Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Montanhas Russas - Medo

 mensagem postada em 01/04/2013 - 09:04:00hs
 
 

Rosana,

É difícil, falar de medos, no sentido de compará-los. Cada um sente de um tipo e com intensidade diferente.

Eu por exemplo, morro de medo de altura, mas sempre tive coragem de enfrentar meus medos (essa é boa né?)

Sempre achei que ir para Orlando e não aproveitar ao máximo ( e isso incluía as montanhas russas) seria horrível.

Então, eu e minha esposa fizemos da seguinte maneira - A internet, o youtube e o próprio VPO estão cheios de informações sobre as atrações. Eu não via vídeos de nehuma, para não estragar a surpresa, A NÃO SER, das montanhas russas. Via direto no youtube. Fui perdendo um pouco do medo, pois sabia o que ia encontrar. Minha esposa fez a mesma coisa. Na entrada da maioria das montanhas russas, tem uma replica da cadeira, com o cinto e a barra que te segura. Minha esposa, sentava sempre antes de ir para a fila. Isso fazia ela se sentir segura.

Pense o seguinte - é muito rápido. É muita gente junto. Que mal pode lhe fazer ?(além de uma tonturinha) .

Outra dica. Procure nos parques a montanha russa mais tranquila. Vá nela primeiro e depois encare as outras. Ou então, manda ver em uma feroz logo de cara (vá nas cadeiras do fim) e tenho certeza que se gostar, não vai querer parar mais.

Quando voltei de Busch Gardens, minha esposa voltou dirigindo, cochilei no carro e até sonhei que estava dando loopings. heheheh

Quero ver seu depoimento quando voltar. Tenho certeza que vai adorar.

 


 
Rosana

 mensagem postada em 01/04/2013 - 09:04:42hs
 
 

Eu também tenho pavor de altura/velocidade... o que tem os 2 então, nem sei um adjetivo.
Acontece que nem é tanto o fator medo, acontece que depois fico mal o resto do dia, com dor de cabeça e enjoo.
Certa vez fui no brinquedo da Mumia na Universal...ela tem quedas para trás, fogo etc...passei mal o resto do dia, não aproveitei mais nada.

Eu nunca saio com a sensação de que não estou curtindo, muito pelo contrário, eu até tento...meu conselho, é começar pelos simuladores, como do Homem Aranha, por exemplo. Montanhas russa eu nem tento pq sei como fico, então fico nos simuladores sem o menor problema.

Veja bem, depois de 9 vezes indo pra lá, passando reto pelo elevador e pelo simulador dos Simpsons(esse bem menos tempo)...eu arrisquei na ultima vez... dá um frio na barriga imenso, e até uma dorzinha de cabeça...mas logo passa...tem valido a pena.

 


 
Tenho pavor!!

 mensagem postada em 01/04/2013 - 09:04:11hs
 
 

Gente,
Morro de medo de brinquedos radicais, tipo elevador, montanha russa...
Estou mega ansiosa para conhecer os parques de Orlando, mas para quem tem pavor da montanha russa, como fazer????
Será que encaro? Será que fico só olhando??? rssssss... Será que se eu não for, ficarei com a sensação de que não aproveitarei de fato a viagem?
Tem alguma menos "radical" indicada para medrosos??? hahahahaha...

 


 
Rock

 mensagem postada em 26/03/2013 - 11:03:39hs
 
 

Na montanha russa do Rock no parque da Universal que vc escolhe a música, lembre-se de experimentar com Rollin do Limp Biskit.
Foi o melhor passeio de montanha russa da minha vida! Melhor que no six flags!
Sensacional da idéia de escolher a própria música!

Na dúvida, clica em rock e limp biskit!

 


 
limite de altura para crianças

 mensagem postada em 02/03/2013 - 11:03:36hs
 
 

Pessoal, alguém sabe quais os limites das montanhas russas para crianças? Acredito que cada uma deva ter uma determinada altura mínima permitida... Onde posso encontrar esta "tabela"?

Vou com meus filhos de 7 e 4 anos, e eles adoram montanhas russas... rs


 


 
Roberval Taylor

 mensagem postada em 25/02/2013 - 11:02:58hs
 
 

É meu camarada...
Acho que a RFB deveria confiscar a Manta para fazer as averiguações... dependendo do que encontrem, aplicam a tablela PNC ou a mais branda, a PNB... hahahahaha
Vamo que vamo...
Enquanto os empresários brasileiros não baixarem as margens de lucro, a RFB vai continuar tendo muito trabalho nas alfândegas pelo país afora... Faça as contas, pegue algo de lá, brinquedo por exemplo, multiplique por 4 (por 2 pela cotação e mais 2 pelos 100% - o que não é - de imposto), veja o valor que deveriam ser as coisas aqui.
Um exemplo: uma boneca que minha filha ama custa lá em torno de 14 dólares. Multiplicando pelos 4 (câmbio + imposto), daria 56 reais. Aqui, ela custa 120 reais (114% a mais). Note que lá já tem o frete (tudo vem da China) e a margem de lucro do empresário americano. Mesmo assim, uma boneca custa 114% a mais, já contando impostos e variação cambial.
Não é à-toa que voltamos com as malas cheíssimas, mesmo perigando ter que ficar na posição proctológica para aplicação da tabela PNC... não?
Abraços.

 


 
Família Viana

 mensagem postada em 24/02/2013 - 03:02:02hs
 
 

Cláudio,

Hoje fui eu que quase morri de tanto rir da "posição proctológica" para sair da MANTA !!
Quem já passou dos 40 e é do sexo masculino, sabe muito bem o que é isso (saúde prostática !!)

Acho que isto já foi um preparo para quando voltarmos, e enfrentarmos os fiscais da RFB, caso eles queiram nos aplicar a famosa tabela PNC (que agora já tem uma variação, menos rigorosa, que é a Tabela PNB) !!

Um forte abraço e até a próxima !! (rsrs).

SDS,

Roberval.

 


 
Fabio - Best thrill rides

 mensagem postada em 23/02/2013 - 04:02:27hs
 
 

Olá !!!

Concordo... em gênero, número e grau!!!!
O mais interessante é que mesmo já tendo ido no Harry Potter nos outros anos... achamos ele este ano mais radical... será que houve alguma mudança... dou fomos nós???? Saímos meio tontos.....

 


 
Justin

 mensagem postada em 23/02/2013 - 04:02:06hs
 
 

Que legal que desta vez você não pipocou... eu ainda tem 3 que a terapia que fizemos aqui está quase conseguindo superar.... a Sheikra (desculpa esfarrapada... estava fechada), a Rock It e a Hulk.... vamos lá .... na próxima eu irei sem problemas... afinal já estou achando a Dragons fraquinha... kkkk

 


 
Lembranca..

 mensagem postada em 22/02/2013 - 11:02:36hs
 
 

Lendo esse topico me lembrei de minha prima.... quando estavamos quase para embarcar na kraken ela viu que o chao se abria antes do incio do passeio.... ela olha para minha cara e fala.... Na outra eu tenho que ficar olhando para o chao.. essa o chao abre... ta cada vez melhor isso hein.... (olha a animacao da pessoa de 10 anos) kkkkkkkkkkkk

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.