Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de carro com GPS - Ronaldo

mensagem postada em 01/12/2009 - 07:12:55hs

Ronaldo, pretendo alugar um carro no periodo de minha viagem,chego em MIAMI dia 21.12.09 às 17:55, você acha viavel viajar no mesmo dia para Orlando ou dormir em MIami e ir no outro dia? retorno dia 07.01.10, ou seja, seriam 17 dias de aluguel. Já fiz o formulário no site, mas ainda não tive um retorno!! Aguardo um retorno seu, ABS.

Reserva de carro.

mensagem postada em 04/12/2009 - 12:12:31hs

Boa noite Edelmar..
Ja viabilizamos todas as reservas solicitadas de carro.
caso nao tenha recebido a sua manha nos passe um email pois iremos ver o que aconteceu.
A viagem miami para Orlando e de 4 horas com isso o motorista que tem que saber se estara preparado para dirigir no dia da chegada..
So para lembrar que ainda estamos oferecendo o GPS gratis.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Edalmar.

mensagem postada em 06/12/2009 - 10:12:45hs

Posso dar uma opnião.

Acho que não compensa em ir no mesmo dia, para Orlando.
Fui esse ano e fiz isso e me arrependi muito, não faria de novo, dormiria em Miami, sem duvida.
Só para explicar os motivos, meia hora após sair da locadora, o GPS parou de funcionar, estava indo para a Turnipike, mas estava na cidade quando isso aconteceu, foi um parto para se achar e entrar na estrada, depois disso, já escurecendo, era verão e escurecia mais tarde, mesmo assim dancei.
Para ir para Orlando a melhor opção é a Turnepike, porem depois de viajar de avião, 8 horas, mais 3 horas de aeroporto para fazer o check-in, acordar em e ir para aeroporto em Sampa, pode colocar mais umas 3 horas, tivemos muita turbulências e conclusão cheguei moído, os postos de gasolina e as lanchonetes fecham por volta da 22:00 e 23:00 horas. Chegamos em Orlando por volta de 1:00 hora da manhã, sem GPS, conseguimos e sobrevivemos mais foi muito desgastante, entre Miami e Orlando +/- 400 km, vai ai a minha opnião.

Abs e boa viagem.

Roberto Marchioni

LOCAÇÃO GPS - RONALDO

mensagem postada em 07/12/2009 - 05:12:13hs

Oi Ronaldo...... Gostaria de saber se é possível alugar o GPS (aparelho) sem o carro..... Quando fechei o pacote com a Operadora inclui o carro com tanque cheio (Alamo), mas sem GPS..... Não quero mudar a reserva, pois o meu pai vivenciou uma situação muito chata, onde prometeram uma coisa e cobraram outra....
É possível? Quanto custa....?
Obrigado Tereza

MAPA EUA PARA GPS

mensagem postada em 16/01/2010 - 09:01:39hs

Boa Noite pessoal.
Viajarei para Orlando no proximo mês através do sistema Fly & Drive.
Eu tenho um GPS com navegador IGO my way 8 (8.0.0.3589) somente com o mapa do Brasil e gostaria de baixar o mapa dos EUA para que eu possa leva-lo.
Alguem sabe onde posso encontrar o mapa compativel com esse navegador.
Conto com ajuda de todos.

Abraço.
Alex

ALUGUEL DE CARRO E COMPRA DE GPS

mensagem postada em 01/02/2010 - 12:02:06hs

Boa noite a todos!!!
Estarei em Orlando em abril e a reserva que fiz para o carro, não inclui o GPS.
Estava pensando em comprar um por lá.
A minha única preocupação é se no momento em que eu comprar, já configuram com o mapa dos EUA.
Se puderem me ajudar e indicar uma marca e modelo eu agradeço.
OBS: é fácil adicionar os mapas do Brasil quando eu retornar?

Daniela Rocha - Compra de GPS

mensagem postada em 15/02/2010 - 10:02:21hs

Daniela,
comprei, nos USA, GPS de marca Tomtom, modelo ONE XL-S, que já veio com mapas dos USA e Canada.
Habilitei a narração em português do Brasil.
Para comprar outros mapas (inclusive do Brasil), basta entrar no site da Tomtom (www.tomtom.com)e adquiri-lo. Todas as instruções serão dadas para baixar os mapas.

CADEIRINHA E GPS NECESSITA DE CARTEIRA INTERNACION

mensagem postada em 01/03/2010 - 12:03:31hs

VI EM VÁRIOS POSTS QUE VALE A PENA COMPRAR UM GPS POR LÁ E ATUALIZAR AQUI NO BRASIL COM MAPAS BAIXADOS ON LINE. mAS A DÚVIDA É ONDE PEGO O CARRO NA AGENCIA DE LOCADORA DE CARROS? ELES FAZEM UM SHUTTHLE ATÉ LÁ ? VI QUE NA ALAMO EXPLICAM COMO USA O GPS? É DIFICIL? E NAS OUTRAS LOCADORAS ELES EXPLICAM? CASO NÃO VENHA COM GPS ? A BEST BUY É LONGE DO AEROPORTO DE MIAMI? LI QUE QDO ALUGAMOS UM CARRO ELES OFERECEM UM UP GRADE POR UM PREÇO MAIS ACESSIVEL OU ATE DE GRAÇA SE NAO TIVEREM O CARRO, E QUE A MINI VAN VEM COM CADEIRINHA É VERDADE OU O OUTRO COLEGA DEU SORTE? ELES EMPERRAM A SAIDA SEM ESTA CADEIRINHA PARA CRIANCA? SE UM ADULTO FOR ATRAS NO CARRO E A CRIANCA NO COLO ? E QTO A CARTEIRA É PRECISO CARTEIRA INTERNACIONAL?

reserva de carro

mensagem postada em 04/03/2010 - 10:03:46hs

Para os que estao alugando carro recomendamos que de uma olhada em nosso site e veja os precos e o GPS gratis.

link

Caso tenham duvidas e so ligar em nossos telefones no Brasil que atenderemos aqui em Orlando.

Um abraco.
Roanldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net
www.alugueldecarro.us

Gps custo beneficio em orlando e depois no brasil

mensagem postada em 06/03/2010 - 01:03:50hs

Gostaria de saber qual o melhor gps marca para compra. Considerando que usarei nos EUA e depois terei que baixar mapas para o brasil. QUal é mais facil esta manutencao.
Em relação ao servico de habilitação da voz em portugues é dificil?

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.