melhor mesmo um dia em cada parque, mas caso o roteiro esteja muito apertado da sim para fazer os dois num so dia, mas fica bem corrido. (mensagem de Naty1986)

Res: Universal é muito bom

mensagem postada em 19/07/2013 - 04:07:25hs

Joelma, achei um exagero o que você disse, acho os parques da universal muito bom, e tem mais,os brinquedos de lá são bem melhore que os da Disney, que foca mais no publico infantil.
Adoro os parques da Disney, mas se querem diversão adulta, tem que ir ao Universal, não tem nem comparação a tecnologia adotada nos parques da Universal. (mensagem de Rafael Leme)

Concordo plenamente, a disney pode ter um tratamento todo especial, no entanto a tecnologia que a universal usa nas suas atraçoes sao superiores a da disney, muito melhor, muito mais adulta, muito mais bem feito. Pode ir na universal sem medo. É melhor mesmo um dia em cada parque, mas caso o roteiro esteja muito apertado da sim para fazer os dois num so dia, mas fica bem corrido.

Universal é muito bom

mensagem postada em 19/07/2013 - 02:07:43hs

Adoro os parques da Disney, mas se querem diversão adulta, tem que ir ao Universal, não tem nem comparação a tecnologia adotada nos parques da Universal.

Res: Res: Litiziane

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:20hs

Você vai notar a diferença... Na volta vc conta... A atmosfera é outra, na Disney parece que vc tá flutuaaaaaando, é tudo encantado e encantador. No SW o diferencial são as baleias e golfinhos maravilhosos, além de montanhas russas fantásticas. O BG tb é tudo de bom por ser muuuuito radical e pelos animais que tem por lá, mas a Universal??? Não senti nenhuma emoção, além de raiva por não ter ido a qualquer outro parque da Disney e por ter gasto uns bons dólares à toa...

Obs: Minha opinião...

Res: Litiziane

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:24hs

Olha, Lit que dá, dá, mas...

Eu fiz isso da vez que fui, e pra nunca mais! Além de supercansativo, eu não gosto desses parques, sem graça, não tem nem comparação com a Disney! No final do dia eu tava moooorta! Quase q nem aguento ir na Rock It. Ah, detalhe: Eu fui num dia de segunda-feira, no mês de setembro: o parque estava parecendo um museu, não tinha ninguém, por isso deu pra ir nas atraçoes principais, as que me interessavam...

Fui no Hulk 7 vezes e pra mim, só o que valeu a pena foi o Hulk mesmo! Não gosto de Harry Poter, dinossauros, super heróis, Simpsons, tubarão, MIB, eita cada coisa chaaaata (mas a motanha russa dos Simpsons virtual é até legal...) Eu só fui na Universl e na IA fui porque quem estava comigo queria muito ir, mas por mim eu teria ficado mais um dia na Disney, tanto que na próxima, não vou nem passar perto dos parques da Universal...

Mas se vc curte muito, vai lá e reserva dois dias! (mensagem de Joelma Cristina R. Araújo)

kkk voce não gostou mesmo neh !!
Então vou em Setembro Tambem do dia 08/09 ate 19/09...dizem que é bem tranquilo mesmo...
Estava fazendo meu roteiro agora e vi que sobra um dia "livre".. Então vou deixar um parque para cada dia...
Obrigada...

Litiziane

mensagem postada em 19/07/2013 - 12:07:09hs

Olha, Lit que dá, dá, mas...

Eu fiz isso da vez que fui, e pra nunca mais! Além de supercansativo, eu não gosto desses parques, sem graça, não tem nem comparação com a Disney! No final do dia eu tava moooorta! Quase q nem aguento ir na Rock It. Ah, detalhe: Eu fui num dia de segunda-feira, no mês de setembro: o parque estava parecendo um museu, não tinha ninguém, por isso deu pra ir nas atraçoes principais, as que me interessavam...

Fui no Hulk 7 vezes e pra mim, só o que valeu a pena foi o Hulk mesmo! Não gosto de Harry Poter, dinossauros, super heróis, Simpsons, tubarão, MIB, Sherek, Popay, pica-pau, eita cada coisa chaaaata (mas a motanha russa dos Simpsons virtual é até legal...) Só teve uma atração que eu esperei um pouquinho pra ir,porque tinha que esperar o horário, uma que vc passa por um túnel de água ri-dí-cu-lo, não lembro nem o nome daquela tristeza! Eu só fui na Universal e na IA fui porque quem estava comigo queria muito ir, mas por mim eu teria ficado mais um dia na Disney, tanto que na próxima, não vou nem passar perto dos parques da Universal...

Mas se vc curte muito, vai lá e reserva dois dias!

Parques...

mensagem postada em 18/07/2013 - 11:07:00hs

Gente gostaria de saber se realmente da pra fazer os dois parques da Universal no mesmo dia ???
Coloquei no meu roteiro o Universal Studios das 08:00 as 14:00 e o Island das 14:00 as 19:00 que é o horario que fecha no dia que eu escolhi, o que voces acham ???
Obrigada...

Entre março e maio, qual a época menos lotada?

mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:59hs

Olá, Caros VPOenses de plantão!!!

Planejo minha viagem sozinha para a primavera do ano que vem, mas NÃO quero ir na época das grandes liquidações nem no Spring Break... Alguém sabe se tem alguma época mais vazia entre março e maio? Quero curtir os parques, cada detalhe, na época em que os canteiros estão cheios de flores formando os personagens, árvores do Mickey e tudo o mais... Vou ficar 15 dias. Alguém já foi nestes meses? Como é a lotação dos parques?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.