Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANA PAULA ASSUMPÇÃO

mensagem postada em 13/03/2012 - 04:03:53hs

Ana,
esse período é muito bom para visitar os parques em Orlando. As filas ficam organizadas, o pessoal alegre, bem humorado, numero reduzido de crianças e de famílias com carrinhos de bebê, enfim, se vc não tiver nenhum preconceito quanto a opção sexual dos frequentadores, é ótimo ir aos parques de orlando, nesta semana.
Boa viagem !!!

Orlando - Março

mensagem postada em 02/03/2012 - 09:03:59hs

Pessoal, preciso de uma ajudinha.... Estou comprando passagem para dia 13 de março próximo. Não irei aos parques, apenas fazer umas compras. Você acham que nessa período a cidade estará muito cheia???? Será que pra compras é um período ruim????

Ajudem-me......
Abs,
Andréa

Gay Day

mensagem postada em 29/02/2012 - 10:02:42hs

Pessoal....estou planejando estar em Orlando entre 23.5 e 6.6 de 2012, mas me disseram que nesse período haverá o "Gay Day", o que fará com que os parques fiquem cheios e os preços aumentem...alguém sabe alguma coisa? É isso mesmo?

Silvana...

mensagem postada em 21/02/2012 - 10:02:07hs

Então....cheguei em Orlando no dia 28.9, mais ou menos, e as lojas já estavam com promoções prá lá de tentadoras. E cheeeeeias de brasileiros - rsrs. Mas eram PROMOÇÕES, mesmo, com 50%, 60%,70%,80% de desconto, diferente do que vemos aquí. Valeu a pena. Vou voltar agora, em maio, e espero pegar preços tão bons quanto os que ví em outubro. Aproveite, e prepare-se para gastar! Ah...nõ se esqueça de pegar os descontos nos serviços de atendimento ao cliente nos outlets - é mais dinheirinho que sobra para gastar em outras coisas.

ANA PAULA ASSUMPÇÃO

mensagem postada em 21/02/2012 - 02:02:15hs

Obrigada pela resposta! As promoções iniciam 1 semana antes do feriado?
Este ano cai em 8 out; chegando 1 out já pego os bons preços? E nesta época
a cidade está lotada de americanos e BRASILEIROS? T KS

Silvana B

mensagem postada em 20/02/2012 - 11:02:34hs

Oi, Sivana. No ano passado estive em Orlando em Outubro - fiquei lá até o dia 7.10, e peguei promoções MARAVILHOSAS!!!!!!! O único senão foi que (como alguém já comentou) encontrei muito mais roupas de frio que de calor. Mas isso não foi problema - aqui no Brasil também faz frio, né? - rsrsrs. Aproveite!!!!! Ah: não peguei UM ÚNICO DIA com chuva!!!!!!

Feriado Columbus Day

mensagem postada em 20/02/2012 - 08:02:52hs

Olá pessoal,

Gostaria de saber da experiência de vcs na primeira quinzena de out.
Penso em viajar de 1 à 10 de out. O Columbus cai dia 8 out; será que encontro boas
promoções nesta semana? Das outras vêzes fui no Thanksgiv e foi o máximo.

obrigada

Rodrigo de Campos

mensagem postada em 17/02/2012 - 08:02:00hs

Oi, Rodrigo

Tudo bem?

Iremos dia 16/03,e fiquei preocupada... é sério sobre o furacão ou é maneira de expressão???

Dá outra vez tinha um previsto para a data da nossa viagem e não "trombamos" com ele, mais uma vez não quero ser encontrada!!!

Até mais,

Isa Mara

Grazi Labor Day

mensagem postada em 15/02/2012 - 10:02:40hs

Oi Grazi!
1)Os parques são bem tranquilos. Principalmente dos dias, melhor, nas noites de halloween, vale muito a pena se você não conhece, e se você conhece vale a pena também, afinal é Disney......Compre os ingressos no site Disney, antecipadamente, aí é só curtir, conseguimos ir em vários brinquedos super concorridos e amamos os shows, parada e fogos especiaiss a data.
2)Clima: Quente, bem quente e pouca chuva, nada que atrapalhe,e no final do dia, super rápida.
3)Compras: Tudo e bom. Tem roupas de calor, frio e meia estação, principalmente nos Outlets e ROSS, você ficará maluca com os preços nos dias do feriado, aproveite.
Abraços.

Graziella

mensagem postada em 15/02/2012 - 05:02:38hs

Oi Graziella, irei este ano em novembro e pegarei o feriado do thanksgiving e Black Friday, gostaria de aproveitar que vc esteve por lá ano passado nessa época e te pedir uma dicas.

Não quero pegar o tumulto das compras, quero ver o que dá para aproveitar e no dia do feriado o que fica aberto.

bjs.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.